Jump to content

OQUE ESTÁ ACONTECENDO COM O ENCANTADOR?


Ohomen

Recommended Posts

 Já vem tempo que venho reparando que o encantador é uma classe que vem sendo esquecida pela comunidade, ele está necessitando de muita atenção pois é uma classe que na minha opinião é pouca sitada, ela é um bom tanto como tank como suporte (na minha opinião). Mais não basta isso, essa classe está sendo esquecida pois vejo que não é uma que é modifica. Essa classe precisa de modificações, para que venha ser melhorada. Ultimamente só vejo pessoas comentando sobre o ceifador ou o invocador de férias, então Faz tempo que essa classe está sendo esquecida pela comunidade. Não pelas pessoas que joga nessa classe mais como que muitos que jogava nessa classe, desistiram pois está precisando de "reparo", os players já vem comentando isso mais não vi ninguém se animando para pedir buff, espero que tenha compreendi a minha opinião, Claro que cada um tem sua opinião respeito pois somos diferentes.

Obrigado pela compreensão.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Ohomen disse:

encantador é uma classe que vem sendo esquecida pela comunidade

 

Vi uma época em que realmente a classe estava esquecida e agora graças a atenção que os desenvolvedores deram, passou de água para o vinho, antes não possuía dano em área, as invocações não herdavam nenhum tipo de bônus, felizmente essas novas alterações trouxeram um novo ar a classe e muito bem-vindo, o que consequentemente aumentou a popularidade, a classe em especial com um certo ramo está bastante forte e creio que não necessite de nenhum ajuste para ter melhor eficiência em qualquer conteúdo do jogo sem se tornar

overpower entretanto necessita de atenção em outros ramos que se demostraram ineficientes e difíceis de se utilizar.

Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, Megirus disse:

 

Vi uma época em que realmente a classe estava esquecida e agora graças a atenção que os desenvolvedores deram, passou de água para o vinho, antes não possuía dano em área, as invocações não herdavam nenhum tipo de bônus, felizmente essas novas alterações trouxeram um novo ar a classe e muito bem-vindo, o que consequentemente aumentou a popularidade, a classe em especial com um certo ramo está bastante forte e creio que não necessite de nenhum ajuste para ter melhor eficiência em qualquer conteúdo do jogo sem se tornar

overpower entretanto necessita de atenção em outros ramos que se demostraram ineficientes e difíceis de se utilizar.

A letra fico ruim pro tema escuro

3 horas atrás, Ohomen disse:

 Já vem tempo que venho reparando que o encantador é uma classe que vem sendo esquecida pela comunidade, ele está necessitando de muita atenção pois é uma classe que na minha opinião é pouca sitada, ela é um bom tanto como tank como suporte (na minha opinião). Mais não basta isso, essa classe está sendo esquecida pois vejo que não é uma que é modifica. Essa classe precisa de modificações, para que venha ser melhorada. Ultimamente só vejo pessoas comentando sobre o ceifador ou o invocador de férias, então Faz tempo que essa classe está sendo esquecida pela comunidade. Não pelas pessoas que joga nessa classe mais como que muitos que jogava nessa classe, desistiram pois está precisando de "reparo", os players já vem comentando isso mais não vi ninguém se animando para pedir buff, espero que tenha compreendi a minha opinião, Claro que cada um tem sua opinião respeito pois somos diferentes.

Obrigado pela compreensão.

 Um pensamento: o encantador não é ruim, as outras classes são melhores que torna o encantador ruim em comparação a elas. 

:not_okay:

1 hour ago, Megirus disse:

@Matarato ele n viu um dos seus 99999999 posts

De charmer acho que fiz uns 30

Link to comment
Share on other sites

On 10/11/2023 at 18:47, Ohomen disse:

 Já vem tempo que venho reparando que o encantador é uma classe que vem sendo esquecida pela comunidade, ele está necessitando de muita atenção pois é uma classe que na minha opinião é pouca sitada, ela é um bom tanto como tank como suporte (na minha opinião). Mais não basta isso, essa classe está sendo esquecida pois vejo que não é uma que é modifica. Essa classe precisa de modificações, para que venha ser melhorada. Ultimamente só vejo pessoas comentando sobre o ceifador ou o invocador de férias, então Faz tempo que essa classe está sendo esquecida pela comunidade. Não pelas pessoas que joga nessa classe mais como que muitos que jogava nessa classe, desistiram pois está precisando de "reparo", os players já vem comentando isso mais não vi ninguém se animando para pedir buff, espero que tenha compreendi a minha opinião, Claro que cada um tem sua opinião respeito pois somos diferentes.

Obrigado pela compreensão.

kkkkkk mano, o encantador deveria ter um pet tank que escalasse com poder magico ja que o cachorro fica muito fraco quando se usa cajado

Edited by 100xp
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, 100xp disse:

kkkkkk mano, o encantador deveria ter um pet tank que escalasse com poder magico ja que o cachorro fica muito fraco quando se usa cajado

Ate fiz uma sugestão assim porém veio um polvo eu n entendo.

 

 A ideia era invocar uma aranha se estivesse de cajado

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 10/11/2023 at 18:47, Ohomen disse:

 Já vem tempo que venho reparando que o encantador é uma classe que vem sendo esquecida pela comunidade, ele está necessitando de muita atenção pois é uma classe que na minha opinião é pouca sitada, ela é um bom tanto como tank como suporte (na minha opinião). Mais não basta isso, essa classe está sendo esquecida pois vejo que não é uma que é modifica. Essa classe precisa de modificações, para que venha ser melhorada. Ultimamente só vejo pessoas comentando sobre o ceifador ou o invocador de férias, então Faz tempo que essa classe está sendo esquecida pela comunidade. Não pelas pessoas que joga nessa classe mais como que muitos que jogava nessa classe, desistiram pois está precisando de "reparo", os players já vem comentando isso mais não vi ninguém se animando para pedir buff, espero que tenha compreendi a minha opinião, Claro que cada um tem sua opinião respeito pois somos diferentes.

Obrigado pela compreensão.

Todas as classes que não possuem desempenho extremamente elevado dentro das arenas não tem atenção da comunidade

 

Sobre a atenção que você requisita, não faz sentido, só há atualizações sobre os personagens nos patchs de natal, e isso é sobre todas as classes, é a sua visão de ver a comunidade citando apenas cacique e invocador que trás essa ideia, mas a aigrind não tem responsabilidade nenhuma sobre isso... Ou você está pedindo para ela fazer um anúncio e premiar todo mundo que pedir buff pro charmer kkkk creio que os novos talentos foram uma excelente adição ao personagem.

 

Mas é muito pelo contrário amigão, a aigrind deu bastante atenção ao personagem, o disponibilizou atributos e controle que faltavam ( até em excesso kkk ) de maneira excelente.

 

 

 

 

 

 

 

 

Diferentemente do mago que ganhou atributos aleatórios e nada relevantes para sua jogabilidade, mas eu não posso ficar triste, né, mesmo depois das modificações que cagaram o desempenho do personagem, pelo menos voltaram atrás de uns nerfs absurdos :cry:

Link to comment
Share on other sites

On 22/12/2023 at 18:25, BlackT7 disse:

Diferentemente do mago que ganhou atributos aleatórios e nada relevantes para sua jogabilidade, mas eu não posso ficar triste, né, mesmo depois das modificações que cagaram o desempenho do personagem, pelo menos voltaram atrás de uns nerfs absurdos :cry:

Cura redução de danos q tristeza aleatória, mas comparando a sobrevivência do encantador a de um templário, Invocador, druid e necromante é bem menor. Ainda mais que a velocidade de cura da classe foi aumentada. E o mago é uma boa classe vc q ne bom de mago :pfftch1:

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Matarato disse:

Cura redução de danos q tristeza aleatória, mas comparando a sobrevivência do encantador a de um templário, Invocador, druid e necromante é bem menor. Ainda mais que a velocidade de cura da classe foi aumentada. E o mago é uma boa classe vc q ne bom de mago :pfftch1:

O ganho de redução de dano na tradução de dano físico para mágico nessa quantia, é pífia.

 

( Explaining : o motivo dessa modificação, é porque mesmo os personagens com amplificação máxima, não estavam trocando meio segundo de tapa com o hunter, me animei quando vi essa modificação, pensei que a aigrind sabia os problemas do personagem, mas não era o caso kkk )

 

O talento de sobrecarga do mago necessita o desuso do 'banimento mágico', e mesmo com a habilidade 4/4 ainda é uma cura quase irrelevante, mesmo que potencialize o potencial do personagem no 1x1, não é o suficiente para fazer diferença real nessas brigas.  

 

Não é jogar bem ou mal, é apenas sobre limitação de personagem, e se você não mata mago com seu charm, você que é horrível e não sabe administrar suas habilidades em cima da do seu oponente.

 

Eu realmente não sei até onde se estende a sua ignorância para citar esse personagem como um poderoso, tudo que você afirma são mentiras, você sequer sabe que números estão atrelados ao personagem, e como as modificações o afetam, e ainda assim continua digitando??? Monta um mago e para de propagar desinformação mlk

Edited by BlackT7
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...