Jump to content

Zanun

Members
  • Posts

    102
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Zanun

  1. Ultimamente eu so vejo desbalanciamento abaixo do lv30, claro o balanceamento nao e baseado em itens medianos(+5), no level 30 abre um leque de build muito grande fazendo ate mesmo as classes predadoras serem equilibradas, mas claro ninguem sai mudando a sua build, preferem ficar com builds cliches e reclamar de balanceamento. Classe predadora = classe que venceria com vantagem extrategica no 1x1, exemplo bruxo vs qualquer classe mele (ataque corpo a corpo) sem resistir.
  2. Com a minha exp de necromancer posso dizer alguma coisa sobre o assunto: alguma coisa sobre o assunto. No nivel 5/5 o escudo segura 1200 hp, + uma porcentagem do ataque magico pelos meus testes com 800 dmg magico o escudo segurava 1800 hp. Por ser uma habilidade de uso rapido eu não tinha nada a reclamar, sempre considerei como uma cura invertida. Mas essa e uma daquelas habilidades que vao ser reformuladas no futuro, por exemplo usando o HP do necro/priste como base no escudo. 1/5 : 15% hp max, bonus de 5% def fisica e magica duração 5seg. 2/5 : 20% hp max, bonus de 10% def fisica e magica duração 7seg 3/5: 20% hp max, bonus de 15% def fisica e magica duração 9seg 4/5: 25% hp max, bonus de 20% def fisica e magica duração11seg 5/5: 25% hp max, bonus de 25% def fisica e magica duração 13seg. Habilidade teria o mesmo tempo de re uso.
  3. Runa da sorte , seria um efeito novo, parecido com a esquiva mas com capacidade melhorada, sem influencia da precisão, parece apelão mas não e. Esta ai esquiva dos misticos !!! SORTE !!!. Lembrando e apenas 1 runa entao seria uma quantidade baixa do efeito. Cajado nivel 32 = 8%.
  4. 10 seria melhor, e bem frustante as masmoras de nivel 24 acima, eu que sou lv23(ate o momento) nem esquento indo masmora pra mim e evento perdido, quem sabe na primavera.
  5. No meu ponto de vista apenas detalhar a informação da habilidade ja ajudaria, para não ser injusto as habilidades mais recentes estão bem detalhadas, mas ate hj queria saber a formula da skill do DK escudo sombrio. Meu druida usa Cura 5/5, Raiz 5/5, Raio 3/5 (ate o momento).
  6. Runa da riqueza: melhora a quantidade de ouro adquirada por mobs X+. Exemplos: Adaga nivel 29 a 30: +7 a 15 ouro , 2 adagas nivel 29 a 30: +15 a 30 ouro. Cajado nivel 19 a 20: +10 a 20 ouro. Arco nivel 9 a 10: +5 a 10 ouro. Armas de uma mão nivel 1 a 2: +1 ouro , + escudo nivel 1 a 2: +1 a 2 ouro. Lembrando que o drop seria adicional, matando um mob fraco com 5 leveis de diferenca receberia 1 ouro + 5 a 10 aliatoriamente usando um cajado nivel 9 por exemplo. A quantidade de ouro ficaria a criterio do desenvolvedor. @Arthas
  7. No padrao atual ja e assim , quem tiver menos players online perde de lavada. Com bandeiras aliatorias vão continuar perdendo mas não vai ser de lavada , hj em dia ja dominam a bandeira antes de comecar o evento. Eu tb fico puto com pessoal parado, mas a solução não e essa os players so iram ficar parados do lado da bandeira. Melhor opção e modificar o estilo da guerra e colocar algumas metas para receber os buffs , exemplo: cause 1k dano em jogadores inimigos.
  8. Criei um topico sobre isso com uma ideia base interessante. Mas ninguem deu bola. 10 bandeiras(hp reduzido) aliatorias proximas da T1 e T2 de ambos os lados.
  9. Eu concordo com vc... Arena esta lamentavel , se fosse meu deletaria e fazia tudo novo na arena, não ia suportar trapaça em algo rankeado (sou radical). Papinho de quem joga win e lose, kkkk!!!
  10. Acho que não querem nem minimizar a covardia sofrida ao players upando (confesso que e muito dificil arrumar), isso gera uma peneira de players perdidos.
  11. Runa da velocidade: aumenta a velocidade de movimento X%. Lembrando que são runas para armas, com capacidade maxima 1, 2 (com efeito pela metade) com armas de uma mao ou escudos. Estou deixando X como variavel de nivel do equipamento, avisando de novo!. Exemplo: cajado nivel 10 = 5%, adaga nivel 10 = 2,5% (2 adagas 5%). Cade pessoal criativo?!. @Nolan
  12. Runa da gula: 5% de chance de absorver X% de pontos de energia (MP) para o usuario. Runa da salvação: aumenta X% qualquer cura recebida por habilidades. X: variável conforme o nivel do equipamento. Gostaria muito de uma opção melhor para cajado, esquiva e refletir dano não possui muita sinergia. Bora criar a sua runa?, mas sejam realistas por favor!.
  13. Sei porque vc pensa assim!. Cajado possui apenas duas opções ruins de runas hj em dia, deveria existir uma terceira opção!!!. Runa da gula: 5% de chance de absorver 10% dos pontos de energia MP para o usuario. (funcionando com skill e hit comun)
  14. kkkkkkkkkkkkk, vc sabera quando chegar!
  15. Entao a ideia afetaria apenas quem não curte pvp que não usaria os pontos arena para nada, por que o valor dos selos iram ser mais alto que vencer 10x na arena lv32, 10 ingressos custam 2k ,1 selo 1800, vc não venceria as 10x seguidas entao fazer selo pela arena como forma primaria seria burrice. Com essa opção dos selos so colocaria mais gente indo arena free ingresso, com mais gente na fila menos chance de ter os espertinhos. Estou tentando bolar ideias para melhorar falta de interesse dos player upando a participar da arena, pode dar uma revisada nos meus topicos tem coisa boa, que precisaria ser testado. Segunda coisa que estou militando e a covardia contra players upando, vai ser bem dificil resolver. Eu tb considero selos acessivel des que alguem pague com dinheiro de verdade na primeira mao, dai o free compra na segunda mao, imagina se começa a diminuir os pagantes?(longevidade). Mas valeu por Ler , eu to ligado que isso ja foi refutado, faz tempo.
  16. Olha a animação desse vampiro!!! So tenho 2 palavras a dizer, para bens!
  17. Usando pela Steam as figurinhas estão bem feias comparado ao mobile.
×
×
  • Create New...