Jump to content

Zanun

Members
  • Posts

    102
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Profile Information

  • Gender
    Male

Game server

  • Game server
    BR-Tourmaline

Member Title

  • Druida Raizento

Recent Profile Visitors

1089 profile views

Zanun's Achievements

Brave Squire II

Brave Squire II (8/27)

18

Reputation

  1. Ultimamente eu so vejo desbalanciamento abaixo do lv30, claro o balanceamento nao e baseado em itens medianos(+5), no level 30 abre um leque de build muito grande fazendo ate mesmo as classes predadoras serem equilibradas, mas claro ninguem sai mudando a sua build, preferem ficar com builds cliches e reclamar de balanceamento. Classe predadora = classe que venceria com vantagem extrategica no 1x1, exemplo bruxo vs qualquer classe mele (ataque corpo a corpo) sem resistir.
  2. Com a minha exp de necromancer posso dizer alguma coisa sobre o assunto: alguma coisa sobre o assunto. No nivel 5/5 o escudo segura 1200 hp, + uma porcentagem do ataque magico pelos meus testes com 800 dmg magico o escudo segurava 1800 hp. Por ser uma habilidade de uso rapido eu não tinha nada a reclamar, sempre considerei como uma cura invertida. Mas essa e uma daquelas habilidades que vao ser reformuladas no futuro, por exemplo usando o HP do necro/priste como base no escudo. 1/5 : 15% hp max, bonus de 5% def fisica e magica duração 5seg. 2/5 : 20% hp max, bonus de 10% def fisica e magica duração 7seg 3/5: 20% hp max, bonus de 15% def fisica e magica duração 9seg 4/5: 25% hp max, bonus de 20% def fisica e magica duração11seg 5/5: 25% hp max, bonus de 25% def fisica e magica duração 13seg. Habilidade teria o mesmo tempo de re uso.
  3. Runa da sorte , seria um efeito novo, parecido com a esquiva mas com capacidade melhorada, sem influencia da precisão, parece apelão mas não e. Esta ai esquiva dos misticos !!! SORTE !!!. Lembrando e apenas 1 runa entao seria uma quantidade baixa do efeito. Cajado nivel 32 = 8%.
  4. 10 seria melhor, e bem frustante as masmoras de nivel 24 acima, eu que sou lv23(ate o momento) nem esquento indo masmora pra mim e evento perdido, quem sabe na primavera.
  5. No meu ponto de vista apenas detalhar a informação da habilidade ja ajudaria, para não ser injusto as habilidades mais recentes estão bem detalhadas, mas ate hj queria saber a formula da skill do DK escudo sombrio. Meu druida usa Cura 5/5, Raiz 5/5, Raio 3/5 (ate o momento).
  6. Runa da riqueza: melhora a quantidade de ouro adquirada por mobs X+. Exemplos: Adaga nivel 29 a 30: +7 a 15 ouro , 2 adagas nivel 29 a 30: +15 a 30 ouro. Cajado nivel 19 a 20: +10 a 20 ouro. Arco nivel 9 a 10: +5 a 10 ouro. Armas de uma mão nivel 1 a 2: +1 ouro , + escudo nivel 1 a 2: +1 a 2 ouro. Lembrando que o drop seria adicional, matando um mob fraco com 5 leveis de diferenca receberia 1 ouro + 5 a 10 aliatoriamente usando um cajado nivel 9 por exemplo. A quantidade de ouro ficaria a criterio do desenvolvedor. @Arthas
  7. No padrao atual ja e assim , quem tiver menos players online perde de lavada. Com bandeiras aliatorias vão continuar perdendo mas não vai ser de lavada , hj em dia ja dominam a bandeira antes de comecar o evento. Eu tb fico puto com pessoal parado, mas a solução não e essa os players so iram ficar parados do lado da bandeira. Melhor opção e modificar o estilo da guerra e colocar algumas metas para receber os buffs , exemplo: cause 1k dano em jogadores inimigos.
  8. Criei um topico sobre isso com uma ideia base interessante. Mas ninguem deu bola. 10 bandeiras(hp reduzido) aliatorias proximas da T1 e T2 de ambos os lados.
  9. Eu concordo com vc... Arena esta lamentavel , se fosse meu deletaria e fazia tudo novo na arena, não ia suportar trapaça em algo rankeado (sou radical). Papinho de quem joga win e lose, kkkk!!!
×
×
  • Create New...