Jump to content

Walisson Machado Ribeiro

Members
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Walisson Machado Ribeiro

  1. Foi bem desnecessário o que fizeram na maldição do Cavaleiro, uma skill fácil de calterar, já diminuíram bastante o dano da Classe e agora mataram a melhor skill da Classe, a empresa faz pouco causo pra a quantidade grande de jogadores que investiram seu dinheiro para transformar seus cavaleiros da morte em dano mágico, isso em todos os servidores, uma pergunta que faço é, a empresa vai ressarcir o gasto do player que investiram no mágico do Cavaleiro mágico que hoje tá praticamente inútil? Se tivessem abaixado o dano um pouco seria melhor, o que foi feito acabou com o ânimo de muitos players entre várias classes, se a empresa continuar assim, o mapa 5 vai ser uma dor de cabeça gigante pra todos players, o que pode acabar prejudicando muito o próprio jogo, vocês deviam rever as mudanças e melhorar de uma forma boa o jogo.
  2. Deixa o DMG final da maldição em 200% Nolan, Dk devia ter 20% de redução na asas também, ou tornar o Escudo Sanguíneo Ativo constante.
  3. DK é obsoleto, essa é a verdade e muitos querem nerfar onde não tem, sendo que no servidor BR no max existe 5 DKs forte por serem totalmente pay to win.
  4. Não é um video muito bom, espero que gostem 👉👈
  5. Tento entrar no jogo porém diz ter perda de conexão com o servidor, já tentei em dois dispositivos e outras contas.
×
×
  • Create New...