Jump to content

Irvson santos

Members
  • Posts

    23
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Irvson santos

  1. Ótimas melhorias essas. Eu mesmo parei de jogar por conta da t5 que depende muito de guildas e, por elas exigirem certas metas, o que não dá pra mim, o jogo começou a se tornar tedioso. Bem, desinstalei. :c
  2. Consegui sim. Vlw meu brabo
  3. To olhando todas, apesar que só ta aparecendo duas pela area toda.
  4. Há uma quest na t4 do mapa 4 que estou a quase 2 horas tentando vir o drop mas não vem, o que não é nada normal. Você precisa encontrar itens em mochilas que ficam no chão mas não aparece nada nelas: puderem ver isso...
  5. Eu ironizei, mas faz tempo, o jogo ta melhorando
  6. Bem, ja falei muita bulhufa nesse fórum a respeito das diferenças entre lados. E após ver varias visões a respeito, entendi que o abismo que eu via não passava de um pequeno buraco. Esse é um pedido de desculpas aos administradores, moderadores e jogadores também. Assumindo a ignorância e noobisse que tenho. Achava que de fato existia uma diferença enorme entres os lados, mas nunca considerei as variantes e segui uma onda extrema. Calma, ainda concordo que há uma pequena vantagem para o lado sentinela, mas agora penso que não é nada que não possa ser superado; Sei que é apenas um jogo mas são pessoas reais que há no outro lado da tela, sendo necessário o respeito (coisa que algumas vezes esqueci pelo calor do momento). No mais, é isso, obrigado a todos! PS: vergonha maior é lembrar das cacas que falei aqui, não esse tópico! ;-; By: Xparaibax
  7. Eu quis dizer que essas classes são inúteis por causa do vamp que reduz muito a demanda por heal.
  8. Estavam muito bem com uma sincronia perfeita de escudo que protege mais que habilidade de guilda e uma classe que serve pra tudo. Foi só os MCs acharem também que já pedem nerf. E olha que muita informação ta errada ai hein. Totem de cura não cura tudo isso e ainda possui um tempo de recarga horrivel, possuo um xamã lvl 30 e sei bem da classe. Ps: não me surpreenderei caso os desevolvedores acatem o pedido até porque né, existe um imaginário prático: os servidores mostram isso, a migração, as disputas, etc... 😏
  9. Discordo em querer nerfar o seeker. Mas se pudessem por um atributo semelhante no hunter ou no rogue ajudaria muito. Ta ai mais uma coisa exclusiva das classes sentinelas. E ainda tem gente que discorda. no gvg, por exemplo, se uma guilda usar 3/4 seeker pra quebrar um pilone, pensa ai na velocidade. Mas isso é choro de jogador do lado mc. Kskksksks.... EEEEH LAIÁ!
  10. Pessoal aqui com medo de perder vampirismo, tudo dmg. Quem joga de xamã, druida ou charmer sabe o quanto o vampirismo ta roubado. Nunca que um dmg deveria solar tw. O rpg é feito pra grupo!
  11. Meu conselho é ir pros sentinelas, caso não esteja curtindo tanto as classes legionarias, Porquê? É o lado da maioria, é, consequentemente, o lado mais fácil, não por ter classes melhores, não, isso não, mas é por ser comum os servidores terem maioria em uma certa facção; é também normal o jogo de disputa assim ter um certo desbalanceamento, mas os desenvolvedores são capacitados para entender quando o desbalanceamento ta fora do comum. Não há nada de errado, mano!
  12. Pior é quando c pega um full grandeza +10, sendo que vc ta começando agora e seu set é full pve. Só deixa afk porque nada que você fizer vai adiantar.
  13. Todas as opiniões aqui eu aceito, contanto que façam algo para melhorar a classe. Sou noob no jogo ainda e esse tópico foi mais com o intuito dos GMs olharem para a classe que está quase obsoleta. Contudo, li um topico de um cara que ficou exelente, ele com certeza tem mais bagagem que eu e até esta no canal do maffaldo. Valeu!
  14. poderiam por favor trazer ataque em área do totem de fogo e não só ataque a um inimigo; ou poderiam fazer com que o escudo de raios defendesse totalmente os ataques inimigos já que a taxa de ricochetear é muito baixa (qual o sentido de um escudo que não defende?); ou poderiam adicionar mais uma nova habilidade de atordoamento; ou poderiam fazer com que a habilidade do terremoto impedisse totalmente o adversário de usar habilidades? por favor a classe está precisando de melhorias.
  15. Agora esta mais frequente, antes do halloween (não estou culpando o evento) não acontecia, ao menos eu nao via muito acontecer.
  16. Você poderia examinar a skill terremoto? Ela me parece estar com bug. Quando lanço ela nos mob que estão dentro da área determinada de maneira rapida, apenas 1 ou até nenhum alvo é atingido. Sim ja verifiquei se pode ser esquiva do mob, mas não é, não aparece nada dizendo que o mob esquivou; a skill simplesmente não funciona. Por favor, vejam isso, pois acontece muitas vezes.
×
×
  • Create New...