Jump to content

[2023.05.30] Atualização do Warspear Online 11.4. Prévia. Parte 1


Nolan

Recommended Posts

On 05/06/2023 at 15:32, Megirus disse:

WillieNaturalEnemie.thumb.jpg.649325ec88876f1ae3da3433c38826d5.jpg

Mds kkkkkkkkkkkkk

1 hour ago, Luciano Kiro Kiro disse:

Infelizmente. Teve os teste e não mudaram nada no druid ! Não melhoraram em nada pra gvg . E não melhoraram nada pro pve ! Só melhorou pra arena mesmo ! Druid não ganha nada pra melhorar o grupo em batalhas gvg . Por isso que no servidor só existe 20 druids que estão em guild ativas .  A classe e esquecida completamente! 

Cara, vc tem certeza que testou o druida? Pq p que eu vi nos testes foi algo bemmmmm diferente do que vc está falando. 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Salazam disse:

Mds kkkkkkkkkkkkk

Cara, vc tem certeza que testou o druida? Pq p que eu vi nos testes foi algo bemmmmm diferente do que vc está falando. 

O mundo não é um morango 🍓

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Jooell disse:

O mundo não é um morango 🍓

Com toda certeza, mas druida pra pve vai receber uma melhora significativa, e isso são palavras de outros druidas. 

Se fosse uma reclamação sobre druida não estar recebendo uma melhoria pra pvp, eu até concordaria, pois as 3 árvores podem deixar um pouco a desejar, mas em termos de pve, druida está muito bem servido. 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Luciano Kiro Kiro disse:

Infelizmente. Teve os teste e não mudaram nada no druid ! Não melhoraram em nada pra gvg . E não melhoraram nada pro pve ! Só melhorou pra arena mesmo ! Druid não ganha nada pra melhorar o grupo em batalhas gvg . Por isso que no servidor só existe 20 druids que estão em guild ativas .  A classe e esquecida completamente! 

Se contente, o mundo não é um morango 🍓 jovem gafanhoto 🤣

8 minutes ago, Salazam disse:

Com toda certeza, mas druida pra pve vai receber uma melhora significativa, e isso são palavras de outros druidas. 

Se fosse uma reclamação sobre druida não estar recebendo uma melhoria pra pvp, eu até concordaria, pois as 3 árvores podem deixar um pouco a desejar, mas em termos de pve, druida está muito bem servido. 

Verdade também acho 🍓

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Salazam said:

Mds kkkkkkkkkkkkk

Cara, vc tem certeza que testou o druida? Pq p que eu vi nos testes foi algo bemmmmm diferente do que vc está falando. 

Testei e não teve melhoria alguma !  . Fez foi leva nerf ! 3 ramificações a única coisa boa foi pro PvP 1xx2x3x4x5 .  Porque pra pve passou longe ! E pra gvg druid passa longem .. e por isso que o servidor só existe 20 druids ativos . Porque pra gvg o druid e inútil pra pve druid e inútil . Aonde eles poderia melhorar era o elo . Nerfaram . Melhoraram maioria das classes menos o druid ! A classe druid vai continua isolada !  Se você for repara cada guild ativa no máximo tem 2 ou 3 druid PvP . Se você for ver druid e a classe que menos Farma pve . 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Luciano Kiro Kiro disse:

Porque pra gvg o druid e inútil

Druida não é inútil pra GvG, entretanto não é o único suporte da facção. Então vc não vai encontrar uma guilda com 20 druidas, como acontece nos mcs e xamans. 

2 horas atrás, Luciano Kiro Kiro disse:

pra pve druid e inútil

Os druidas que conheço são bem úteis no pvp, e muitas vezes acho bem mais valioso um druida a um priest. 

 

2 horas atrás, Luciano Kiro Kiro disse:

Se você for ver druid e a classe que menos Farma pve

Isso é por um motivo simples, druida não era bom até pouco tempo em pve. Mesmo com as últimas mudanças leva tempo até as pessoas se acostumarem ou decidirem upar um. 

Link to comment
Share on other sites

On 07/06/2023 at 14:37, Jooell disse:

O mundo não é um morango 🍓

Não é um morango, mas tbm n é pra ser uma bosta.

Toda classe ganhou algo bom, os MCs principalmente, xamã ganhou silence em área, necro 1 pet a cada 12s, Max 3 pet.

Quando chega no druida: elo perde a cura e tempo ativo pra dar penetração completa a todos, algo q já deveria existir normalmente; só os pet ganha velocidade de atk, mas aí vc perde o controle de grupo do sono; por fim o raio atinge 3 alvos, mas tem dano reduzido em 30%.

Enquanto isso os dmg ganham muito mais dano e os MC ganhando ótimas skills 

Link to comment
Share on other sites

On 10/06/2023 at 00:05, Malzahar disse:

Não é um morango, mas tbm n é pra ser uma bosta.

Toda classe ganhou algo bom, os MCs principalmente, xamã ganhou silence em área, necro 1 pet a cada 12s, Max 3 pet.

Quando chega no druida: elo perde a cura e tempo ativo pra dar penetração completa a todos, algo q já deveria existir normalmente; só os pet ganha velocidade de atk, mas aí vc perde o controle de grupo do sono; por fim o raio atinge 3 alvos, mas tem dano reduzido em 30%.

Enquanto isso os dmg ganham muito mais dano e os MC ganhando ótimas skills 

Resumindo o mundo não é um morango 🍓 caro gafanhoto 🌝

Link to comment
Share on other sites

On 07/06/2023 at 13:02, Luciano Kiro Kiro disse:

Infelizmente. Teve os teste e não mudaram nada no druid ! Não melhoraram em nada pra gvg . E não melhoraram nada pro pve ! Só melhorou pra arena mesmo ! Druid não ganha nada pra melhorar o grupo em batalhas gvg . Por isso que no servidor só existe 20 druids que estão em guild ativas .  A classe e esquecida completamente! 

Eu jogo de druida e sei bem como é, tanto q existe uma dificuldade em escolher build pve e PvP, principalmente pq a build boa pra arena n é tão boa pro gvg, entoa tento equilibrar a build PvP pra usar tanto na arena como no gvg e pra pve eu uso dmg msm já q os buff são inúteis pra pt

Link to comment
Share on other sites

On 31/05/2023 at 00:06, FIRMIANO disse:

Mano, se você prestar atenção, as classes MC estão sendo favorecidas em TUDO no jogo, estão tendo mais Cura, dano, controle e continuam recebendo buffs inacreditáveis. Claro que quem é MC está adorando... exemplo que o jogo está desbalanceado é que os mcs estão vencendo TODAS as guerras em todos os servidores.

Até os Posts que aigrind vem fazendo, a capa é sempre um MC...

Será que realmente não temos um lado sendo favorecido? Kkk

Todos falam do cacique, que ele é muito roubado, e vemos apenas buffs nele.

Servidor brasileiro as guildas estão dando itens pra cacique que entram nelas. Estão basicamente "pagando" pra que tenham caciques.

Se não fosse uma classe claramente desbalanceada não fariam isso.

 

Oque mais vemos dizerem sobre cacique é:

"O cara usa um anti-stun que dura 2 dias, vira um carro de fórmula 1, vem correndo pra cima de todo mundo e joga dano em área"

 

Aí algum MC vem e diz "isso é uma tática suicida"

 

Aí que está... deveria realmente ser...

Mas oque acontece é que o Cacique simplesmente não morre kkkkk vc bate bate bate, hp dele vai em 1k e sobe pra 8k, e não é só 1x, são várias kkkk.

Já vi cacique tankar 5 elfos batendo nele, 3 ranger e 2 magos, e ele não morrer e matar os 5, e detalhe, os 5 eram full grandeza +10 com vários books.

 

Enfim, eu sei que alguém vai chegar aqui e dizer "isso é choro". Ou que o cacique desempenha bem seu papel.

Mas quando o mago tava um absurdo, a primeira coisa que fizeram foi nerfar a barreira, e mesmo depois de nerfado, nerfaram olho e a barreira mais ainda, quando bd tava funcionando bem, primeira coisa que fizeram foi nerfar o resistir dele e diminuir os stuns, quando pala estava indo bem nerfaram o Estandarte, quando druida tava indo bem, nerfaram o elo, quando priest ia bem, nerfaram ardilosa...

Se falar de MC.... quando o xamã estava um absurdo curando em area e dando debuff em uma área GIGANTE, bufaram ele, aumentaram mais a cura. Encantador sendo um absurdo invocando 3 cachorro, agora pode invocar +1, rugido do bárbaro deixando todo mundo inútil, agora deixa mais inútil ainda, cacique se curando correndo e tendo antistun de 2 dias, buff cacique e da mais dano pra ele. Bruxo fazendo controle infinito, dá mais controle e adiciona dano...

 

Enfim, MC não é favorecido não né... elfo que é chorão!

Para irmão elfos tem tudo em área dano em area escudo em área stun em área não recebem dano ao se cura e o novo invocador de feras está terrivelmente forte não dá pra bate de frente com ele só com o set pvp tem que ser grandeza e ainda vem falar que os Mc's estão recebendo muita coisa.... Hipocrisia rola solta a única classe capas de briga de frente com os elfos atualmente e cacique e lock 

Link to comment
Share on other sites

On 20/08/2023 at 20:52, Mrs 2 disse:

Para irmão elfos tem tudo em área dano em area escudo em área stun em área não recebem dano ao se cura e o novo invocador de feras está terrivelmente forte não dá pra bate de frente com ele só com o set pvp tem que ser grandeza e ainda vem falar que os Mc's estão recebendo muita coisa.... Hipocrisia rola solta a única classe capas de briga de frente com os elfos atualmente e cacique e lock 

Na verdade MC estão procurando Avançar quando a Aliança dos Sentinelas começaram a Brigar entre eles, NÓS da Legião Aproveitamos bastante esse detalhe desse Alvoroço desconcertante da briga da Aliança Sentinelas, para nós da Aliança Legionária se Reerguer no jogo, recuperando Todos Os Boss Raids que agora estão na nossa Posse Legionária, Recuperamos a força para voltarmos a Vencer todas as Guerras e até a disputa dos GXG dos Homens Peixes hoje está bem mais Acirrada.

Cá entre nós sabemos, quê Aliança que vive em constantes Conflitos não cresce, e a tendência é só viver na decadência, caindo e descendo todos os degraus de uma vez, nosso garoto está assim porque a aliança dele entre os Escolhidos e Elfos estão Brigadas, Se procurasse se entender provavelmente não estariam perdendo Todas as War Todas Terças Feiras e Sexta-feiras o tempo todo, fora as outras Atividades in-game, ao invés de viver brigando e provocando a desunião entre eles, todos eles deveriam procurar se Unir, porque o mapa novo está logo aí na porta 🚪, mais o orgulho está predominante no lado Sentinela do TOURMALINE-BR, por fim essa foi a meu comentário, e já peço desculpas pelo meu português, e se não fui claro o suficiente, já peço desculpas, e Quê Venha nossa querida e amada Almahad, estou ansioso, Beijos e abraços a todos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...