Jump to content

Salazar

Members
  • Posts

    21
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Salazar

  1. Creio que a taxa de 2x só se aplicar mesmo aos itens consumíveis e recursos de produção. Penso que a taxa de drop é igual a porcentagem de chance de vitória que uma equipe tem de ganhar em uma partida de League of Legends, isso é, 50% de ganhar Então, a realidade é que os jogadores precisam se contentar com essa chance, mas ainda sim eu sugiro a seguinte mudança favorável: • A chance de dropar uma arma, equipamento, acessório, livro ou traje deve aumentar em 1% a cada 5x feitas na respectiva masmorra. A porcentagem seria redefinida para 50% quando tal jogador adquirisse um desses drops valiosos.
  2. Eu acho que o buff no charco vai beneficiar mais ele no PvE, não adianta de nada tentar chegar no PvP se você sofre muito no PvE, por isso muitos desistem de upar o Warlock. Eu também sinto que sua eficiência em GvGs será reduzida com esses nerfs, mas eu ainda protesto sobre um rework no Corpo Pétreo, Warlock precisa de uma habilidade que aumente suas chances de sobrevivência em combate, pois essa skill só faz você virar um peso, adiando até a morte.
  3. Salazar

    Free player

    Parcialmente ele é, veja bem, existem runas e cristais milagrosos que você pode comprar na loja milagrosa e aplicá-los em seus equipamentos, aumentando assim seus atributos para ter um melhor desempenho e sucesso no combate PvE ou PvP, e eu igualmente digo sobre disponibilidade de sets selos e esferas de amplificação. Contudo a parte free player está na obteção de armas e equipamentos, seja através do farm nas tws ou farm de bosses, seja na compra dos respectivos itens atráves do mercado ao custo altíssimo de ouro, que por sua vez somente é obtido com a conclusão de quests. E a sua defesa e dano são baseados na quantidade de amplificações que você conseguiu realizar em suas armas, armadura e acessórios, porém, isso vai depender da sorte que você vai ter.
  4. Salazar

    Palhaçada

    Eu diria que seria por causa de que todo player de level máximo sofreu muito nos níveis baixos desse mesmo jeito que você, não me leve a mal, mas a vingança aqui é um prato que se come quente. Afinal, depois de várias vezes em que os inimigos te frustaram ao longo de sua jornada, é racional querer devolver essas frustações para eles, isso que você passou é só um exemplo.
  5. Tudo bem, vou me conformar com essa dificuldade e ir farmando símbolos aos poucos, ao mesmo tempo que uso meu gold pra comprar os ingressos disponíveis a venda na loja. Obrigado pela informação! 👍
  6. Bem, mas será que realmente não há alguma outra forma mais viável de adquirir estes ingressos sem ser por negociação? Me desanima saber que um traje da loja que me cativou está por 8k de símbolos da sorte quando você só ganha entre 20 a 50 símbolos, e a disponibilidade dos ingressos aparenta ser muito limitada, me pergunto se realmente é possível juntar 8k apenas farmando pouco a pouco os símbolos antes do fim do Halloween.
  7. Eu gostaria de dizer que a atração Caçadores da Terra do Pesadelo está muito épica! Pois como um grande fã de terror, amei muito este estilo de minigame onde podemos controlar o Freddy Krueger, Samara, Jason Voorhees e até o Pyramid Head! Meus preciosos parabéns por está incrível atualização de Halloween!!! Eu só gostaria de sugerir a adição de outro ícone de terror para a atração: Michael Myers! O assassino da máscara de face branca e com uma faca de cozinha não pode ser deixado de lado, um grande ícone do terror durante essa época, de fato! E seu mapa poderia ser a rua de sua casa na cidade de Haddonfield, Lampkin Lane. Mais uma vez, meus preciosos parabéns pela competência da empresa em nos trazer esta deslumbrante atualização de Halloween
  8. Até agora só vi que há um set de 50 e 10 ingressos de passeio a custo de moedas milagrosas, eu gostaria de saber se há algum npc que venda tais ingressos por gold e se tem, onde ele está?
  9. O que realmente está complicando a situação do farm é o boss final, ele tem até uma mecânica original, mas ainda assim precisa de um nerf URGENTE sobre essas aranhas, casulos e os clones, pois fica simplesmente quase impossível de todos permanecerem vivos durante a batalha. Eu até precisei gastar todo o meu set revive pra só pra ir 3x com recompensas nada valiosas ou dignas. Complicado demais, nerf urgente 🤦🏻.
  10. Oh, agora sim está esclarecido, provavelmente o dano que eu normalmente causaria a todos os inimigos varia de acordo com a minha taxa de penetração, então sim, este atributo é essencial para as classes dmgs. Obrigado pela resposta e pelo link com mais detalhes de outros atributos Nolan! (E obrigado por esclarecer essa dúvida sobre a foto, só mais 2 posts e logo poderei ter minha própria foto de perfil rsrs)
  11. Olá pessoal, espero que estejam desfrutando de uma boa experiência nesse jogo. Lhes trago uma dúvida que há algum tempo tenho em relação a classes dmg, é sobre o atributo penetração, jogo como Warlock e eu realmente gostaria de saber como este atributo pode ajudar na taxa de dano que eu causo, pois eu não consigo ver como esse atributo (acima de 20%) entra em ação em relação ao dano causado, aliás, a descrição deste atributo detalha que ele permite a chance de ignorar as defesas mágicas e físicas do oponente, mas será isso mesmo? Então, alguém poderia me explicar melhor sobre este atributo e se realmente vale a pena investir em uma arma com aumento deste mesmo atributo? Obrigado pela sua atenção! {+1 Pergunta: como posso selecionar uma image para o meu perfil neste fórum?}.
  12. Faltou mencionar o mago, uma classe reconhecida como "faz-tudo", stuna, tanka e causa altos danos ao mesmo tempo, sem dá tempo para seu o adversário reagir. Que lógica é essa de tonar uma classe, geralmente sensível a danos em rpgs, em um titã? Mago precisa de um nerf na armadura solar pra ontem. E sobre Lock, sua única utilidade são o controle e stun em área, falhou em stunar ou foi stunado, já vai pra cova. Warlock precisa de uma skill que lhe proporcione mais chances de sobrevivência, de preferência uma skill de auto-defesa melhor e que substitua o Corpo Pétreo.
  13. Mas a real questão é, existe mesmo a possibilidade de o número de jogadores do lado Legião reduzir tanto ao ponto de tornar absoluto a dominância do lado Elfo? Digo, é claro que não vai acabar em 0 legionários algum dia, mas temo que seria no caso de haver apenas 100 ou 200 jogadores nessa facção, então o desbalanceamento populacional seria muito evidente aí.
  14. Na verdade, em 9 de 10 lutas entre pts, o Warlock geralmente é o primeiro a morrer devido ao foco total que ele recebe da pt inimiga (e também por ser considerado classe "papel"), e sim, com essa nova skill novos jogadores poderiam se sentir seguros de upar um Lock para donar a maioria das quests solo sem ter que ficar recorrendo a ajuda por longo tempo.
  15. Sendo o Warlock uma classe de controle e dmg do lado MC, por quê não ter uma skill de defesa como o Mago, que por sinal é também uma classe de dano e controle, tem? Assim como muitas já criticaram, eu também crítico que Lock precisa de um rework em sua skill Corpo Pétreo, pois ela é uma skill bem inútil no PvP (e que acaba fazendo o Warlock um peso morto durante seu uso), e aqui vai minha sugestão, substituir Copo Pétreo por: • Pacto das Trevas - Uma névoa vermelha-roxa transparente encobre todo o corpo do personagem. Aumenta a defesa mágica e física do personagem em uma taxa per centual, podendo aumentar em 10%, 20%, 30% e 40% de acordo com o nível da habilidade. Eu sei, eu sei, essa vai ser a mesma coisa que da skill Armadura Solar que o mago tem, mas enquanto o Warlock não ter muita eficiência no combate se sempre for subestimada pela sua fraqueza de classe "papel" que é fácil de matar, logo será a classe menos boa para se upar depois do rogue. Em comparação com sua contraparte, a classe mago, acho justo que ele tenha uma habilidade que lhe proporcione mais chances de sobrevivência em uma luta. Afinal, se mago, sendo uma classe altamente voltada para dmg pode tankar, porque o Lock também não? Eai, o que vocês acham?
  16. Uma ferramenta muito útil que Ragnarok tem, pois lá você simplesmente chega nas famosas áreas de up e logo verá os personagens suporte/cura parados com uma caixa de diálogo e com ícone de porta indicando que há vagas disponíveis para entrar no grupo e assim participar do up com cura garantida. Neste caso, sua sugestão é bem simples sobre a adição dessa ferramenta, iria favorecer melhor aqueles que precisam upar seus personagens de baixo nível.
  17. Concordo plenamente com essa ideia, vai facilitar muito a vida dos vendedores e líderes/herdeiros de guildas. Não consigo imaginar problemas gráficos relacionados a essa ferramenta, uai, até o Habbo tem isso haha
  18. Que ótima idéia, eu jamais teria pensado nisso! Super concordo com a aplicação desses debuffs como penalidade por abusar do massacre com low levels, isso com certeza iria parar a motivação de guildas de ambos os lados invadirem T3, T2 e T1 inimiga apenas para ostentar de "uma nova town para a facção" (que por sinal é uma piada muito velha e sem graça). Espero que essa sugestão chegue até os desenvolvedores, poder fazer suas quests solo ou farmar mini-chefes do seu nível tranquilamente, sem medo de chegar algum inimigo para atrapalhar ou acabar com sua felicidade, seria um sonho de qualquer low com muito desejo de crescer seu personagem no jogo.
  19. Super concordo sobre o overpowering do mago, pois esta classe com toda certeza não deveria ser capaz tankar ao mesmo tempo que causa muito dano. E veja só, tal classe só consegue por causa da skill Armadura Solar, coisa que nunca vi nenhuma outra classe mago em rpg ter (afinal, é uma classe geralmente voltada para causar a maior proporção de dano mágico, e não ser um híbrido de dano e defesa altas). Outra coisa, sim, pode haver muita pressão dos herdeiros e líderes da guilda sobre o comprometimento com os eventos da T5 e GvG (e até concordo sobre isso ser um dos nossos maiores defeitos), mas definitivamente não deveríamos comparar isso com a organização da facção durante as wars, já que não faz muito sentido, pois GvG é GvG, War é War, duas coisas com propósitos diferentes. O que realmente importa em qualquer MMO é e sempre será o balanceamento entre classes, e pelo que nós disseram, este jogo não está voltado para o X1, mas permitir que uma classe não-tanque (mago, druida...) consiga tankar contra um grupo inimigo certamente não é, de forma alguma, uma característica de um MMO que quer passar essa impressão de que estar tentando manter tal balanceamento justo entre todas as classes. Sugestão: remover buffs de auto-defesa de classes suporte ou dmg, ou aplicar tais buffs em algumas classes da facção MC, principalmente no Warlock.
  20. Bem, me surgiu uma dúvida curiosa a respeito da história dessa longa guerra entre a Sentinela e a Legião que define o tema geral do jogo. Afinal, os Primogênitos e os Escolhidos são retratados como o lado do Bem / Luz / Mocinhos enquanto os Montanheses e Proscritos são retratados como o lado do Mal / Escuridão / Vilões? Ou será que toda essa guerra não passa de um conflito de interesses como a 1° e 2° guerra mundial da vida real? Pois aparentemente a forma como os NPCs falam sobre a história e comportamento da respectiva facção deixa essa impressão de esteriótipos entre as duas facções, o que também explica o fato de que 90% dos novos jogadores irão escolher jogar como elfo devido a "pureza", "brilho" e "conforto" que o ambiente dos seus primeiros e respectivos mapas proporcionam, enquanto os primeiros mapas do Clã da Montanha e dos Proscritos tem um tom mais obscuro e frio, e que creio eu, por esse fato somente a maioria dos jogadores que amam Dark Fantasy como eu irão preferir jogar como legionário.
×
×
  • Create New...