Jump to content

Warbio

Members
  • Posts

    148
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Wow
    Warbio got a reaction from Lucas WS in Rolfo - Bakuhatsuu Tourmaline   
    Great work! Please more works like That! 
  2. Haha
    Warbio got a reaction from YseraGoose in играть в одиночку!   
    Боже ты мой
  3. Like
    Warbio reacted to Akasha in Classes Novas   
    Eu poderia criar um concurso no fórum só sobre possíveis novas classes.  
  4. Like
    Warbio got a reaction from quenster in Classes Novas   
    Ola a todos sou o Warbio tudo bem com vocês? Comigo esta tudo bem.
     
    Este tópico tem como objetivo que os moderadores, jogadores e administração vejam que existe pessoas que querem melhorar o jogo e assim todos podem tirar proveito deste meu trabalho e talvez trazer ideias e novas mecânicas para o jogo.
    Quero compartilhar este tópico com todos para obter opiniões construtivas e ou sugestões para este tópico e assim este conteúdo ficar mais enriquecido e ser ainda mais util para o lança de guerra.
    Do fundo do meu coração espero que gostem, pois trabalhei muito para isto.
    Bom deixando uma enrolação de lado!
     
    Irei apresentar 4 aulas e as facões que eu acho que melhor elas se encaixariam.
    Antes de começar gostaria de colocar também duas novas armas.
     
    Armas novas: Knuckles  (em português seria juntas) e espadas magicas .
     
    Enquanto que as espadas mágicas seriam boas para várias classes como por exemplo cavaleiro da morte, cacique e paladino entre outras, como o próprio nome diz seria uma espada focada em dano mágico semelhante a mecânica das maces. Pois as maces no jogo tem de dano físico e dano mágico.
    Quanto a segunda arma as Knuckles  em corpo a corpo com a mesma velocidade que as punhais e a diferença seria o atributo mágico
    Bom, caso digam que não gostaram da ideia de as knuckles serem com dano mágico, digo desde já que se quiserem colocar como knuckles físicas, então acho que perderia o valor e faria exatamente a mesma coisa que os punhais sendo assim não seria interessante.
    Então esta é a parte em que me perguntam porque de colocar esta nova arma…. bom o motivo é bem simples! O meu objetivo neste tópico alem de criar e ajudar a Aigrind na colocação de personagens e armas no jogo, também pretendo trazer ao jogo uma nova mecânica e um estilo de classes diferente.
     
    Pretendo sugerir a implementação de classes "lutadores" ou seja classes para a frente de ataque, mas que preferem lutar corpo a corpo sem a utilização de armas pesadas e escudo. Mas que traria de diferentes essas classes? Bom meu objetivo é que elas consigam passar por tanques ou fazer um pouco de tanque, atenção com isto meu objetivo não é retirar a função dos tanques mas sim auxiliar os tanques na frente da ataque. Iguais com as classes de dano mas com a diferença de serem mais autossuficientes e terem menos características de explosão, furtividade e dano que as classes de dano e trocar isso por maior durabilidade e liberdade no campo. Se pensarem um bocado tirando como classes de dano de cajado (mago e bruxo) a maioria das classes de dano tem ou grande velocidade ou grande crítico nos seus ataques sendo que são especialistas no indivíduo. Estas aulas por sua vez Irão obter  controlo variado ( explicarei mais abaixo), maior resistência que uma classe de dano, menos dano e maior liberdade  .
    Passando agora para as classes destacarei 4 classes
    Monge  (Escolhidos) 
    Bardo  (Primogénito)
    Vampiro  (Proscritos)
    Battlemage  (Primogénitos) seria melhor nos escolhidos mas… .. foi colocado uma classe agora e penso que os elfos precisam de mais uma classe mágica ou hibrida no seu grupo.
     
     
     
    Monge
    Se fosse para colocar uma introdução neste personagem seria algo como:
     
    Os monges são guerreiros devotos do lado dos escolhidos. Eles escolheram abdicar de tudo para se dedicarem totalmente a Harad. Seus dias eram dedicados como orações e trabalhos simples ate que a guerra contra a legião quase destruiu elfos e humanos. Perdendo seus santuários e suas vidas simples os monges dedicaram o resto dos seus dias ao treinamento mental e aprimorando seus corpos e suas crenças em Harad. Monges são hábeis na arte do combate desarmado. Não confiando em armas afiadas ou magia que podem falhar em momentos de necessidade, eles aprimoram seus corpos para lutarem com seus punhos e se tornarem uma arma de destruição em massa.
     
    Nao consegui colocar o gráfico, mas no jogo existe 5 pautas no total em 3 especificações do personagem. Ataque, Defesa e Suporte. 
     
    Ataque:  4 Defesa:  4 Suporte:  2                                                                         
     
    Armadura :  Tecido e armadura leve
    Armas: Cajado e juntas
     
    Agora passaremos aos ataques
     
    Habilidades  Básicas
     
    Bola Ki:  Concentre seu Ki em um projétil, que causa grandes danos ao entrar em contato com seus alvos em 2 jardas. Com uma certa chance de colocar um atordoamento ao redor. Quanto maior o nível maior a chance.

    Ponto vital: O menor toque em um ponto vital deixa seu alvo paralisado por alguns segundos / Aumento da habilidade aumenta o tempo e a porcentagem da habilidade.
     
    Escudo de Ki:  Ao usar esta habilidade todos a volta do monge o tentaram atacar em um determinado raio de alcance. O corpo do monge volta se em um escudo de ki durante alguns segundos. A cada 3 lances, um personagem ganha um aumento de velocidade em certa porcentagem.
     
    Corpo Zen:  Entre em um estado de tranquilidade mental, aumento sua velocidade de movimento e conceder regeneração de saúde por um certo período. Aumentando a habilidade maior será sua velocidade e a quantidade de regeneração.
     
    1000 Palmas:  Uma enxurrada de golpes desarmados que causa 2x o dano normal dividido entre todos os alvos à sua frente. Com o aumento da habilidade maior e o dano e o numero de alvos.
     
    Habilidades Especialistas   Corpo Vazio: Aumenta sua esquiva em certa percentagem bem como local a penetração dos adversários .. Com o aumento da habilidade maior será sua percentagem. Habilidade com consumo constante.   Ki Blast:  Libere uma onda de choque de Ki ao redor de seu corpo, causando dano e derrubando os inimigos próximos. Habilidade com agressão em volta.   Estilo Dragão: Aumenta sua defesa física e mágica. Ao chegar a um nível crítico, o personagem recupera pontos de vida mas a habilidade deixa de funcionar durante x tempo. Habilidade Passiva  
    Harad Kick:  Lance-se em seu alvo, dando um chute voador que causa mais dano quanto menor for a sua saúde atual.
     
    Caminho de harad:  Teleporte para um lugar com os inimigos próximos, causando maior dano e velocidade de movimento.
     
    Bom por enquanto tenho mais habilidade que poderia colocar no monge mas assim como fiz com as classes Templário e Cacique pretendo fazer o mesmo com essas classes.
     
    A próxima classe que vou falar penso que vão adorar a mecânica inovadora que trarei, pois não existe nada semelhante no warspear e sei que seria interessante colocar ela.
     
     
     
    Bardo
     
    Se fosse para colocar uma introdução neste personagem seria algo como:
     
    Bardos são cantores, músicos e contadores de histórias natos. Desde os tempos mais antigos eles passavam seus dias contando historias e dançando ao som de suas baladas fazendo suas musicas serem apreciados por Deus Nuadu. Apos a grande guerra incapazes de ajudarem e protegerem seu povo contra o lado da legião, os bardos decidiram aprender com os dançarinos da lâmina a arte da espada tornando se espadachins exímios e usando suas canções mágicas para demostrar seus sentimentos.
    Num combate, os bardos sabem usar tanto as suas canções quanto as suas espadas. São mestres no corpo a corpo e capacitados de combate a todos os inimigos ou atraí-los para o nosso lado com um sussurro. 
     
     
    PS: Desculpem mas acho que esta introdução  esta muito boa acho que passei meus limites agora !!
     
     
    Ataque:   3    Defesa:   3   Suporte:   3      
     
    Armaduras :  Tecido e armas leves
    Armas:  Espadas, mágicas e físicas, maça física e mágica de uma e duas mãos.
     
    agora passamos como habilidades básicas
     
     
    Habilidades  Básicas
     
     
    Salto rítmico:   O bardo aplica um salto com suas armas causando muito dano ao seu adversário. Caso o oponente esteja junto ao bardo o salto é retirado so causando dano adicional.
    Quanto maior o aumento da habilidade maior ou dano. Chance de um dano mágico adicional
     
    Desarmar: Aplica  um ataque tao rápido que desarma o adversário fazendo seu poder de ataque e sua penetração diminuir durante x tempo. 
     
    Charme:  Encanta um inimigo, forçando-o a lutar por você ou forçando a não utilizar habilidades contra o bardo por x segundos. Quando a habilidade é aplicada no 1x1 entre um jogador, chefe ou mob, o adversário tem uma chance de perder a capacidade de usar habilidades, período no qual o bardo pode atacar. O bardo atacando o efeito não desaparece. Se for necessário quando o personagem estiver em multidão, o efeito terá sido ativado no mob ou jogador mais fraco automaticamente, com base no nível, caso os mob ou jogadores sejam do mesmo nível o personagem escolhera o alvo. Se a habilidade falhar o jogador, mob ou boss ganha um debuff que aumente uma chance de próxima utilização da habilidade ser bem fixada. Máximo 3 vezes o debuff
     
    Canção  de vigor:   O bardo toca uma melodia que relaxa ele ou seus aliados fazendo os curar lentamente suas feridas durante x tempo.Se a canção for aplicada a um adversário, ele recebe dano mágico periódico.
     
    Canção  de Nuadu:  Coloca automaticamente todos para dormir nas proximidades. Qualquer dano irá cancelar o efeito.
     
     
    Habilidades Especialista
     
    Sorte extra:  O personagem aumenta sua chance na sua esquiva e velocidade em cada ataque automático feito pelo adversário. A 3 esquiva bem sucedida o personagem ganha um buff na que aumenta sua defesa física e magica.
    Habilidade Passiva
     
    Canção  da Guerra:  Aumenta todo o dano emissão e reduz todo o dano geração em x por x segundos. ¨Pode ser distribuído em aliados.
     
    Oportunista: Aumenta em x o dano transmitido por inimigos encantados enquanto está sob seu controlo. Quanto maior o nível maior o dano alto.
     
    Canção  do conhecimento: Baixa instantaneamente o cooldown de todas as suas outras habilidades. Pode ser comercializado em aliado. Quanto maior o nível melhor a habilidade se torna.
     
    Ripostar: Quando um adversário usar uma habilidade de controle ou debuff contra você, existe uma chance de resistir e aplicar um atordoamento ao seu adversário. Quanto maior seu nível maior sua chance.
     
    Bom amanha coloco mais uma classe espero que tenham gostado pois eu estudei muito todas as habilidades de cada classe já introduzida no jogo com o objetivo de não colocar os nomes dos iguais ou iguais.
     
     
     
     
  5. Thanks
    Warbio reacted to Lucas Ribeiro in Classes Novas   
    Gostei da idéias, mas armas novas iria fugir um pouco da temática do jogo, depois de anos seguindo essa linha com as mesmas armas eu acho um pouco improvável..
    Mas sobre as classes, estão bacanas, suas idéias são boas!
  6. Thanks
    Warbio got a reaction from Sigma in Classes Novas   
    Adorei! Cara mas se ela fosse assim seria mt quebrada kkkkk mas seria uma das coisas mais felizes se o jogo tivesse uma classe que eu tivesse ajudado kkkk
    Obrigado, mas acho difícil agora porque já tem templário que segue o caminho do Cavaleiro e monge
  7. Thanks
    Warbio reacted to Sigma in Mudar mecânica Graça do templário   
    Não entendi,o nome da skill é estátua da divindade você pode ir na primeira cidade de langsard,altgard entrar na catedral a estátua do Deus harad está lá e não tem muita diferença da skill fora que é bem mais bonita e tem cores mais vivas.Tu ia pedir pra porém um crucifixo?e tá pedindo pra mudar um aspecto religioso do próprio ws que não envolve nada mais que o próprio jogo,mudar uma skill inteira por um simples capricho isso não tem o mínimo sentido.
  8. Like
    Warbio got a reaction from Shade in Mudar mecânica Graça do templário   
    Obrigado por responder.... Bom O problema da classe e que primeiro as duas curas do templário são insuficientes e ou devem mudar a mecânica delas e eu vou explicar o porque! Primeira a passiva não serve para pve porque existe muitos mobs e todos os bosses tem resistir a skill "stun". Ou seja ela não cura o que deveria curar.... Acho que essa habilidade deveria ser reorganizada e a segunda e o mantra que é boa por sinal mas realmente funciona como numa situação de emergência e cura quase metade do hp... Mas para ela funcionar vc tem de estar no mínimo a nível 22!! Eu acho que é muito nível e tempo para uma classe híbrida e suporte. Acho que templário como suporte deveria sim ter uma cura do gênero do charmer até para equilibrar nos tipos de cura que existem em cada lado das facções. Quanto ao facto de estarem a estudar a mecânica de colocar um bloqueio acho que se colocassem uma skill parecida com de charmer seria de agrado de todos aumentar ataque e bloqueio numa só skill até pk charmer tem os mesmos status e assim seria interessante. Poderiam tirar esse aumento de poder, colocar uma cura no lugar da graça e assim usar uma especialista para o templário aumentar o poder de ataque e bloqueio. Acho que como classe híbrida deveria ter uma cura no nível inicial visto que lado elfo só existe druida com cura periodica. Assim aumentaria a sobrevivência da classe bem como a utilização da classe ko requisito pve porque atualmente ninguém usa ela porque no pve ela não serve.
  9. Haha
    Warbio got a reaction from акм in играть в одиночку!   
    Боже ты мой
  10. Haha
    Warbio got a reaction from Akasha in [2020.10.23] Update Warspear Online 9.1: Infected Grunland. Preview   
    Kkkkjkkk Akasha you are awesome!
  11. Like
    Warbio reacted to Shade in [2020.10.23] Update Warspear Online 9.1: Infected Grunland. Preview   
    reasons that differentiate the events:
     
        • new dungeons with differentiated mechanics, and new bosses; 
     
        • unique rides with new dynamics;
     
        • new costumes, new items, new weapons;
     
        • a totally new map, a special plot.
     
        • It’s a fun event and you always profit from it.
     
     
    for me this is reason enough to make these annual events unique, appreciate the effort of the team of AIGRIND developers and immerse yourself in the new theme 
  12. Thanks
    Warbio reacted to iAmLemon in [2020.10.23] Update Warspear Online 9.1: Infected Grunland. Preview   
    AIGRIND: "Hey, here's some seasonal content and new things! "
    PLAYERS: "GIVE SKILLS PLS  "
     
    (All this looks amazing, looking forward to it!)
    (Also, let's not get offended by what I said okay? okay.)
  13. Like
    Warbio got a reaction from triggeredAF in Melhorias para a proxima atualização   
    Tou fazendo a classe vampiro/revenger depois vejam E digam o que acharam
  14. Thanks
    Warbio got a reaction from Khrone in YouTube channel   
    I would like to know if anyone knows why Aigrind does not invest in a YouTube channel.  If for some reason they were not interested, or did but it is inactive, because they do not do it like clash royale and whenever they make changes or balances they would put it on a video for youtube.  I believe that this would bring many benefits to Aigrind and more players would come to play this wonderful game.  Sorry but I can't understand why Aigrind nevertheless makes several updates over time and are active!  So my doubt persists.
  15. Like
    Warbio got a reaction from Shade in Classes Novas   
    Eu não concordo, principalmente neste jogo onde infelizmente o desbalanceamento e visível. Eu acho que o vampirismo devia descer e ter um limite de máximo de 25℅ ou 30℅ no maximo... Mas eu já vi caras com 70℅ o que torna este jogo sem graça. O objetivo dos MMORPGs  são jogar em grupo e neste jogo que e longo e você precisa de farmar muito é importante criar uma linha em grupo. Cada vez mais players usam vampirismo e cada vez menos existirá pedidos de ajuda para fazer algo bem como certas classes acabam por perder sua função Devido a isso. 
    Quanto a essa questão dos drops acho bem o vezes 2 mas podiam colocar esses pergaminhos só ou em eventos ou  fazendo qualquer coisa especial. 
  16. Like
    Warbio got a reaction from Khrone in Classes Novas   
    ja mudei a habilidade veja se assim ficaria melhor
  17. Like
    Warbio got a reaction from Higgings in New Classes/ New Mechanics   
    Hello everyone, I'm Warbio, how are you? Everything is fine with me.
     
    This topic is intended for moderators, players and management to see that there are people who want to improve the game so that everyone can take advantage of my work and perhaps bring ideas and new mechanics to the game.
    I want to share this topic with everyone to get constructive opinions and or suggestions for this topic so that this content becomes more enriched and even more useful for the spear of war.
    From the bottom of my heart I hope you like it, because I worked so hard for this.
    Good leaving a curl aside!
     
    I will present 4 classes and the machetes that I think would best fit.
    Before I start I would like to add two new weapons as well.
     
    New weapons: Knuckles and magic swords.
     
    While magic swords would be good for various classes such as death knight, chief and paladin among others, as the name says it would be a sword focused on magic damage similar to the mechanics of maces. Because maces in the game have physical damage and magic damage.
    As for the second weapon the Knuckles in melee with the same speed as the daggers and the difference would be the magic attribute
    Well, if you say you didn't like the idea of knuckles being with magic damage, I would like to say right now that if you want to put them on as physical knuckles, then I think it would lose its value and do exactly the same thing as daggers, so it wouldn't be interesting.
    So this is the part where I am asked why to put this new weapon…. well the reason is very simple! My goal in this topic besides creating and helping Aigrind in the placement of characters and weapons in the game, I also intend to bring a new mechanics and a different class style to the game.
     
    I intend to suggest the implementation of "fighter" classes, that is, classes for the front of attack, but who prefer to fight hand-to-hand without the use of heavy weapons and shields. But what would these classes bring different? Well my goal is that they can pass through tanks or make a little tank, be careful with that my goal is not to remove the function of the tanks but to help the tanks in front of the attack. Same with the damage classes but with the difference that they are more self-sufficient and have less explosion, stealth and damage characteristics than the damage classes and exchange this for greater durability and freedom in the field. If you think a lot about how to take staff damage classes (mage and wizard) most of the damage classes have either great speed or great criticism in their attacks, being specialists in the individual. These lessons in turn will obtain varied control (I will explain below), greater resistance than a damage class, less damage and greater freedom.
    Moving now to the classes I will highlight 4 classes
    Monk (Chosen)
    Bard (Firstborn)
    Vampire (Outcasts)
    Battlemage (Firstborn) would be better for the chosen ones but ... .. a class has been placed now and I think the elves need one more magic or hybrid class in their group.
     
     
     
    Monk
     
    If I were to put an introduction on this character it would be something like:
     
    Monks are devout warriors on the side of the chosen. They chose to give up everything to devote themselves entirely to Harad. His days were devoted as prayers and simple works until the war against the legion almost destroyed elves and humans. Losing their sanctuaries and simple lives, the monks dedicated the rest of their days to mental training and improving their bodies and beliefs in Harad. Monks are skilled in the art of unarmed combat. Not relying on sharp weapons or magic that can fail in times of need, they upgrade their bodies to fight with their fists and become a weapon of mass destruction.
     
    I was unable to place the graph, but in the game there are 5 guidelines in total in 3 character specifications. Attack, Defense and Support.
     
    Attack: 4  Defense: 4 Support: 2
     
    Armor: Cloth and light armor
    Weapons: Staff and joints
     
    Now we move on to attacks
     
    Basic Skills
     
    Ki Ball: Focus your Ki on a projectile, which does great damage when it comes in contact with its targets within 2 yards. With a certain chance of putting a stunning around. The higher the level the greater the chance.

    Vital point: The slightest touch on a vital point leaves your target paralyzed for a few seconds / Skill increase increases time and skill percentage.
     
    Ki Shield: When using this ability everyone around the monk tried to attack him within a certain range. The monk's body turns in a ki shield for a few seconds. Every 3 moves, a character gains a speed increase by a certain percentage.
     
    Zen Body: Enter a state of mental tranquility, increase your movement speed and grant health regeneration for a certain period. Increasing the skill will increase your speed and the amount of regeneration.
     
    1000 Palms: A flurry of unarmed blows that does 2x normal damage divided between all targets in front of you. With the increase of the greater ability and the damage and the number of targets.
     
    Expert Skills

     
    Empty Body: Increases your dodge by a certain percentage as well as local penetration by opponents. With increasing skill, your percentage will increase.
    Ability with constant consumption.
     
    Ki Blast: Release a shock wave of Ki around your body, dealing damage and knocking down nearby enemies. Ability with aggression around.
     
    Dragon Style: Increases your physical and magical defense. Upon reaching a critical level, the character regains hit points but the ability stops working for x time.
    Passive Ability
     
    Harad Kick: Throw yourself at your target, giving a flying kick that does more damage the lower your current health.
     
    Harad path: Teleport to a place with enemies nearby, causing increased damage and movement speed.
     
    Well, for now I have more skill that I could put on the monk, but just like I did with the Templar and Cacique classes, I intend to do the same with these classes.
     
    The next class I’m going to talk about, I think they’ll love the innovative mechanics I’ll bring, because there’s nothing like it in warspear and I know it would be interesting to put it on.
     
     
     
    Bard
     
    If I were to put an introduction on this character it would be something like:
     
    Bards are singers, musicians and natural storytellers. Since ancient times they spent their days telling stories and dancing to the sound of their ballads making their music appreciated by Deus Nuadu. After the great war, unable to help and protect their people against the side of the legion, the bards decided to learn from the blade dancers the art of the sword by becoming expert swordsmen and using their magic songs to demonstrate their feelings.
    In combat, bards know how to use both their songs and their swords. They are masters in melee and trained to fight all enemies or to draw them to our side with a whisper.
     
     
    PS: Sorry but I think this introduction is very good I think I have crossed my limits now !!
     
     
    Attack: 3 Defense: 3 Support: 3
     
    Armor: Cloth and light weapons
    Weapons: Swords, magic and physics, physical and magic mace with one and two hands and knuckles.
     
    now we move on as basic skills
     
     
    Basic Skills
     
     
    Rhythmic jump: The bard bounces with his weapons causing a lot of damage to his opponent. If the opponent is close to the bard, the jump is taken only causing additional damage.
    The greater the increase in skill, the greater the damage. Chance of additional magic damage
     
    Disarm: Applies an attack so fast that it disarms the opponent making his attack power and his penetration decrease for x time.
     
    Charm: Enchant an enemy by forcing it to fight for you or forcing you not to use skills against the bard for x seconds. When the ability is applied at 1x1 between a player, boss or mob, the opponent has a chance to lose the ability to use skills, during which time the bard can attack. The bard attacking the effect does not disappear. If necessary when the character is in a crowd, the effect will have been activated on the weaker mob or player automatically, based on the level, if the mob or players are on the same level the character will choose the target. If the skill fails the player, mob or boss wins a debuff that increases the chance of the skill's next use being well fixed. Maximum 3 times the debuff
     
    Song of vigor: The bard plays a melody that relaxes him or his allies by slowly healing their wounds for x time. If the song is applied to an opponent, he takes periodic magic damage.
     
    Nuadu Song: Automatically puts everyone to sleep nearby. Any damage will cancel the effect.
     
     
    Specialist Skills
     
    Extra luck: The character increases his chance in his dodge and speed in each automatic attack made by the opponent. The successful 3 dodge the character gains a buff in which increases his physical and magic defense.
    Passive Ability
     
    Song of War: Increases all emission damage and reduces all generation damage by x for x seconds. ¨Can be distributed in allies.
     
    Opportunistic: Increases the damage transmitted by enchanted enemies by x while under your control. The higher the level the greater the high damage.
     
    Song of knowledge: Instantly lowers the cooldown of all your other skills. Can be traded as an ally. The higher the level the better the skill becomes.
     
    Reply: When an opponent uses a control or debuff ability against you, there is a chance to resist and stun your opponent. The higher your level the greater your chance.
     
    Good tomorrow I'll add another class I hope you liked it because I studied a lot of the skills of each class already introduced in the game in order not to put the names of the same or equal.
    Thanks a lot!
  18. Thanks
    Warbio reacted to Splendor in Classes Novas   
    Todas as ideias para a melhoria do jogo são muito bem vindas, principalmente essas bem trabalhadas e detalhadas.
     
    Não se engane, a admnistração do jogo está sempre de olho nas sugestões dos players e no seu feedback, e sempre leva em consideração essas boas ideias.
  19. Like
    Warbio got a reaction from Shade in Classes Novas   
    Ola a todos sou o Warbio tudo bem com vocês? Comigo esta tudo bem.
     
    Este tópico tem como objetivo que os moderadores, jogadores e administração vejam que existe pessoas que querem melhorar o jogo e assim todos podem tirar proveito deste meu trabalho e talvez trazer ideias e novas mecânicas para o jogo.
    Quero compartilhar este tópico com todos para obter opiniões construtivas e ou sugestões para este tópico e assim este conteúdo ficar mais enriquecido e ser ainda mais util para o lança de guerra.
    Do fundo do meu coração espero que gostem, pois trabalhei muito para isto.
    Bom deixando uma enrolação de lado!
     
    Irei apresentar 4 aulas e as facões que eu acho que melhor elas se encaixariam.
    Antes de começar gostaria de colocar também duas novas armas.
     
    Armas novas: Knuckles  (em português seria juntas) e espadas magicas .
     
    Enquanto que as espadas mágicas seriam boas para várias classes como por exemplo cavaleiro da morte, cacique e paladino entre outras, como o próprio nome diz seria uma espada focada em dano mágico semelhante a mecânica das maces. Pois as maces no jogo tem de dano físico e dano mágico.
    Quanto a segunda arma as Knuckles  em corpo a corpo com a mesma velocidade que as punhais e a diferença seria o atributo mágico
    Bom, caso digam que não gostaram da ideia de as knuckles serem com dano mágico, digo desde já que se quiserem colocar como knuckles físicas, então acho que perderia o valor e faria exatamente a mesma coisa que os punhais sendo assim não seria interessante.
    Então esta é a parte em que me perguntam porque de colocar esta nova arma…. bom o motivo é bem simples! O meu objetivo neste tópico alem de criar e ajudar a Aigrind na colocação de personagens e armas no jogo, também pretendo trazer ao jogo uma nova mecânica e um estilo de classes diferente.
     
    Pretendo sugerir a implementação de classes "lutadores" ou seja classes para a frente de ataque, mas que preferem lutar corpo a corpo sem a utilização de armas pesadas e escudo. Mas que traria de diferentes essas classes? Bom meu objetivo é que elas consigam passar por tanques ou fazer um pouco de tanque, atenção com isto meu objetivo não é retirar a função dos tanques mas sim auxiliar os tanques na frente da ataque. Iguais com as classes de dano mas com a diferença de serem mais autossuficientes e terem menos características de explosão, furtividade e dano que as classes de dano e trocar isso por maior durabilidade e liberdade no campo. Se pensarem um bocado tirando como classes de dano de cajado (mago e bruxo) a maioria das classes de dano tem ou grande velocidade ou grande crítico nos seus ataques sendo que são especialistas no indivíduo. Estas aulas por sua vez Irão obter  controlo variado ( explicarei mais abaixo), maior resistência que uma classe de dano, menos dano e maior liberdade  .
    Passando agora para as classes destacarei 4 classes
    Monge  (Escolhidos) 
    Bardo  (Primogénito)
    Vampiro  (Proscritos)
    Battlemage  (Primogénitos) seria melhor nos escolhidos mas… .. foi colocado uma classe agora e penso que os elfos precisam de mais uma classe mágica ou hibrida no seu grupo.
     
     
     
    Monge
    Se fosse para colocar uma introdução neste personagem seria algo como:
     
    Os monges são guerreiros devotos do lado dos escolhidos. Eles escolheram abdicar de tudo para se dedicarem totalmente a Harad. Seus dias eram dedicados como orações e trabalhos simples ate que a guerra contra a legião quase destruiu elfos e humanos. Perdendo seus santuários e suas vidas simples os monges dedicaram o resto dos seus dias ao treinamento mental e aprimorando seus corpos e suas crenças em Harad. Monges são hábeis na arte do combate desarmado. Não confiando em armas afiadas ou magia que podem falhar em momentos de necessidade, eles aprimoram seus corpos para lutarem com seus punhos e se tornarem uma arma de destruição em massa.
     
    Nao consegui colocar o gráfico, mas no jogo existe 5 pautas no total em 3 especificações do personagem. Ataque, Defesa e Suporte. 
     
    Ataque:  4 Defesa:  4 Suporte:  2                                                                         
     
    Armadura :  Tecido e armadura leve
    Armas: Cajado e juntas
     
    Agora passaremos aos ataques
     
    Habilidades  Básicas
     
    Bola Ki:  Concentre seu Ki em um projétil, que causa grandes danos ao entrar em contato com seus alvos em 2 jardas. Com uma certa chance de colocar um atordoamento ao redor. Quanto maior o nível maior a chance.

    Ponto vital: O menor toque em um ponto vital deixa seu alvo paralisado por alguns segundos / Aumento da habilidade aumenta o tempo e a porcentagem da habilidade.
     
    Escudo de Ki:  Ao usar esta habilidade todos a volta do monge o tentaram atacar em um determinado raio de alcance. O corpo do monge volta se em um escudo de ki durante alguns segundos. A cada 3 lances, um personagem ganha um aumento de velocidade em certa porcentagem.
     
    Corpo Zen:  Entre em um estado de tranquilidade mental, aumento sua velocidade de movimento e conceder regeneração de saúde por um certo período. Aumentando a habilidade maior será sua velocidade e a quantidade de regeneração.
     
    1000 Palmas:  Uma enxurrada de golpes desarmados que causa 2x o dano normal dividido entre todos os alvos à sua frente. Com o aumento da habilidade maior e o dano e o numero de alvos.
     
    Habilidades Especialistas   Corpo Vazio: Aumenta sua esquiva em certa percentagem bem como local a penetração dos adversários .. Com o aumento da habilidade maior será sua percentagem. Habilidade com consumo constante.   Ki Blast:  Libere uma onda de choque de Ki ao redor de seu corpo, causando dano e derrubando os inimigos próximos. Habilidade com agressão em volta.   Estilo Dragão: Aumenta sua defesa física e mágica. Ao chegar a um nível crítico, o personagem recupera pontos de vida mas a habilidade deixa de funcionar durante x tempo. Habilidade Passiva  
    Harad Kick:  Lance-se em seu alvo, dando um chute voador que causa mais dano quanto menor for a sua saúde atual.
     
    Caminho de harad:  Teleporte para um lugar com os inimigos próximos, causando maior dano e velocidade de movimento.
     
    Bom por enquanto tenho mais habilidade que poderia colocar no monge mas assim como fiz com as classes Templário e Cacique pretendo fazer o mesmo com essas classes.
     
    A próxima classe que vou falar penso que vão adorar a mecânica inovadora que trarei, pois não existe nada semelhante no warspear e sei que seria interessante colocar ela.
     
     
     
    Bardo
     
    Se fosse para colocar uma introdução neste personagem seria algo como:
     
    Bardos são cantores, músicos e contadores de histórias natos. Desde os tempos mais antigos eles passavam seus dias contando historias e dançando ao som de suas baladas fazendo suas musicas serem apreciados por Deus Nuadu. Apos a grande guerra incapazes de ajudarem e protegerem seu povo contra o lado da legião, os bardos decidiram aprender com os dançarinos da lâmina a arte da espada tornando se espadachins exímios e usando suas canções mágicas para demostrar seus sentimentos.
    Num combate, os bardos sabem usar tanto as suas canções quanto as suas espadas. São mestres no corpo a corpo e capacitados de combate a todos os inimigos ou atraí-los para o nosso lado com um sussurro. 
     
     
    PS: Desculpem mas acho que esta introdução  esta muito boa acho que passei meus limites agora !!
     
     
    Ataque:   3    Defesa:   3   Suporte:   3      
     
    Armaduras :  Tecido e armas leves
    Armas:  Espadas, mágicas e físicas, maça física e mágica de uma e duas mãos.
     
    agora passamos como habilidades básicas
     
     
    Habilidades  Básicas
     
     
    Salto rítmico:   O bardo aplica um salto com suas armas causando muito dano ao seu adversário. Caso o oponente esteja junto ao bardo o salto é retirado so causando dano adicional.
    Quanto maior o aumento da habilidade maior ou dano. Chance de um dano mágico adicional
     
    Desarmar: Aplica  um ataque tao rápido que desarma o adversário fazendo seu poder de ataque e sua penetração diminuir durante x tempo. 
     
    Charme:  Encanta um inimigo, forçando-o a lutar por você ou forçando a não utilizar habilidades contra o bardo por x segundos. Quando a habilidade é aplicada no 1x1 entre um jogador, chefe ou mob, o adversário tem uma chance de perder a capacidade de usar habilidades, período no qual o bardo pode atacar. O bardo atacando o efeito não desaparece. Se for necessário quando o personagem estiver em multidão, o efeito terá sido ativado no mob ou jogador mais fraco automaticamente, com base no nível, caso os mob ou jogadores sejam do mesmo nível o personagem escolhera o alvo. Se a habilidade falhar o jogador, mob ou boss ganha um debuff que aumente uma chance de próxima utilização da habilidade ser bem fixada. Máximo 3 vezes o debuff
     
    Canção  de vigor:   O bardo toca uma melodia que relaxa ele ou seus aliados fazendo os curar lentamente suas feridas durante x tempo.Se a canção for aplicada a um adversário, ele recebe dano mágico periódico.
     
    Canção  de Nuadu:  Coloca automaticamente todos para dormir nas proximidades. Qualquer dano irá cancelar o efeito.
     
     
    Habilidades Especialista
     
    Sorte extra:  O personagem aumenta sua chance na sua esquiva e velocidade em cada ataque automático feito pelo adversário. A 3 esquiva bem sucedida o personagem ganha um buff na que aumenta sua defesa física e magica.
    Habilidade Passiva
     
    Canção  da Guerra:  Aumenta todo o dano emissão e reduz todo o dano geração em x por x segundos. ¨Pode ser distribuído em aliados.
     
    Oportunista: Aumenta em x o dano transmitido por inimigos encantados enquanto está sob seu controlo. Quanto maior o nível maior o dano alto.
     
    Canção  do conhecimento: Baixa instantaneamente o cooldown de todas as suas outras habilidades. Pode ser comercializado em aliado. Quanto maior o nível melhor a habilidade se torna.
     
    Ripostar: Quando um adversário usar uma habilidade de controle ou debuff contra você, existe uma chance de resistir e aplicar um atordoamento ao seu adversário. Quanto maior seu nível maior sua chance.
     
    Bom amanha coloco mais uma classe espero que tenham gostado pois eu estudei muito todas as habilidades de cada classe já introduzida no jogo com o objetivo de não colocar os nomes dos iguais ou iguais.
     
     
     
     
  20. Like
    Warbio got a reaction from Splendor in Classes Novas   
    Ola a todos sou o Warbio tudo bem com vocês? Comigo esta tudo bem.
     
    Este tópico tem como objetivo que os moderadores, jogadores e administração vejam que existe pessoas que querem melhorar o jogo e assim todos podem tirar proveito deste meu trabalho e talvez trazer ideias e novas mecânicas para o jogo.
    Quero compartilhar este tópico com todos para obter opiniões construtivas e ou sugestões para este tópico e assim este conteúdo ficar mais enriquecido e ser ainda mais util para o lança de guerra.
    Do fundo do meu coração espero que gostem, pois trabalhei muito para isto.
    Bom deixando uma enrolação de lado!
     
    Irei apresentar 4 aulas e as facões que eu acho que melhor elas se encaixariam.
    Antes de começar gostaria de colocar também duas novas armas.
     
    Armas novas: Knuckles  (em português seria juntas) e espadas magicas .
     
    Enquanto que as espadas mágicas seriam boas para várias classes como por exemplo cavaleiro da morte, cacique e paladino entre outras, como o próprio nome diz seria uma espada focada em dano mágico semelhante a mecânica das maces. Pois as maces no jogo tem de dano físico e dano mágico.
    Quanto a segunda arma as Knuckles  em corpo a corpo com a mesma velocidade que as punhais e a diferença seria o atributo mágico
    Bom, caso digam que não gostaram da ideia de as knuckles serem com dano mágico, digo desde já que se quiserem colocar como knuckles físicas, então acho que perderia o valor e faria exatamente a mesma coisa que os punhais sendo assim não seria interessante.
    Então esta é a parte em que me perguntam porque de colocar esta nova arma…. bom o motivo é bem simples! O meu objetivo neste tópico alem de criar e ajudar a Aigrind na colocação de personagens e armas no jogo, também pretendo trazer ao jogo uma nova mecânica e um estilo de classes diferente.
     
    Pretendo sugerir a implementação de classes "lutadores" ou seja classes para a frente de ataque, mas que preferem lutar corpo a corpo sem a utilização de armas pesadas e escudo. Mas que traria de diferentes essas classes? Bom meu objetivo é que elas consigam passar por tanques ou fazer um pouco de tanque, atenção com isto meu objetivo não é retirar a função dos tanques mas sim auxiliar os tanques na frente da ataque. Iguais com as classes de dano mas com a diferença de serem mais autossuficientes e terem menos características de explosão, furtividade e dano que as classes de dano e trocar isso por maior durabilidade e liberdade no campo. Se pensarem um bocado tirando como classes de dano de cajado (mago e bruxo) a maioria das classes de dano tem ou grande velocidade ou grande crítico nos seus ataques sendo que são especialistas no indivíduo. Estas aulas por sua vez Irão obter  controlo variado ( explicarei mais abaixo), maior resistência que uma classe de dano, menos dano e maior liberdade  .
    Passando agora para as classes destacarei 4 classes
    Monge  (Escolhidos) 
    Bardo  (Primogénito)
    Vampiro  (Proscritos)
    Battlemage  (Primogénitos) seria melhor nos escolhidos mas… .. foi colocado uma classe agora e penso que os elfos precisam de mais uma classe mágica ou hibrida no seu grupo.
     
     
     
    Monge
    Se fosse para colocar uma introdução neste personagem seria algo como:
     
    Os monges são guerreiros devotos do lado dos escolhidos. Eles escolheram abdicar de tudo para se dedicarem totalmente a Harad. Seus dias eram dedicados como orações e trabalhos simples ate que a guerra contra a legião quase destruiu elfos e humanos. Perdendo seus santuários e suas vidas simples os monges dedicaram o resto dos seus dias ao treinamento mental e aprimorando seus corpos e suas crenças em Harad. Monges são hábeis na arte do combate desarmado. Não confiando em armas afiadas ou magia que podem falhar em momentos de necessidade, eles aprimoram seus corpos para lutarem com seus punhos e se tornarem uma arma de destruição em massa.
     
    Nao consegui colocar o gráfico, mas no jogo existe 5 pautas no total em 3 especificações do personagem. Ataque, Defesa e Suporte. 
     
    Ataque:  4 Defesa:  4 Suporte:  2                                                                         
     
    Armadura :  Tecido e armadura leve
    Armas: Cajado e juntas
     
    Agora passaremos aos ataques
     
    Habilidades  Básicas
     
    Bola Ki:  Concentre seu Ki em um projétil, que causa grandes danos ao entrar em contato com seus alvos em 2 jardas. Com uma certa chance de colocar um atordoamento ao redor. Quanto maior o nível maior a chance.

    Ponto vital: O menor toque em um ponto vital deixa seu alvo paralisado por alguns segundos / Aumento da habilidade aumenta o tempo e a porcentagem da habilidade.
     
    Escudo de Ki:  Ao usar esta habilidade todos a volta do monge o tentaram atacar em um determinado raio de alcance. O corpo do monge volta se em um escudo de ki durante alguns segundos. A cada 3 lances, um personagem ganha um aumento de velocidade em certa porcentagem.
     
    Corpo Zen:  Entre em um estado de tranquilidade mental, aumento sua velocidade de movimento e conceder regeneração de saúde por um certo período. Aumentando a habilidade maior será sua velocidade e a quantidade de regeneração.
     
    1000 Palmas:  Uma enxurrada de golpes desarmados que causa 2x o dano normal dividido entre todos os alvos à sua frente. Com o aumento da habilidade maior e o dano e o numero de alvos.
     
    Habilidades Especialistas   Corpo Vazio: Aumenta sua esquiva em certa percentagem bem como local a penetração dos adversários .. Com o aumento da habilidade maior será sua percentagem. Habilidade com consumo constante.   Ki Blast:  Libere uma onda de choque de Ki ao redor de seu corpo, causando dano e derrubando os inimigos próximos. Habilidade com agressão em volta.   Estilo Dragão: Aumenta sua defesa física e mágica. Ao chegar a um nível crítico, o personagem recupera pontos de vida mas a habilidade deixa de funcionar durante x tempo. Habilidade Passiva  
    Harad Kick:  Lance-se em seu alvo, dando um chute voador que causa mais dano quanto menor for a sua saúde atual.
     
    Caminho de harad:  Teleporte para um lugar com os inimigos próximos, causando maior dano e velocidade de movimento.
     
    Bom por enquanto tenho mais habilidade que poderia colocar no monge mas assim como fiz com as classes Templário e Cacique pretendo fazer o mesmo com essas classes.
     
    A próxima classe que vou falar penso que vão adorar a mecânica inovadora que trarei, pois não existe nada semelhante no warspear e sei que seria interessante colocar ela.
     
     
     
    Bardo
     
    Se fosse para colocar uma introdução neste personagem seria algo como:
     
    Bardos são cantores, músicos e contadores de histórias natos. Desde os tempos mais antigos eles passavam seus dias contando historias e dançando ao som de suas baladas fazendo suas musicas serem apreciados por Deus Nuadu. Apos a grande guerra incapazes de ajudarem e protegerem seu povo contra o lado da legião, os bardos decidiram aprender com os dançarinos da lâmina a arte da espada tornando se espadachins exímios e usando suas canções mágicas para demostrar seus sentimentos.
    Num combate, os bardos sabem usar tanto as suas canções quanto as suas espadas. São mestres no corpo a corpo e capacitados de combate a todos os inimigos ou atraí-los para o nosso lado com um sussurro. 
     
     
    PS: Desculpem mas acho que esta introdução  esta muito boa acho que passei meus limites agora !!
     
     
    Ataque:   3    Defesa:   3   Suporte:   3      
     
    Armaduras :  Tecido e armas leves
    Armas:  Espadas, mágicas e físicas, maça física e mágica de uma e duas mãos.
     
    agora passamos como habilidades básicas
     
     
    Habilidades  Básicas
     
     
    Salto rítmico:   O bardo aplica um salto com suas armas causando muito dano ao seu adversário. Caso o oponente esteja junto ao bardo o salto é retirado so causando dano adicional.
    Quanto maior o aumento da habilidade maior ou dano. Chance de um dano mágico adicional
     
    Desarmar: Aplica  um ataque tao rápido que desarma o adversário fazendo seu poder de ataque e sua penetração diminuir durante x tempo. 
     
    Charme:  Encanta um inimigo, forçando-o a lutar por você ou forçando a não utilizar habilidades contra o bardo por x segundos. Quando a habilidade é aplicada no 1x1 entre um jogador, chefe ou mob, o adversário tem uma chance de perder a capacidade de usar habilidades, período no qual o bardo pode atacar. O bardo atacando o efeito não desaparece. Se for necessário quando o personagem estiver em multidão, o efeito terá sido ativado no mob ou jogador mais fraco automaticamente, com base no nível, caso os mob ou jogadores sejam do mesmo nível o personagem escolhera o alvo. Se a habilidade falhar o jogador, mob ou boss ganha um debuff que aumente uma chance de próxima utilização da habilidade ser bem fixada. Máximo 3 vezes o debuff
     
    Canção  de vigor:   O bardo toca uma melodia que relaxa ele ou seus aliados fazendo os curar lentamente suas feridas durante x tempo.Se a canção for aplicada a um adversário, ele recebe dano mágico periódico.
     
    Canção  de Nuadu:  Coloca automaticamente todos para dormir nas proximidades. Qualquer dano irá cancelar o efeito.
     
     
    Habilidades Especialista
     
    Sorte extra:  O personagem aumenta sua chance na sua esquiva e velocidade em cada ataque automático feito pelo adversário. A 3 esquiva bem sucedida o personagem ganha um buff na que aumenta sua defesa física e magica.
    Habilidade Passiva
     
    Canção  da Guerra:  Aumenta todo o dano emissão e reduz todo o dano geração em x por x segundos. ¨Pode ser distribuído em aliados.
     
    Oportunista: Aumenta em x o dano transmitido por inimigos encantados enquanto está sob seu controlo. Quanto maior o nível maior o dano alto.
     
    Canção  do conhecimento: Baixa instantaneamente o cooldown de todas as suas outras habilidades. Pode ser comercializado em aliado. Quanto maior o nível melhor a habilidade se torna.
     
    Ripostar: Quando um adversário usar uma habilidade de controle ou debuff contra você, existe uma chance de resistir e aplicar um atordoamento ao seu adversário. Quanto maior seu nível maior sua chance.
     
    Bom amanha coloco mais uma classe espero que tenham gostado pois eu estudei muito todas as habilidades de cada classe já introduzida no jogo com o objetivo de não colocar os nomes dos iguais ou iguais.
     
     
     
     
×
×
  • Create New...