Jump to content

Salazar

New Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

About Salazar

  • Birthday 01/04/2002

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location:
    Brazil
  • Fortaleza

Game server

  • BR-Tourmaline

Salazar's Achievements

Barbarian

Barbarian (1/7)

1

Reputation

  1. Na verdade, em 9 de 10 lutas entre pts, o Warlock geralmente é o primeiro a morrer devido ao foco total que ele recebe da pt inimiga (e também por ser considerado classe "papel"), e sim, com essa nova skill novos jogadores poderiam se sentir seguros de upar um Lock para donar a maioria das quests solo sem ter que ficar recorrendo a ajuda por longo tempo.
  2. Sendo o Warlock uma classe de controle e dmg do lado MC, por quê não ter uma skill de defesa como o Mago, que por sinal é também uma classe de dano e controle, tem? Assim como muitas já criticaram, eu também crítico que Lock precisa de um rework em sua skill Corpo Pétreo, pois ela é uma skill bem inútil no PvP (e que acaba fazendo o Warlock um peso morto durante seu uso), e aqui vai minha sugestão, substituir Copo Pétreo por: • Pacto das Trevas - Uma névoa vermelha-roxa transparente encobre todo o corpo do personagem. Aumenta a defesa mágica e física do personagem em uma taxa per centual, podendo aumentar em 10%, 20%, 30% e 40% de acordo com o nível da habilidade. Eu sei, eu sei, essa vai ser a mesma coisa que da skill Armadura Solar que o mago tem, mas enquanto o Warlock não ter muita eficiência no combate se sempre for subestimada pela sua fraqueza de classe "papel" que é fácil de matar, logo será a classe menos boa para se upar depois do rogue. Em comparação com sua contraparte, a classe mago, acho justo que ele tenha uma habilidade que lhe proporcione mais chances de sobrevivência em uma luta. Afinal, se mago, sendo uma classe altamente voltada para dmg pode tankar, porque o Lock também não? Eai, o que vocês acham?
  3. Uma ferramenta muito útil que Ragnarok tem, pois lá você simplesmente chega nas famosas áreas de up e logo verá os personagens suporte/cura parados com uma caixa de diálogo e com ícone de porta indicando que há vagas disponíveis para entrar no grupo e assim participar do up com cura garantida. Neste caso, sua sugestão é bem simples sobre a adição dessa ferramenta, iria favorecer melhor aqueles que precisam upar seus personagens de baixo nível.
  4. Concordo plenamente com essa ideia, vai facilitar muito a vida dos vendedores e líderes/herdeiros de guildas. Não consigo imaginar problemas gráficos relacionados a essa ferramenta, uai, até o Habbo tem isso haha
  5. Que ótima idéia, eu jamais teria pensado nisso! Super concordo com a aplicação desses debuffs como penalidade por abusar do massacre com low levels, isso com certeza iria parar a motivação de guildas de ambos os lados invadirem T3, T2 e T1 inimiga apenas para ostentar de "uma nova town para a facção" (que por sinal é uma piada muito velha e sem graça). Espero que essa sugestão chegue até os desenvolvedores, poder fazer suas quests solo ou farmar mini-chefes do seu nível tranquilamente, sem medo de chegar algum inimigo para atrapalhar ou acabar com sua felicidade, seria um sonho de qualquer low com muito desejo de crescer seu personagem no jogo.
  6. Super concordo sobre o overpowering do mago, pois esta classe com toda certeza não deveria ser capaz tankar ao mesmo tempo que causa muito dano. E veja só, tal classe só consegue por causa da skill Armadura Solar, coisa que nunca vi nenhuma outra classe mago em rpg ter (afinal, é uma classe geralmente voltada para causar a maior proporção de dano mágico, e não ser um híbrido de dano e defesa altas). Outra coisa, sim, pode haver muita pressão dos herdeiros e líderes da guilda sobre o comprometimento com os eventos da T5 e GvG (e até concordo sobre isso ser um dos nossos maiores defeitos), mas definitivamente não deveríamos comparar isso com a organização da facção durante as wars, já que não faz muito sentido, pois GvG é GvG, War é War, duas coisas com propósitos diferentes. O que realmente importa em qualquer MMO é e sempre será o balanceamento entre classes, e pelo que nós disseram, este jogo não está voltado para o X1, mas permitir que uma classe não-tanque (mago, druida...) consiga tankar contra um grupo inimigo certamente não é, de forma alguma, uma característica de um MMO que quer passar essa impressão de que estar tentando manter tal balanceamento justo entre todas as classes. Sugestão: remover buffs de auto-defesa de classes suporte ou dmg, ou aplicar tais buffs em algumas classes da facção MC, principalmente no Warlock.
  7. Bem, me surgiu uma dúvida curiosa a respeito da história dessa longa guerra entre a Sentinela e a Legião que define o tema geral do jogo. Afinal, os Primogênitos e os Escolhidos são retratados como o lado do Bem / Luz / Mocinhos enquanto os Montanheses e Proscritos são retratados como o lado do Mal / Escuridão / Vilões? Ou será que toda essa guerra não passa de um conflito de interesses como a 1° e 2° guerra mundial da vida real? Pois aparentemente a forma como os NPCs falam sobre a história e comportamento da respectiva facção deixa essa impressão de esteriótipos entre as duas facções, o que também explica o fato de que 90% dos novos jogadores irão escolher jogar como elfo devido a "pureza", "brilho" e "conforto" que o ambiente dos seus primeiros e respectivos mapas proporcionam, enquanto os primeiros mapas do Clã da Montanha e dos Proscritos tem um tom mais obscuro e frio, e que creio eu, por esse fato somente a maioria dos jogadores que amam Dark Fantasy como eu irão preferir jogar como legionário.
×
×
  • Create New...