Jump to content

Duton

New Members
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

About Duton

  • Birthday 05/14/1991

Profile Information

  • Gender
    Male

  • Hide Activity
    No

Game server

  • BR-Tourmaline

Duton's Achievements

Barbarian

Barbarian (1/7)

1

Reputation

  1. you again comparing 10+ players full of books! As it says above, the admin does not balance the classes by players + 10! Physical chief does damage from a skill and nothing else, if he doesn't kill in that skill it's easily controlled and won't do anything +
  2. Jogo esse game desde 2014 e desde q impantaram no game os gvgs mcs nunca dominaram,um pouco por desorganiçao e outra porque o mago por anos foi mt forte! isso ate os adms tem q concorda! e se o mago estava forte antes de quem e a culpa? minha ? dos elfos? n! dos adm, hj em dia apos os adms arrumarem a quantidade de stn q ele tinha com a aura e a extrema quantidade de precisao q mago tinha q nem um dmg do game tem! [olho] melhorou mt, porem fora anos dessa diferença e e isso q eu to falando q isso tbm ajudou as vitorias dos elfos e assim aumento a hegemonia q os elfos tem! e eu volto a dizer vc ja teve curiosidade de jogar 1 semana nos lados mc em epoca de evento! pra vc falar q mcs tem chance de ganhar algum evento em grupo?acho q n pois se msm pode pesquisar nos ultimo evento natal q era pontuaçao e o outro q se n me me falha memoria anivesario a legiao n ganho 1x e n foi por falta de tentar! simples vcs n fazem nem um meia culpa! e se vc entendeu errado ou eu me expressei errado o intuito do post e Simples NAO ESTOU PEDINDO NERF NEM BUFF PRA NENHUM LADO! ESTOU PEDIDO Q OS ADMS PENSE UMA FORMA DE EQUILIBRIR O NUMERO DE JOGADORES DE UMA FACÇAO PARA A OUTRO! porque se vcs adms moderadores ou desenvolvedores querem q jogo tenha 2 facçao [JOGANDO] era bom vcs pensar em algo para melhorar isso! @Nolan
  3. Desculpa falar mais acho q voce como administrador deveria ler melhor oque a gente comenta e escreve aqui! em momento algum eu pedi balanciamento, eu comentei q ainda acho q as classes dos elfos No [pve] leva vantagem! o intuito do post e q os administradores pense em algo pra q o lado q esta acabando consiga player pra tentar ser competitivo! pois lado legiao esta perdendo +e+ player a cada dia e o outro lado so aumentado. ENTENDEU? Porfavor nao confunda as coisa Lado legiao ganhou porque era em epoca de evento e os elfos n estavam indo com força na war! E tbm por conta de uma guild legiao q esta gastando todo tempo q tempo e dinheiro pra tentar ser competitivo, enquando do outro lado eles so joga, por ter + gente eles n precisa exigir tanto dos player e assim e mais atrativo! enquando lado legiao temos q tirar quase o couro dos player pra conseguir um empate ou uma vitoria sofrida! pf leia o post pra saber do que eu estou falando!
  4. ate ponto de voce falo q pvp e igual e fico quieto porem no pve? desculpa mais vc realmente joga o game? e sim mcs domina em grande minoria dos servidores com exceçao dos russos! eu jogo game desde 2014 e desde de q o jogo virou pvp/ gvg o jogo desequilibrio por conta q o mago ficou roubado por anos e por isso a supremacia dos elfos agora os adms teria q arrumar uma forma de deixar um pouco + equilibrado ou vc vera o lado mc acabar no {Turmaline} ! agora se vcs acha q esta td certo oque eu posso dizer ne? acho q um pouco ou total culpa e da forma q foi feito o equilibrio q vc acha q esta. porque sekker domina o pve e mago sempre reinou em batalhas gvg! onde ta o equilibriu nisso? desculpa mas se os adms acha q o jogo esta indo pro rumo certo meus pesames
  5. Ate eles perceber que um lado esta morrendo isso n vai mudar! ou a os adms n liga pra isso! porque vc pode olhar 80% dos servidores elfos domina! isso e conhecidencia?
  6. Bom Venho Pedir que a administração do Game Pense em algo Para nos ajudar! Somos O servidor mais populoso do Game e msm assim a diferença entre player de uma facção pra outra e notória. E isso vem de mt tempo e Cada vez o numero aumenta na minha minha opinião por vários fatores um deles e a desigualdade no pve de uma facção para outra Ja que todos no jogo sabe q as classe sentinela sao muito + forte no pve e todos no game procura uma estabilidade de gold! e pela facilidade de farm ja q nos elfos o volume de farm e maior porque o numero de player e maior e assim os itens sao baratos tais quais no lado mc e muito caro. Os desenvolveres deve ter o numero de uma facção pra outra! Voces mesmo pode olhar q lado sentinela tem muitos guilds lvls alto e msm assim conseguem manter elas full, ja nos mcs o numero e bem menor e msm assim e uma dificuldade gigantesca para recrutar! tenho alguns ideias uma das qual era a diminuição dos player máximo de kd guild q assim as guilds mcs conseguiria deixa las full e nao ter uma desvantagem ta grande assim e evento / gvg! Mais isso seria uma soluçao a curto prazo pois como numero de player vem caindo logo logo nem com 80 em kd guild daria certo. PF NOS AJUDEM A SER COMPETITIVO! @Nolan @Akasha
×
×
  • Create New...