Jump to content

Shant

Members
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Shant

  1. Encantador é a classe q mais precisa de nerf e não toma nerf, já o buff na estátua do templário e o aumento de penetração dado por skill ao usar cajado são inúteis, Estatua tankando apenas dano automático é só desperdício de ponto e mais penetração mágica pra apenas 2 skills de dano mágico enquanto a classe possui 4 skills com dano físico é algo irrelevante. Meio q burrice usar cajado e deixar inútil 3 skills do templário sendo que equipado com maça se tem proveito de todas as skills da classe.
  2. O dog do encantador sozinho já dá muito dano, já vi encantadores que colocam 5 dogs ao mesmo tempo e agora irão causar dano em área. Os desenvolvedores estão sabendo balancear bem o jogo. Obs: antes de alguém me chamar de elfo chorão, quando eu jogava minha classe era necromante.
  3. Questão do pet ser skill de consumo constante de mana, acho ótimo isso, assim tem sempre um pet ativo e limitaria o char a um pet, coisa que deveria ser feita com todos os char invocadores
  4. Esse tipo de classe poderia até fazer a existência do atributo reflexão de dano ser útil no jogo.
  5. Na minha opinião para o pvp o templário já é uma classe boa, o que falta a ele são skills efetivas para uso pve, principalmente equipado con cajado ( nem sei pq a classe pode equipar essa arma).
  6. Única função do templário atualmente é estar empurrando players com o fluxo no gvg, que graças ao bug visual do servidor não se tem controle algum sobre essa skill. Se você pensa em criar um templário para pve, desista e crie outra classe, pois se busca um suporte com cajado (nunca entendi porque o templário pode equipar um cajado) o templário é o pior do jogo, suas skills de suporte são ruins para uma equipe, se usa mantra no tank você deixa a pt vulnerável, pra curar você vai precisar da sua passiva e o Boss quase sempre resiste a stun e se o templário joga o fluxo pode resetar o Boss, a estátua absorve apenas ataques automáticos e pode ser morta fácil e além disso o uso de cajado torna inútil muitas skills da classe, e, como tank o templário não tem nenhuma skill que diminuam o dano recebido ou de regeneração de Hp útil para o templário, pois como já falei o mantra mata sua pt, ativar sua passiva é difícil e pode resetar o Boss e a cura da agressão sempre é pega pelos dmg físicos por terem maior velocidade de ataque. Em resumo o templário é uma classe que não cumpre sua função de controle de grupo ( bug visual do servidor e suas skills limitadas não deixam), como suporte não traz nenhum benefício a equipe e como tank é muito fraco se comparado ao paladino ou ao guarda, no fim é só uma classe mal planejada.
  7. Templário merece mais atenção dos desenvolvedores do jogo, atualmente a classe está sem função alguma no quesito pve. Como tank a classe não tem como se manter pois a sua passiva precisa de stun para se ativar (coisa que raramente acontece em Boss) e no seu agre precisa que ele acerte um ataque básico (coisa que fica para os dmg pois tem mais atk speed), e, como suporte a classe não tem a mínima chance de espaço numa pt, pois suas skills de suporte tem cd muito elevado, no caso da estátua (que seria a melhor skill de suporte da classe) a estatua tem pouca vida e cd elevado, sendo assim não funciona direito. E sobre uso de cajado, não vejo utilidade, pois o templario tem apenas 1 skill de dano inteiramente mágico, 3 skills de dano físico, 1 skill de dano misto, sua passiva cura com dano mágico e dá buff de dano físico no próximo ataque e o mantra cura com base na vida máxima, sendo assim, qual seria a vantagem de se equipar um cajado?
  8. Além da falta de dano, também tem o problema do cd das skills do templário serem muito altas.
  9. O jogador que comprasse o passe deveria poder vender o traje, pois assim compensaria comprar o passe, pois está muito caro para as recompensas que se recebe
×
×
  • Create New...