Jump to content

[2022.12.13] Atualização do Warspear Online 11.2. Prévia. Parte I


Nolan

Recommended Posts

Suba el daño de la habilidad  skill caballero de la muerte a 200% le bajan poder al Guardia lo mejorar al  caballero de la muerte no sirve solo perder poder mágico rebalance fake solo mejora los TANK elf y mc full nerf el caballero de la muerte solo recibio perdía no hay mejoras rebalance fake 

Screenshot_2022-12-15-21-10-47-286_com.android.chrome.jpg

 

Rebalance fake se muere más rápido 

 

No arreglan nada solo bajaron el poder mágico se muere más rapido el caballero de la muerte 

Screenshot_2022-12-22-09-27-43-708_com.aigrind.warspear.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei se li certo, mas a nova passiva das faccoes vai aumentar o dmg físico e mágico ou vai aumentar apenas o dano causado? A descrição no jogo continua a mesma de antes, porém estou com mais Hp e o dmg continua o msm

Link to comment
Share on other sites

Foi bem desnecessário o que fizeram na maldição do Cavaleiro, uma skill fácil de calterar, já diminuíram bastante o dano da Classe e agora mataram a melhor skill da Classe, a empresa faz pouco causo pra a quantidade grande de jogadores que investiram seu dinheiro para transformar seus cavaleiros da morte em dano mágico,  isso em todos os servidores, uma pergunta que faço é, a empresa vai ressarcir o gasto do player que investiram no mágico do Cavaleiro mágico que hoje tá  praticamente inútil? Se tivessem abaixado o dano um pouco seria melhor,  o que foi feito acabou com o ânimo de muitos players entre várias classes, se a empresa continuar assim, o mapa 5 vai ser uma dor de cabeça gigante pra todos players,  o que pode acabar prejudicando muito o próprio jogo, vocês deviam rever as mudanças e melhorar de uma forma boa o jogo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Lembro quando eu fiz a leitura desse pôster foi quando deletei meu BrB ( já que não gosto pvp Neff pele de pedra me desanimou ). Estou curioso para saber o que vem em 2023 😂

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan unpinned this topic
  • 2 weeks later...
On 12/22/2022 at 12:11 PM, Julio said:

Suba el daño de la habilidad  skill caballero de la muerte a 200% le bajan poder al Guardia lo mejorar al  caballero de la muerte no sirve solo perder poder mágico rebalance fake solo mejora los TANK elf y mc full nerf el caballero de la muerte solo recibio perdía no hay mejoras rebalance fake 

Screenshot_2022-12-15-21-10-47-286_com.android.chrome.jpg

 

Rebalance fake se muere más rápido 

 

No arreglan nada solo bajaron el poder mágico se muere más rapido el caballero de la muerte 

Screenshot_2022-12-22-09-27-43-708_com.aigrind.warspear.jpg

@Nolan

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...