Jump to content

YaraM

Moderators
  • Posts

    67
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Wow
    YaraM reacted to Robin in [2024.05.22] Concurso "16 anos de aventuras"   
    Caros amigos! 
     
    Não é segredo que muito em breve o Warspear Online celebrará seu aniversário! Por 16 anos, a equipe Warspear Online e muitos jogadores ao redor do mundo encheram Arinar de aventuras emocionantes! Na véspera deste grande evento, convidamos você a participar da criação de um ambiente festivo participando do concurso de parabéns "16 anos de aventuras" e ganhando prêmios valiosos!
     
    Como participar?
    Crie uma saudação brilhante para o Warspear Online em qualquer um dos três gêneros - um poema, um cartão postal ou um vídeo! Crie um tópico especial NESTA seção do fórum e publique seu trabalho do concurso nele. O título do tópico deve incluir seu nick, servidor de jogo de seu personagem e o gênero escolhido (poema, cartão postal ou vídeo).
    Seu trabalho não deve violar as regras estabelecidas pelo fórum. Seu trabalho não pode conter:
    - expressões obscenas, mesmo de forma velada;
    - discussão de temas políticos e nacionais;
    - descrição ou demonstração de imagens ou ações sexualizadas;
    - insultos a personagens não fictícios (jogadores ou outras pessoas);
    - usar trabalhos da Internet (incluindo o trabalho de AI) ou os trabalhos de outros participantes.
     

    Os trabalhos que violem algum destes pontos não serão admitidos a concurso.
     
    E lembre-se: 1 pessoa = 1 trabalho!
     
    Quais serão os prêmios?
    1º lugar: 45.000 Moedas Milagrosas + um emblema de ouro exclusivo no fórum;    
    2º lugar: 30.000 Moedas Milagrosas + um emblema de prata exclusivo no fórum;      
    3º lugar: 15.000 Moedas Milagrosas + um emblema de bronze exclusivo no fórum;        
     
    Os trabalhos são aceitos até 10 de junho. Depois disso, não será mais possível publicar um tópico na seção do concurso. Na próxima semana, até 21 de junho, publicaremos os resultados do concurso e premiamos os vencedores.
     
    Desejamos-lhe inspiração e boa sorte!
    Equipe Warspear Online
  2. Like
    YaraM reacted to Coldmaster Caverzan in Nova habilidade para o hunter   
    Bom dia eu gostaria de saber se a empresa tem o plano de dar uma skill de dano critico para o Hunter, assim como fizeram com o Ranger.
  3. Wow
    YaraM reacted to Robin in [2024.03.09] Atualização do Warspear Online 12.3. Mundo Espelhado. Anúncio   
    Guerreiros!
     
    O novo ano académico na Escola de Magia está chegando, trazendo de volta toda a agitação alegre e a tensão dos estudos que você perdeu! Embora você possa ter evitado um desastre tecnomágico no ano passado, a paz na instituição educacional de Wickedora foi breve e frágil… como um espelho. Os acontecimentos extraordinários ocorridos em toda a escola e em toda a ilha motivaram nada menos que uma edição especial do Arauto da ilha Bem-aventurada!
     
    ARAUTO DA ILHA BEM-AVENTURADA
    (edição especial)
     
    TELETRANSPORTADORES DE ESPELHO - MAIS RÁPIDO, REFINADO E MAIS ENGRAÇADO
    Independentemente dos rumores espalhados por malfeitores e invejosos, os Estudos da Magia e Bruxaria estão avançando! Com o novo ano acadêmico no horizonte, nossa editora ouviu falar de uma descoberta extraordinária do célebre professor Alois Foss, que inventou uma técnica para transformar espelhos comuns em teletransportadores de espelho - comprovadamente tão bons quanto os portais convencionais, mas várias vezes mais baratos e aparentemente mais fáceis de utilizar. A primeira instalação desses teletransportadores de espelho está sendo construída na Escola de Magia para assistir os alunos nas atividades acadêmicas.
     
    ENTREVISTA COM O PROFESSOR FOSS
    Um repórter especial da “Arauto” foi até a Escola de Magia para entrevistar o Professor Foss pessoalmente! O Professor pode aparecer um pouco distraído, mas sem dúvida, ele está muito ocupado. Esperamos que ele tenha um pouco de tempo em sua agenda agitada para responder umas perguntas.
    Repórter: Professor Foss, como você acha que os teletransportadores de espelho mudarão a vida Escolar?
    Alois Foss: Eu acho que as minhas invenções já mudaram bastante na Escola! Ao teletransportar os alunos daqui pra lá, eles têm muito mais tempo para aulas e conferências, incluindo os próprios recados.
    Repórter: Isso parece excelente! Nossos leitores também gostariam de saber se seria possível fazer um teletransportador de espelho por conta própria para usar em casa, por exemplo, para ir instantaneamente do dormitório para a cozinha ou, uh, pro banheiro?
    Alois Foss: Tecnicamente isso seria possível, mas exige uma quantidade de conhecimento importante, além de substâncias químicas raras, pois minha técnica depende bastante da Magia da Luz e da Magia de Reflexão, que costumavam ser mal ensinadas na Escola…
    Repórter: Muito interessante! Uma última pergunta…
    Alois Foss: Lamento ter que interromper a entrevista neste momento. Ainda tenho muitas coisas que fazer!
    Repórter: Mas o que está fazendo, Professor?
    Alois Foss: (desaparece no teletransportador de espelho)
     
    VIDA ESCOLAR
    Os espelhos são agora os dispositivos mais populares da Escola! Os alunos do último ano não perdem tempo para se movimentar na Escola por meio dos novos teletransportadores, mas alguns deles parecem desenvolver uma doença do espelho, cujos sintomas incluem náusea e tontura. Os alunos mais dedicados passam longas horas estudando os livros sobre Magia de Luz e Magia de Reflexão. Enquanto isso, alguns se lembram de lendas antigas sobre espelhos, como a fábula da velha Escola sobre o Espelho de Troll escondido na masmorra, que segundo os rumores, revela os desejos mais profundos de uma pessoa. Ainda assim, em um lugar como a Escola de Magia, nunca se sabe certamente o que é lenda e o que é verdade…
     
    Missões Festivas
     
    Estudantes avançados sabem bem que na Escola de Magia, a teoria nunca vem sem a prática! Este ano, você vai investigar uma série de ocorrências estranhas na Escola enquanto estuda os novos cursos de dois semestres da Magia da Luz e da Reflexão. Para provar a sua maestria, vai ter que passar por testes e exames nos dois, isso vai te dar o permiso de aventurar-se muito além dos limites da Escola e aprender habilidades totalmente novas! Mas pra começar, você terá que aumentar a sua reputação com os Mestres da Luz e da Reflexão.
     

     
    Reputação: Mestres da Luz e da Reflexão
     
    Somente os melhores feiticeiros podem dominar a misteriosa Magia da Luz e da Reflexão! Avance na história e desbloqueie habilidades exclusivas enquanto você ganha reputação com os Mestres da Luz e da Reflexão ao concluir masmorras solo, missões diárias e dinâmicas e ao derrotar chefes de raides e de GvG! A quantidade de reputação diária é limitada a 600 por dia em masmorras, com um limite total de 15.000 para cada aluno.
     
    Quando completar os dois cursos, vai ganhar acesso aos serviços da loja de influência usando a sua reputação! O Mestre Avaris oferece bens únicos como experiência, Conhecimento, Grãos de magia, experiência profissional, e reputação com todas as facções em Arinar!
     
    Torneio de Guilda Semanal: Liga dos Mestres
     
    Inspirado pelos excelentes resultados dos alunos na Escola de Magia, a Liga dos Mestres da ilha Bem-aventurada anunciou o torneio de guilda semanal para recompensar os melhores e os mais astutos! O torneio estará aberto para todas as Guildas de nível 2 e superior, divididas em divisões independentemente da Aliança para garantir uma luta justa.
     
    Distribuição de Guildas
     
    BR-Tourmaline, EU-Emerald, US-Sapphire
    Divisão A: guildas do nível 9 ao 12
    Divisão B: guildas de nível 6 a 8
    Divisão C: guildas do nível 2 ao 5
     
    SEA-Pearl
    Divisão A: guildas do nível 4 ao 12
    Divisão B: guildas do nível 2 ao 3
     
    RU-Amber
    Divisão A: guildas do nível 10 ao 12
    Divisão B: guildas do nível 6 ao 9
    Divisão C: guildas do nível 2 ao 5
        
    RU-Topaz, RU-Ruby
    Divisão A: guildas do nível 9 ao 12
    Divisão B: guildas de nível 6 a 8
    Divisão C: guildas do nível 2 ao 5
     
    Ganhe pontos de reputação para apoiar sua guilda e obtenha recompensas ao final do Torneio! Observe que se um jogador entrar e sair de uma guilda durante o mesmo Torneio, todos os pontos marcados pelo jogador serão deduzidos da pontuação total da guilda. Você pode descobrir quantos pontos seus companheiros marcaram no Centro de Atividades! O botão "Estatísticas da minha guilda" está disponível no menu Torneio de guilda.
     
    Moeda do Evento: Grãos de magia
     
    A essência do charme e a beleza da Ilha Bem-aventurada, Grãos de magia, estará disponível novamente! Você pode obtê-lo ao concluir as seguintes atividades:
    completando a história e as missões diárias (90 unidades, não mais que 900 por dia) completando tarefas dinâmicas (60-75 unidades, ilimitadas) completando masmorras (120 unidades, não mais que 1200 por dia) participação matando chefes de raide (100 unidades, ilimitadas) Além disso, você receberá esta valiosa moeda como uma das recompensas por participar do torneio da guilda, bem como nos eventos da guilda! O número máximo de Grãos de magia que você pode armazenar em sua bolsa é 35.000!
     
    Ampliação do Ramo de Talentos: Rei da Primavera
     
    Depois de coletar Grãos de magia, troque-os por talentos exclusivos da primavera no ramo de talentos expandido, incluindo as habilidades do ano passado e também talentos completamente novos! Uma vez estudado, um talento permanecerá ativo permanentemente.
     

     
    Massacre crítico: nível I
    Aumenta em 1 / 2 / 3% o dano crítico dos ataques automáticos do personagem contra monstros comuns com chance igual ao parâmetro "Força de ataque".
     
    Massacre crítico: nível II
    Aumenta em 1 / 2 / 3% o dano crítico dos ataques automáticos do personagem contra monstros fortes com chance igual ao parâmetro "Força de ataque".
     
    Massacre crítico: nível III
    Aumenta em 1 / 2 / 3% o dano crítico dos ataques automáticos do personagem contra monstros de elite com chance igual ao parâmetro "Força de ataque".
     
    Massacre crítico: nível IV
    Aumenta em 1 / 2 / 3% o dano crítico dos ataques automáticos do personagem contra minichefes, chefes e chefes de raide com chance igual ao parâmetro "Força de ataque".
     
    Massacre crítico: lacaios
    Aumenta em 1 / 2 / 3% o dano crítico dos ataques automáticos do personagem contra lacaios de inimigos com chance igual ao parâmetro "Força de ataque".
     
    Anel temperado do massacre
    Aumenta em 0.1 / 0.2% o parâmetro "Força de ataque" em anéis equipados.
     
    Bracelete temperado do massacre
    Aumenta em 0.1 / 0.2% o parâmetro "Força de ataque" em braceletes equipados.
     
    Amuleto temperado do massacre
    Aumenta em 0.15 / 0.3% o parâmetro "Força de ataque" em amuletos equipados.
     
    Capote temperado do massacre
    Aumenta em 0.15 / 0.3% o parâmetro "Força de ataque" em capotes equipados.
     
    Arma temperada do massacre
    Aumenta em 0.1 / 0.2 / 0.3% o parâmetro "Força de ataque" em armas de uma mão e em 0.2 / 0.4 / 0.6% em armas de duas mãos equipadas.
     
    Crônica do Massacre
    Aumenta em 0.75% o bônus da habilidade Força de Ataque Melhorada.
     
     
    Manobra de Destreza: nível I
    Aumenta em 1 / 2 / 3% a chance de evitar acerto crítico de ataques automáticos de monstros comuns com chance igual ao parâmetro "Recarga de habilidades".
     
    Manobra de Destreza: nível II
    Aumenta em 1 / 2 / 3% a chance de evitar acerto crítico de ataques automáticos de monstros fortes com chance igual ao parâmetro "Recarga de habilidades".
     
    Manobra de Destreza: nível III
    Aumenta em 1 / 2 / 3% a chance de evitar acerto crítico de ataques automáticos de monstros de elite com chance igual ao parâmetro "Recarga de habilidades".
     
    Manobra de Destreza: nível IV
    Aumenta em 1 / 2 / 3% a chance de evitar acerto crítico de ataques automáticos de minichefes, chefes e chefes de raide com chance igual ao parâmetro "Recarga de habilidades".
     
    Manobra de Destreza: lacaios
    Aumenta em 1 / 2 / 3% a chance de evitar acerto crítico de ataques automáticos de lacaios inimigos com chance igual ao parâmetro "Recarga de habilidades".
     
    Anel temperado da destreza
    Aumenta em 0.15 / 0.3% o parâmetro "Recarga de habilidades" em anéis equipados.
     
    Bracelete temperado da destreza
    Aumenta em 0.15 / 0.3% o parâmetro "Recarga de habilidades" em braceletes equipados.
     
    Amuleto temperado da destreza
    Aumenta em 0.2 / 0.4% o parâmetro "Recarga de habilidades" em amuletos equipados.
     
    Capote temperado da destreza
    Aumenta em 0.2 / 0.4% o parâmetro "Recarga de habilidades" em capotes equipados.
     
    Arma temperada da destreza
    Aumenta em 0.15 / 0.3 / 0.45% o parâmetro "Recarga de habilidades" em armas de uma mão e em 0.3 / 0.6 / 0.9% em armas de duas mãos equipadas.
     
    Bracelete encantado da destreza
    Aumenta em 1 nível o bônus de encantamento de braceletes encantados com o cristal de agilidade.
     
    Crônica da Destreza
    Aumenta em 1% o bônus da habilidade Recarga de Habilidade Aprimorada.
     
     
    Educação
     
    Sua diligência nos estudos será digna de recompensa! Depois de passar com sucesso nos testes e exames, cada aluno receberá habilidades especiais de bônus disponíveis apenas durante a Homenagem ao Rei da Primavera! Complete as provas da Escola e domine os estudos da magia passo a passo (como aprendiz ou especialista) para obter novas habilidades!
     
    Magia da Luz: aprendiz (habilidade passiva)
    Subjugue a luz e manipule seu fluxo à vontade.
     
    Bonuses:
    - permite a abertura dos tesouros de aprendiz de Magia da Luz em masmorras.
    - teduz em 1 hora a taxa de recarga de vigor do Explorador.
     
    Magia da Luz: especialista (habilidade passiva)
    Nível avançado de Magia da Luz, que permite experimentos com a própria natureza da luz.
     
    Bonuses:
    - permite abrir tesouros de especialista em Magia da Luz em masmorras.
    - reduz em 1 hora a taxa de recarga de vigor do Explorador.
    - concede acesso à Biblioteca Refletida.
     
    Magia de Reflexão: aprendiz (habilidade passiva)
    A experimentação inovadora com luz evoluiu para a Magia da Reflexão, prometendo patamares sem precedentes!
     
    Bonuses:
    - permite abrir tesouros de aprendiz de Magia da Reflexão em masmorras.
    - reduz em 1 hora a taxa de recarga de vigor do Explorador.
     
    Magia de Reflexão: especialista (habilidade passiva)
    Ninguém menos que os magos mais perspicazes podem alcançar tal habilidade suprema na manipulação de luz e espelhos!
     
    Bonuses:
    - permite abrir tesouros de especialista em Magia da Reflexão em masmorras.
    - reduz em 1 hora a taxa de recarga de vigor do Explorador.
    - concede acesso ao Salão do Trono do Mundo Espelhado.
    - concede acesso aos serviços do Mestre Avaris.
     
    Reflexo de Portal (Habilidade ativa)  
    A arte de refletir a luz e aproveitar seu poder mágico nunca será um presente para um mago. Somente através da diligência é possível dominar o teletransporte através de grandes distâncias e explorar mundos totalmente novos por trás do espelho. Disponível apenas na Ilha Bem-aventurada durante a Comemoração do Rei Primavera.
     
    Invocar Sósia (Habilidade ativa)  
    O ápice da Magia da Reflexão é focalizar a energia luminosa para moldar o próprio mago! A cópia auxiliará o dono em todos os esforços. Afinal, nunca é demais ter mãos extras. Disponível apenas na Ilha Bem-aventurada durante a Comemoração do Rei Primavera.
     
    Território do Portal: Mundo Espelhado
     
    Concebido por uma mente perspicaz e curiosa, o Mundo Espelhado se parece bastante ao domínio do Rei Primavera - exceto por alguns contrastes… Passa o exame da Magia da Luz para se aventurar no Mundo Espelhado e descobrir todos os segredos pessoalmente, com o Reflexo do Portal permitindo a viagem entre os mundos desde qualquer lugar na ilha Bem-aventurada.
     
    Lembre-se que o Mundo Espelhado não gosta de visitas, vai ter que manter um olho no tempo restante no cronômetro individual na parte superior da tela! Você também pode retornar à ilha Bem-aventurada usando os teletransportadores de espelho sem esperar o final do cronômetro. Além disso, você não encontrará as Estátuas de Renascimento no território do portal, e a habilidade de teletransporte da guilda não poderá ser usada.
     
    Missões Dinâmicas
     
    O Mundo Espelhado tornou-se morada de feiticeiros das sombras, bruxos, e monstros espelhados de todos os tipos, cabe a você mudar o curso das coisas! Ao iniciar a sua jornada, lembre-se que o Mundo Espelhado inclui a mecânica de alterar dinamicamente o nível de um personagem jogável, um detalhe que se pode observar facilmente no ícone ao lado do status de seu personagem, e uma mensagem ao entrar no território.
     

     
    Pode completar cada missão dinâmica uma vez a cada 24 horas, faz visitas frequentes para combater suas criaturas distorcidas! Acabe com os rituais misteriosos, liberte os estudantes em cativeiro, restaure os espelhos quebrados e lute contra os monstros e chefes que aterrorizam este mundo!
     
    Invocar Sósia
     
    Em algumas batalhas é melhor estar sozinho… ou com sua cópia! Os graduados da Escola de Magia vão obter a habilidade exclusiva “Invocar Sósia” que chama uma cópia de si mesmos para ajudá-los nas batalhas mais difíceis! O sósia tem a mesma vida, energia e tipo de ataque, mas só a metade do poder físico e mágico. Além disso, cada cópia ganha habilidades únicas baseada na classe do invocador.
     

     
    Esta habilidade estará disponível em combate na ilha Bem-aventurada - exceto na Arena. Cada cópia tem uma vida útil de apenas 45 segundos, portanto, tente aproveitá-la ao máximo em cada luta!
     
    Masmorras Solo: Cabana Inflável
     
    As Cabanas Infláveis do Jindo Saltitante causaram problemas suficientes, então os magos da corte do Rei Primavera os prenderam com aros mágicos pesados! Para chegar ao chefe escondido, você terá que passar por quatro desafios para ativar o teletransportador de espelho na câmara inicial, levando você diretamente pro chefe!
     
    O Jindo Saltitante é o herdeiro de uma antiga família de trolls mestres do espelho que projetou o Espelho de Troll séculos atrás. E detrás desse Espelho que se revela o mais profundo dos desejos, onde se encontra o misterioso Mundo Espelhado. Jindo praticou as Artes das Trevas por muitos anos antes de chegar a Ilha bem-aventurada com seu único objetivo. A chegada de Jindo está envolta em mistério, mas uma coisa é certa: um troll não vai lhe fazer nenhum favor!
     

     
    A sua jornada por a masmorra começa na câmara inicial, que contém um círculo de 10 teletransportadores de espelho, primeiro só 5 no círculo interno estarão acessíveis. Você deve passar pelas salas atrás dos teletransportadores internos para ativar aqueles no círculo externo, mas tenha cuidado! O Jindo Saltitante encheu todas as salas da cabana com os quebra-cabeças mais complicados e os monstros mais mortais! Esperamos que nem mesmo um troll tão poderoso seja poderoso o suficiente para controlar a magia da ilha Bem-aventurada. As salas atrás dos teletransportadores internos conterão auxílios exclusivos que serão melhorados à medida que você concluir as salas do círculo externo.
     
    Cada masmorra vai ter 5 auxílios diferentes e 5 melhorias, que vão lhe conceder um aumento de forças e bonuses específicos para a sua classe, melhorando a sua habilidade de defesa, dano, e cura. Observe que todos os efeitos desaparecem quando sair da masmorra.
     
    Quando se enfrentar ao Jindo Saltitante, deve lembrar que este troll insidioso fez uma réplica do mundo real e o mundo espelhado na sala dele, vai ter que ajustar as suas táticas para qualquer situação. Você também vai encontrar 4 tesouros na sala do chefe (uma por cada semestre da Magia da Luz e da Reflexão) que vão poder ser abertas quando você completar cada curso. Esta masmorra não tem tempo limite, assim que voce pode ir devagar e descobrir todos os segredos da Cabana Inflável.
     
    Evento Global: Revolta Natural
     
    A ilha Bem-aventurada faz muito tempo que se orgulha de sua plantação exuberante e abundante… Pouco se esperava que a natureza da ilha se tornaria uma grande ameaça para seus habitantes e recém-chegados! Traga para a batalha o maior número possível de feiticeiros de todo o Arinar para combater a praga!
     
    1.º estágio: Ervas Daninhas
    A mancha do Mundo Espelhado se espalhou muito além da Escola de Magia, manchando a própria essência da natureza! Caules vivos brotaram por toda a escola e estão atacando os estudantes! Esses caules são difíceis de machucar, mas há bastante pólen nos suprimentos da escola que pode enfraquecer o crescimento deles. Mas não demore, o pólen não dura muito tempo! Felizmente, a escola tem o suficiente, então os alunos assustados trarão mais sacos!
     
    2.º estágio: Doce quanto?
    Melancias gigantes contaminadas pelo Mundo Espelhado estão se aproximando da Escola de Magia! Precisamos impedir o ataque e encontrar a raiz da mácula!
     

     
    3.º estágio: Caça aos Moscomelos
    A natureza espelhada ataca novamente! Desta vez, é um novo tipo de inseto que feriu muitos estudantes! Essas criaturas nem voam quando se aproximam delas! Felizmente, algumas plantas ainda estão do nosso lado e as miconidas se apresentaram para ajudar. Elas vão transformar vocês em sapos para que possam pegar os insetos, estudá-los e preparar uma poção protetora! Rápido, antes que essas ferinhas cheguem ao pátio da escola!
     
    4.º estágio: Raiz do Mal
    É por isso que a escola está sob ataque! O Mundo Espelhado corrompeu as poderosas dríades e as transformou em monstros malignos! Dríades são inimigas formidáveis e nunca devem ser subestimadas! Você terá que lutar e arrancá-las para interromper os ataques!
     

     
    Evento de Guilda no Território GvG: Fenda do Mundo Espelhado
     
    Poucos tiveram a chance de viajar entre mundos, mas serão as Guildas de Arina que vão passar pela Fenda do Mundo Espelhado para contra-atacar os terríveis monstros.
     
    O Mundo Espelhado conjurado por Vesperian é um reino novo e mortal, fortemente ligado ao mundo real. É essa ligação que permite que Vesperian afete Arinar e transforme seus habitantes em feras sombrias. Algumas dessas feras já se infiltraram no mundo real, como membros da Tribo dos Touros que juraram lealdade a Vesperian. A guilda mais forte de Arinar deve revidar contra os lacaios das trevas para provar-se como a primeira entre iguais! A vitória terá um preço alto, já que as forças das trevas estão planejando um ataque de ambos os mundos simultaneamente! Que a batalha coroe o mais digno!
     

     
    Por mais confusos que sejam, os dois mapas não prometem nada de bom. Prepare-se para uma batalha desafiadora nos dois mundos ao mesmo tempo e planeje suas táticas com cuidado! Assim que a sua guilda entrar na área do evento, você se encontrará em um campo de guerra em ambos mundos, com todas as guildas divididas igualmente entre os quatro campos. O campo de batalha está repleto de monstros de PvP fortes e de elite, mas seu alvo principal são os chefes de PvP!
     
    Os três poderosos touros, prontos para a batalha, estão à espreita em seus lares em todo o mapa, mas nenhum deles é uma presa fácil! Para chegar a cada chefe, você deve primeiro perseguir a Caixa Mágica, que é extremamente rápida, para obter o cristal que contém. O membro da guilda que pegar o cristal poderá colocá-lo ao lado da estátua dos Mestres da Reflexão e abrir a entrada para o chefe. Mas fique atento ao tempo, pois a entrada se fechará em 30 segundos depois da abertura!
     
    A divisão entre os mundos é particularmente tênue na ilha Bem-aventurada este ano. Você encontrará três teletransportadores de espelho espalhados pela área do evento para viajar entre os dois mundos. Para ativá-los, coloque dois cristais na estátua dos Mestres da Reflexão ao lado de cada portal. Isso o teletransportará para a sala com um dos três touros do mundo oposto!
     

     
    Mas lembre-se do seu objetivo principal quando viajar entre mundos! Para ganhar, terá que obter 1,000 pontos nestas atividades:
    matar um monstro PvP elite - 4 pontos matar uma caixa mágica - 35 pontos matar um chefe PvP no seu território - 300 pontos matar um chefe PvP no território oposto - 600 pontos  
    Observe que isto é um evento de eliminação, isso quer dizer que qualquer guilda que obter suficientes pontos completará o evento.
     
    Evento de Guilda em um Território Dedicado: Bosque da Raposa
     
    Desde tempos imemoriais, os habitantes das florestas da Ilha Bem-aventurada guardam os segredos da Magia Selvagem, como as raposas maravilhosas. No entanto, as anomalias do espelho contaminam tanto as matas que as raposas lançaram uma maldição sobre todas as outras criaturas em toda a ilha, com as quais conviviam pacificamente. As raposas furiosas estão se preparando para um ataque, o seu papel é impedir o plano delas tomando os chefes raposas por surpresa dentro da floresta! Para concluir o evento, você terá que matar todos os chefes antes que o tempo acabe. Mas lembre-se, este ano o evento vai ser um grande desafio para a força de sua Guilda, que terá de enfrentar dois inimigos mortais e astutos ao mesmo tempo!
     
    1.º estágio: Raposa da Primavera
    O traiçoeiro Vesperian apelou para o ódio das raposas e corrompeu a mente delas, ordenando-as que atacassem a Capital Esmeraldina! As raposas elegeram grandes guerreiros para liderá-las na batalha, e a Raposa da Primavera surgiu como a primeira delas. Uma fera mortal determinada a reduzir a Escola de Magia a cinzas, você deve detê-la o mais rápido possível!
     
    A Raposa da Primavera é hábil com Magia de Fogo, assim que prepare-se para superar um poder devastante de bombas de chamas e ondas de fogo! Este guerreiro feroz também é um mestre de elementais de fogo empunhando cargas mortais para proteger a dona deles.
     
    2.º estágio: Raposa Branca
    A próxima é a Raposa Branca, que foi a primeira a aceitar a ajuda de Vesperian e dominou a Magia da Reflexão. A Raposa Branca está escondida no Mundo Espelhado e planeja atacar a escola, então é melhor você se apressar antes que seja tarde demais!
     

     
    Lutar contra a Raposa Branca deve esfriar o seu ardor, pois ela tem a capacidade de convocar cópias uma a uma para evitar o combate direto! Fique de olho na Raposa Branca enquanto luta contra as cópias e tente resgatar seus aliados do cativeiro gelado, ou vai estar em apuros! A Raposa Branca também lança redemoinhos ferozes para atrair os guerreiros próximos, portanto, fique alerta o tempo todo!
     
    Chefes de Raide
     
    Quem teria pensado que a imagem espelhada do melhor aluno da Escola de Magia poderia ser tão letal! Por isso, você terá que completar o primeiro curso da Magia da Luz antes de poder tentar derrotar este chefe horrível, com cada Aliança confinada a um próprio campo de batalha.
     
    Reflexo da Gárgula
    Um sósia sinistro do Mundo Espelhado que encarna o lado sombrio da personalidade talentosa da Gárgula, a Gárgula do Mundo Espelhado e uma fera cruel e rebelde cujas asas pretas e patas com garras prometem uma morte dolorosa a qualquer ser.
     

     
    Quando estiver enfrentando o Reflexo da Gárgula, tenha cuidado da habilidade dela de atordoar e petrificar quem se atrever a lutar contra ela! Quebre as estátuas de pedra para libertar seus aliados, mas tenha cuidado, pois os fragmentos de pedra cairão sobre você!
     
    Durante a batalha, a essência de luz da Gárgula pode ocasionalmente prevalecer sobre sua encarnação escura, transformando os ladrilhos de pedra sob alguns guerreiros em prados floridos. Você precisa tirar o máximo proveito disso! Mantenha um olho na vida e na posição da Gárgula para fazer com que a magia esteja a seu favor!
     
    Vesperian Espelhado
     
    Aqui chega a batalha final aguardada por cada mestre na Magia da Luz e da Reflexão! Por muitos anos, Vesperian apareceu aos alunos da Escola de Magia como um espírito desencarnado…Este ano, ele parece ter assumido uma forma física.
     
    Tendo criado o próprio reino dele no Mundo Espelhado por pura força de vontade, Vesperian se tornou o único governante, com sua crueldade, desejo de poder e astúcia incorporados na terrível aparência de Vesperian Espelhado - um poderoso senhor das trevas e um assassino implacável de qualquer dissidência.
     

     
    O Mago Oscuro tornou-se mais forte ao longo dos anos, assim os seus ataques vão ter pouco efeito nele no começo da batalha! Continue lutando, mas cuidado com as zonas mortais que vão aparecer e causar dano mágico aos guerreiros dentro delas. Quando Vesperian se teletransportar no meio do campo de batalha e se tornar invulnerável, tome cuidado, pois um gás venenoso começará a encher a sala! Fique de olho nos pilares e esferas que aparecerão para ajudá-lo a evitar o gás ou removê-lo completamente.
     
    Lutar contra o Vesperian Espelhado vai ser uma experiência tão minguante como terrível. Muitos dos seus camaradas vão começar a atacar aliados contra a vontade deles… Mas nenhum desafio assim vai acabar com os guerreiros de Arinar!
     
    Habilidade de férias
     
    Uma nova habilidade de férias vai estar disponível durante a Celebração do Rei Primavera exceto durante a Fenda do Mundo Espelhado, eventos dos Testes dos Tritões, Batalhas de Castelo, e Lutas na Arena.
     
    Ajuda do Sapão (habilidade ativa)
    Os sapões são habitantes de pântanos altamente civilizados próximos à Escola de Magia. Perturbados pelas anomalias espelhadas por toda a ilha, os sapões auxiliarão quem ajudar a retirar as ilusões de sua casa! 
     
    24ª Temporada de Atividades
     
    A nova Temporada de Atividades chega logo depois da atualização! Dê uma olhada no Centro de Atividades para conferir as missões diárias do dia e da semana com recompensas exclusivas, incluindo a habilidade de se movimentar em toda Arinar em um piscar de olhos! Ative o passe de batalha para poder obter ainda mais recompensas!
     
    Além disso, os titulares do Passe de Batalha recebem:
    slots adicionais com missões diárias e semanais; um slot adicional com recompensa ao completar todos os níveis; acesso ao Armazenamento Pessoal e ao Armazenamento da Guilda no menu de acesso rápido; a oportunidade de mudar seu penteado gratuitamente no barbeiro pessoal; um banco de conhecimento pessoal. Conquistas
     
    Nenhum dos seus esforços na Escola de Magia vão passar despercebidos! Este ano, o Rei da Primavera premiará os melhores alunos com 13 novas conquistas individuais, incluindo uma lendária! Ganhe Grãos de magia, atravesse teletransportadores de espelho em masmorras, derrote outros jogadores na Arena do Caos, ganhe reputação, participe de eventos mundiais e de guildas e não perca nenhuma outra atividade! As guildas também terão a chance de reivindicar uma das quatro conquistas lendárias da guilda para gravar seus nomes nas crônicas da ilha Bem-aventurada!
     
    Ajustes no Gerenciamento de Talentos de Classes
     
    No anúncio da Atualização 12.2, mencionamos as próximas mudanças no gerenciamento de talentos, e aqui estão! Quando a Atualização 12.3 for lançada, você terá mais controle sobre seus talentos para ajustar os pontos fortes do seu personagem de acordo com a situação!
     
    Alternância de Talentos-chave de Classe
     
    Agora você pode alternar seus talentos-chave sempre que quiser, exceto no caso de talentos agrupados. Para fazer isso, acesse o menu “Talentos” e selecione um talento que você estudou. Um botão para ativar ou desativar aparecerá dependendo do status atual, permitindo a alternância. Você também pode alternar cada talento diretamente nas informações do talento.
     

     
    Quando você ativar um talento o seu ícone ficará verde, ao desativar o talento os efeitos param imediatamente e o ícone verde desaparecerá. Observe que você só pode alternar os talentos dominados, enquanto os talentos recém-estudados estarão ativos por padrão.
     
    Estudo de Talentos em Ramos inativos
     
    A escolha entre os três ramos de talentos pode ter sido complicada antes, mas com a Atualização 12.3 agora você pode estudar talentos de ramos inativos sem alternar entre eles! Para fazer isso, você deve primeiro selecionar uma das três como ativa.
     
    O estudo de um ramo de talento inativo segue as mesmas regras do estudo do ramo ativo, exceto que nenhum talento de um ramo inativo afetará seu personagem até ser alterado. Além disso, todos os elementos das ramas inativas permanecem acinzentados, mesmo para os talentos estudados.
     
    Ajustes de Habilidades e Talentos
    Ajustes gerais
    corrigiu um erro por o qual a Iluminação do Paladino, o Grito de Fúria do Bárbaro, a Furação de Aço do Cavaleiro da Morte e a Fúria do Guarda podiam puxar um inimigo sob o efeito do Mantra de Cura do Templário ou a invulnerabilidade após ressuscitação no Crisol. Patrulheiros
    Armadilha para Feras
    corrigiu um erro por o qual a armadilha não podia ser acionada por alvos imediatamente depois da ressuscitação deles. Cacador
    Armadilha da Guarda Florestal
    corrigiu um erro por o qual a armadilha não assumia o parâmetro "Força do Dano critico" do personagem. corrigiu um erro por o qual a armadilha não causava dano aumentado a um inimigo sob o efeito da Marca do Caçador e não aplicava o efeito após ser acionada. Encantador
    A Face da Morte
    corrigiu um erro por o qual o talento impedia a ativação de relíquias se o inimigo ignorar o efeito da Fraqueza.  
    Revisão das skills de Guilda na Batalha por Territórios
     
    A partir da Atualização 12.3, algumas habilidades de Guilda não poderão mais ser usadas durante a Batalha por Territórios em locais com bandeiras da Aliança, incluindo Benção da Guilda, União da Guilda, e o Globo Mágico da Guilda. Essas habilidades estarão disponíveis até 5 minutos antes do evento e voltaram a ficar disponíveis imediatamente após o término do evento.
     
    Por enquanto é isso! Aguarde mais informações sobre recompensas, presentes e outras alterações mais perto da data de lançamento da atualização! Também lançaremos uma série de postagens detalhando as tão esperadas mudanças na Arena! A primeira postagem será lançada pouco antes do início da nova temporada da Arena, fique atento a muitas mudanças e atualizações futuras!
     
    Vejo você no teste aberto!
    Equipe Warspear Online
  4. Wow
    YaraM reacted to LeeLoo in [2024.03.04] Semana de Recompensas! Evento festivo: Dia Internacional das Mulheres!   
    Guerreiros!
     
    A Semana de Recompensas está chegando! Vá em uma caça ao tesouro em masmorras, tumbas e postos avançados, lute contra chefes malignos e participe de batalhas de guildas por uma montanha de troféus! Há ainda mais recompensas disponíveis nas masmorras em homenagem às maravilhosas heroínas de Arinar – então não perca nada:
    agora é possível obter os trajes lendários Demonologista, Snorlar e Troll Rosa em todas as masmorras de dificuldades heroica e mítica (com maior taxa de obtenção em masmorras de nível superior); agora é possível obter os livros sem classe mais raros de Velocidade de Ataque Melhorada e Recarga de Habilidade Aprimorada em todas as masmorras de dificuldade mítica (com taxa de obtenção mais alta em masmorras de nível superior); taxa de obtenção em dobro para todos os equipamentos (armas, armaduras e acessórios) em todas as masmorras; taxa de obtenção em dobro de acessórios (anéis e braceletes) em todas as tumbas e postos avançados; taxa de obtenção em dobro para todos os equipamentos (armas, armaduras e acessórios) de todos os chefes e minichefes; taxa de obtenção em dobro para trajes e livros de todos os chefes de raide; taxa de obtenção em dobro para os trajes Contador de Histórias Balvizar, Nocturna, Rottung Ayr e os livros sem classe Majestade do Deserto, Poder do Espírito, Poder da Vida de tesouros dos eventos de guilda Horrores nas Dunas, Música da Magia e Caçada Selvagem; taxa de obtenção em dobro para os livros sem classe de Frenesi Crítico e Humildade Ameaçadora em baús tribais; taxa de obtenção em dobro para os livros sem classe de Força Absoluta e Força das Profundezas em baús piratas; o dobro de pontos de guilda em todas as masmorras. Mas também reserve algum tempo para a sua reputação enquanto prepara o caminho para a primavera! Esta semana traz alguns multiplicadores de reputação e Conhecimento para masmorras bem-sucedidas e batalhas contra chefes de raide!
    limite diário de reputação em dobro com os Anciões da Guilda dos Aventureiros/Assassinos ao concluir a masmorra Templo do Deus Antigo; limite diário de reputação em dobro com os Tritões das Profundezas ao concluir a masmorra Toca dos Vagabundos do Mar; o triplo de limite diário de Conhecimento ao concluir masmorras; o dobro de Conhecimento em todas as masmorras. E não perca 60% de desconto em todos os sorrisos na Loja Milagrosa para receber a primavera com um sorriso no rosto!
     
    Duração do evento: 04.03 às 08.00 BRT – 11.03 às 07.00 BRT
     
    Em frente – em busca de troféus!
    Equipe do Warspear Online
  5. Thanks
    YaraM reacted to Nolan in Nolan - Um voo para novos horizontes   
    Querida comunidade do Warspear Online,
     
    É com as asas pesadas de nostalgia, mas com o coração leve de gratidão, que decidi planar para novos horizontes.
     
    Durante quase 4 anos, como guardião desta comunidade, vi muitos heróis nascerem, batalhas serem vencidas e laços de amizade se formarem sob o meu voo vigilante. Cada um de vocês, com suas próprias histórias e conquistas, contribuiram para o esplendor de Arinar, que tanto defendemos juntos.
     
    No entanto, a aventura continua. Ainda estarei por perto, sobrevoando os céus de Arinar, pronto para mergulhar em novas batalhas ao lado de vocês, agora como um aliado, não mais como seu guardião.
     
    Agradeço a cada um de vocês pela confiança, pelos desafios enfrentados lado a lado e por todo apoio. A nossa comunidade é um território vasto e rico, cheio de possibilidades. Estou ansioso para ver como vocês vão expandi-lo e protegê-lo, com o mesmo fervor e paixão que sempre nos uniu.
     
    Até breve, guerreiros de Arinar. Que nossas asas nos levem a novas alturas e nossas jornadas sejam sempre épicas.
     
    Com carinho e gratidão,
    Sempre seu,
    Nolan!
  6. Like
    YaraM reacted to LeeLoo in [2024.02.19] Eventos festivos: Sob o Sinal do Dragão e Dia do Defensor de Arinar! Torneio de Classificações Semanais!   
    Bravos guerreiros!
     
    O Ano do Dragão promete sorte para aqueles que guardam Arinar! Está na hora de enfrentar monstros malignos nas masmorras e lutar contra rivais ferozes na Arena! E não se esqueça de reservar um tempo entre as batalhas para conferir a Loja Milagrosa – ela oferece ótimos descontos para marcar os eventos!
    agora é possível obter os trajes festivos exclusivos de Fuzanglong e Tsiuntsi em todas as masmorras nas dificuldades heroica e mítica (com maior taxa de obtenção em masmorras de nível superior); a gora é possível obter o Livro de Precisão Aprimorada sem classe mais raro em todas as masmorras na dificuldade mítica (com maior taxa de obtenção em masmorras de nível superior); o dobro de pontos de guilda em todas as masmorras; limite diário de Conhecimento em dobro por concluir masmorras; limite diário de Conhecimento em dobro por concluir missões e vitórias na Arena; 50% de desconto em todas as relíquias da Loja Milagrosa. Duração do evento: 19.02 às 08.00 BRT – 26.02 às 07.00 BRT
     
    Mais do que isso, a Arena 5x5 premiará todos os gladiadores com o dobro de imperiais de grandeza em recompensas diárias de 18.02 às 19.00 BRT a 25.02 às 19.00 BRT!
     
    Além disso, lute para ficar em uma das 50 colocações premiadas no Torneio Festivo de Classificações Semanais e ganhe recompensas valiosas em colocações elevadas na classificação de pontos de guilda:
    1° lugar: Livro de Precisão Melhorada e 100 provisões do Dragão Lunar
    2° lugar: Livro de Precisão Melhorada e 50 provisões do Dragão Lunar
    3° lugar: Livro de Precisão Melhorada e 25 provisões do Dragão Lunar
    4° a 10° lugares: 20 provisões do Dragão Lunar
    11° a 20° lugares: 10 provisões do Dragão Lunar
    21° a 50° lugares: 5 provisões do Dragão Lunar
     
    Duração do torneio: 18.02 às 19.00 BRT – 25.02 às 19.00 BRT
     
    Em frente – por troféus!
    Equipe do Warspear Online
  7. Wow
    YaraM got a reaction from Wwkk in Capybara Sonolenta - Quiz/Br-Tourmaline   
    buy
  8. Like
    YaraM got a reaction from Zheret in Capybara Sonolenta - Quiz/Br-Tourmaline   
    buy
  9. Like
    YaraM reacted to Wwkk in Capybara Sonolenta - Quiz/Br-Tourmaline   
    In the marshes of Norlant, notes were discovered about some ruins of an ancient house. These notes described a creature never before seen by anyone in that archipelago.
     
    The text was as follows:
     
    “Today I went to collect some loose snake scales when I came across what I thought was a person coming out of the dark water of the swamp, but it wasn't, his body was the same as mine, but his hands and feet were hairy, and on his chest and legs On his back flowed a kind of tunic made of what appeared to be seaweed and long, thin leaves, as if they had stuck to his body, molding itself like clothing.
    And his hairy face and small ears, I will never forget, his wide snout and very large nostrils, his entire body presented the most variable shades of brown.
    Its eyes seemed closed and, at that moment, a small bird flew over me towards the creature and landed on top of its head, as if it were its newest nest.
    Soon after I realized that now wherever the bird looked, the creature was heading in the right direction, still with its eyes closed, it was as if they had connected somehow, the little bird was now its eyes.
    I called the creature Capybara, the sleepy one, because it simply came out of the water, ate some grass from its tunic, and lay down in a snake's nest to sleep. Yes, she is harmless.
     

  10. Like
    YaraM got a reaction from Nolan in Pyrostegia | nick: siberya - serv. BR tourmaline   
    o traje é feminino em tons vermelhos terrosos, o traje acompanha uma capa e um chapeu com uma pena alaranjada. O traje permite que o cabelo do personagem fique a amostra 
     

    O traje foi feito no tamanho 45x45 mas eu redimensionei para aumentar a qualidade da imagem. Mas se precisar, ainda tenho a imagem no tamanho original 
  11. Like
    YaraM got a reaction from Shax in Pyrostegia | nick: siberya - serv. BR tourmaline   
    o traje é feminino em tons vermelhos terrosos, o traje acompanha uma capa e um chapeu com uma pena alaranjada. O traje permite que o cabelo do personagem fique a amostra 
     

    O traje foi feito no tamanho 45x45 mas eu redimensionei para aumentar a qualidade da imagem. Mas se precisar, ainda tenho a imagem no tamanho original 
  12. Like
    YaraM got a reaction from 100xp in Pyrostegia | nick: siberya - serv. BR tourmaline   
    o traje é feminino em tons vermelhos terrosos, o traje acompanha uma capa e um chapeu com uma pena alaranjada. O traje permite que o cabelo do personagem fique a amostra 
     

    O traje foi feito no tamanho 45x45 mas eu redimensionei para aumentar a qualidade da imagem. Mas se precisar, ainda tenho a imagem no tamanho original 
  13. Like
    YaraM got a reaction from mashunecka in Pyrostegia | nick: siberya - serv. BR tourmaline   
    o traje é feminino em tons vermelhos terrosos, o traje acompanha uma capa e um chapeu com uma pena alaranjada. O traje permite que o cabelo do personagem fique a amostra 
     

    O traje foi feito no tamanho 45x45 mas eu redimensionei para aumentar a qualidade da imagem. Mas se precisar, ainda tenho a imagem no tamanho original 
  14. Wow
    YaraM reacted to Zheret in Zheret | EU-EMERALD | nome do traje: Guerreiro Amazonense   
    Guerreiro Amazonense
     

             No interior do Amazonas, numa pequena tribo chamada Coari, em meio a densa floresta amazônica e ao som das belas araras azuis, surgia uma lenda, lembrada por muitos povos como o maior guerreiro protetor das matas, que viveu sua longa vida em favor dos povos indígenas.  
    Após ter sua vida ceifada precocemente com um ano de idade, sua mãe em prantos suplicou aos deuses que trouxessem seu filho de volta, um grande silêncio ecoou pela mata... em seguida uma forte ventania balançava todas as árvores ao redor... então, como um milagre o menino começou a chorar... Ele tinha renascido pela benção da mãe natureza...  A tribo comemorou bastante. Enquanto foi crescendo notava-se que aquele “curumim” não era igual os outros, a natureza o abençoou com um dom, ele era rápido, forte e tinha uma grande conexão coma a natureza.
     
                Ele era esperto e criativo, fazia suas próprias roupas, armas e acessórios, e ficava “chibata”, sempre carregava uma bolsa na qual recolhia frutas e pedras que achava bonita... Todos ficavam impressionados com tamanha habilidade, ele também caçava muito bem, não tinha ninguém que o superasse em questão de pontaria, conseguia rastrear muito bem a caça. Na pesca, sempre que ele estava por perto era uma fartura de peixes, depois da caça e pescaria já chegava em casa “brocado”. Logo se tornou um grande guerreiro, muito habilidoso em combate, alguns diziam que ele sozinho tinha a força de quinze guerreiros saldáveis da tribo, sua fama logo se espalhou entre as tribos vizinhas, era tido como a manifestação de uma divindade na terra.
     
                Quando os invasores brancos chegaram, ele combateu todos, sua força era imensurável, os homens brancos não tiveram chance.... Destruiu dezenas deles com os punhos limpos após as flechas acabarem. Quando estava em combate era possível ver seus olhos reluzindo, enquanto rastros de uma luz verde percorriam seu corpo. Após intensas lutas, conseguiu expulsar os invasores, então nunca mais eles apareceram. A tribo fez uma grande festa em nome do grande guerreiro.... Ao longe era possível ouvir os gritos que exaltavam o grande guerreiro, até mesmo outras tribos vieram trazer tributos a ele.
     

     
                   O grande cacique da tribo Coari entregou um cocar feito especialmente para ele, aquele era o símbolo de sua importância, grandeza e força, todos ficaram em silêncio enquanto o cacique entregava o cocar, assim que colocou em sua cabeça os gritos e palmas começaram novamente.  Foram anos de muita paz e fartura graças ao grande guerreiro.
     
    ...Seu nome se perdeu com o tempo, mas sua história nunca será esquecido...
     
     
     
    - História inspirada na minha querida cultura Amazonense
     
    Glossário:
    Curumim: Garoto, Jovem.
    Brocado: Com muita fome.
    Chibata: Muito Legal, interessante.
  15. Haha
    YaraM reacted to Zheret in [2024.01.31] Concurso "Melhor Traje - 2024"   
    Opannn


  16. Like
    YaraM reacted to Nolan in [2024.01.29] Boas vindas ao novo administrador - Robin!!   
    Olá amigos!
     
    Trago boas notícias! Dos becos sombrios de Gotham, surge um novo herói, ansioso para vigiar a nossa comunidade! 
     
    Junte-se a mim para dar as boas-vindas ao nosso novo administrador, @Robin! 
     
    Não hesite em entrar em contato e ajudá-lo a saber como as coisas funcionam por aqui.
     
    Ele está ansioso para conhecer cada um de vocês!
     
    Vamos fazer com que ele se sinta em casa!
     

     
    Sinceramente,
    Nolan
  17. Like
    YaraM reacted to Robin in [2024.01.31] Concurso "Melhor Traje - 2024"   
    Guerreiros!
     
    Hora de dar largada à imaginação e à arte para mudar o mundo, pois o concurso “Melhor Traje 2024” já está aberto! Podes realizar os seus sonhos e compartilhá-los no concurso para ganhar o prêmio principal e ver o seu traje no jogo!
     
    Como participar:
    Crie um tópico separado nesta seção do fórum. No título do tópico, você deve especificar o nome do traje, servidor e nick do seu personagem; Anexe ao tópico especificado uma imagem do traje que você desenhou.  
    Apenas 1 traje será aceito por participante!
     
    Condições para criar o desenho:
    necessariamente em estilo pixelado; a altura do traje deve ser em torno de 34-45 pixels (quadrados), e a largura não deve exceder 28; em qualquer formato: em papel, em caderno, bloco de notas ou editor gráfico, por exemplo: Paint, Photoshop, etc.; deve haver uma vista frontal, outros ângulos ficam a seu critério; o trabalho não deve violar as regras do jogo e as regras da comunidade. Para facilitar para você se encaixar na estrutura necessária, você pode usar o layout do personagem do jogo:
     

     
    Se alguma condição não for totalmente compreendida, você sempre pode olhar os trabalhos do ano passado.
     
    É proibido:
    usar trajes existentes do jogo e modificá-los parcialmente (adicionar elementos, mudar de cor, etc.); usar o trabalho de outras pessoas da Internet ou o trabalho de outros participantes; copiar completamente os trajes existentes de personagens de filmes, jogos e outras mídias; Por violação de qualquer um dos pontos acima, o trabalho não será permitido à competição.  
    Nossos juízes avaliarão os seguintes critérios:
    Detalhes do traje. Embora você esteja limitado no número de pixels e no tamanho de sua fantasia, as ferramentas de desenho modernas permitem que você obtenha altos detalhes de partes individuais da fantasia. Uma vantagem adicional será a renderização do traje de todos os ângulos, e não apenas da vista frontal; Descrição do traje. Embora a competição seja artística, você pode complementar seu trabalho com uma pequena descrição do figurino: em que consiste, quais propriedades possui, conte um pouco sobre o que há por trás da ideia; Possibilidade de implementação no jogo. Embora os habitantes de Arinar possam se gabar de sua diversidade, ainda vale lembrar que nem todas as imagens podem caber no universo do jogo; Originalidade do trabalho. Além da qualidade, seu trabalho deve ter alguma singularidade, chamar a atenção e provocar uma “sensação de beleza”. Tente não usar imagens banais.  
    Prêmios para os vencedores:
    1º lugar: 25,000 Moedas Milagrosas + adicionar o traje ao jogo na próxima atualização e entregá-lo ao vencedor + um emblema de ouro único no Fórum;
    2º lugar: 20,000 Moedas Milagrosas + adicionar o traje ao jogo + um emblema de prata único no Fórum;
    3º lugar: 15,000 Moedas Milagrosas + adicionar o traje ao jogo +um emblema de bronze único no Fórum.
     
    Prêmios de incentivo também serão possíveis a critério do júri.
     
    Os trabalhos são aceitos até 21 de fevereiro. Depois disso, dentro de uma semana, até 29 de fevereiro, o júri determinará os vencedores e publicaremos os resultados.
     
    Desejamos a você toda inspiração!
    Equipe Warspear Online
  18. Wow
  19. Wow
    YaraM reacted to Nolan in [2024.01.19] Resultados de 2023 em infográficos   
    Friends!
     
    Temos o prazer de apresentar o tão aguardado infográfico de 2023. Em resumo, destacamos os momentos mais interessantes e memoráveis!


     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     


    Cada jogador capturado no infográfico de 2023 recebe 23 Provisões do Polo Sul!
     
    Equipe do Warspear Online
  20. Like
  21. Wow
    YaraM reacted to Nolan in [2024.01.17] Concurso “Cartão de Ano Novo - 2024”. Resultado   
    Amigos!
    As festas de Ano Novo são aparentemente um livro de mistérios que você revela página por página sempre que chega um novo ano. Um mistério emocionante que revelamos ao virar uma nova página desta vez foram os seus cartões festivos inspiradores! Escolher os mais esplêndidos deles foi certamente um desafio enorme, mas fizemos o nosso melhor. Então aqui estão os vencedores!

    Prêmio do público - 100 Provisão do Polo Sul:
    @Matarato - topic link

    Medalhistas de Bronze:
    @YaraM


    @Gladiator


    @Gremwell


    Medalhistas de prata:
    @Biroleibe Ws


    @Miraii


    @Zheret


    Vencedores de ouro:
    @Denathrius

     
    E como sinal de gratidão, um conjunto honroso de 10 Provisão do Polo Sul será enviado a todos os participantes cujo trabalho não foi divulgado aqui, mas seguiram as regras!
     
    Obrigado por participar!
    Equipe Warspear Online
  22. Like
    YaraM reacted to Matarato in Morsarato, tu-tourmaline   
  23. Haha
    YaraM reacted to Salazam in Salazam BR-Turmaline   
  24. Like
    YaraM reacted to Gremwell in Zaadrot Ru-Ruby   
  25. Like
    YaraM reacted to GabrielVinni in Frinzy - BR-Tourmaline   
×
×
  • Create New...