Jump to content

Irvson santos

Members
  • Content Count

    19
  • Joined

  • Last visited

About Irvson santos

  • Rank
    Hero from Nowhere

Game server

  • BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Eu ironizei, mas faz tempo, o jogo ta melhorando
  2. Bem, ja falei muita bulhufa nesse fórum a respeito das diferenças entre lados. E após ver varias visões a respeito, entendi que o abismo que eu via não passava de um pequeno buraco. Esse é um pedido de desculpas aos administradores, moderadores e jogadores também. Assumindo a ignorância e noobisse que tenho. Achava que de fato existia uma diferença enorme entres os lados, mas nunca considerei as variantes e segui uma onda extrema. Calma, ainda concordo que há uma pequena vantagem para o lado sentinela, mas agora penso que não é nada que não possa ser superado; Sei que é
  3. Eu quis dizer que essas classes são inúteis por causa do vamp que reduz muito a demanda por heal.
  4. Estavam muito bem com uma sincronia perfeita de escudo que protege mais que habilidade de guilda e uma classe que serve pra tudo. Foi só os MCs acharem também que já pedem nerf. E olha que muita informação ta errada ai hein. Totem de cura não cura tudo isso e ainda possui um tempo de recarga horrivel, possuo um xamã lvl 30 e sei bem da classe. Ps: não me surpreenderei caso os desevolvedores acatem o pedido até porque né, existe um imaginário prático: os servidores mostram isso, a migração, as disputas, etc... 😏
  5. Discordo em querer nerfar o seeker. Mas se pudessem por um atributo semelhante no hunter ou no rogue ajudaria muito. Ta ai mais uma coisa exclusiva das classes sentinelas. E ainda tem gente que discorda. no gvg, por exemplo, se uma guilda usar 3/4 seeker pra quebrar um pilone, pensa ai na velocidade. Mas isso é choro de jogador do lado mc. Kskksksks.... EEEEH LAIÁ!
  6. Pessoal aqui com medo de perder vampirismo, tudo dmg. Quem joga de xamã, druida ou charmer sabe o quanto o vampirismo ta roubado. Nunca que um dmg deveria solar tw. O rpg é feito pra grupo!
  7. Meu conselho é ir pros sentinelas, caso não esteja curtindo tanto as classes legionarias, Porquê? É o lado da maioria, é, consequentemente, o lado mais fácil, não por ter classes melhores, não, isso não, mas é por ser comum os servidores terem maioria em uma certa facção; é também normal o jogo de disputa assim ter um certo desbalanceamento, mas os desenvolvedores são capacitados para entender quando o desbalanceamento ta fora do comum. Não há nada de errado, mano!
  8. Pior é quando c pega um full grandeza +10, sendo que vc ta começando agora e seu set é full pve. Só deixa afk porque nada que você fizer vai adiantar.
  9. Todas as opiniões aqui eu aceito, contanto que façam algo para melhorar a classe. Sou noob no jogo ainda e esse tópico foi mais com o intuito dos GMs olharem para a classe que está quase obsoleta. Contudo, li um topico de um cara que ficou exelente, ele com certeza tem mais bagagem que eu e até esta no canal do maffaldo. Valeu!
  10. poderiam por favor trazer ataque em área do totem de fogo e não só ataque a um inimigo; ou poderiam fazer com que o escudo de raios defendesse totalmente os ataques inimigos já que a taxa de ricochetear é muito baixa (qual o sentido de um escudo que não defende?); ou poderiam adicionar mais uma nova habilidade de atordoamento; ou poderiam fazer com que a habilidade do terremoto impedisse totalmente o adversário de usar habilidades? por favor a classe está precisando de melhorias.
  11. Agora esta mais frequente, antes do halloween (não estou culpando o evento) não acontecia, ao menos eu nao via muito acontecer.
  12. Você poderia examinar a skill terremoto? Ela me parece estar com bug. Quando lanço ela nos mob que estão dentro da área determinada de maneira rapida, apenas 1 ou até nenhum alvo é atingido. Sim ja verifiquei se pode ser esquiva do mob, mas não é, não aparece nada dizendo que o mob esquivou; a skill simplesmente não funciona. Por favor, vejam isso, pois acontece muitas vezes.
×
×
  • Create New...