Jump to content

Neurose

New Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

242 profile views

Neurose's Achievements

Rookie I

Rookie I (1/27)

0

Reputation

  1. Um dos maiores problemas ainda continua, que são as aranhas no Boss, que batem muito e parece q elas n focam no tank msm ele puxando elas, aconselho diminuíram a quantidade de aranhas ou o dano delas, antes desse ajuste a dg n estava difícil era só a parte do Boss q stunava muito e as aranhas q continuam batendo muito.
  2. Tenho meu sacerdote LVL29 com escudo 5/5 mais a relíquia que aumenta o efeito em 20%, a durabilidade é muito boa, já a resistência não é lá aquelas coisas tanto para pve quando para pvp o escudo é péssimo, faz você pensar que não compensa upar ele, porém, esse escudo é absolutamente necessário para uma classe que é focada no supore, padre já não tem muito dano e escudo sendo desse jeito complica as coisas. E uma dúvida, porquê a redenção não dá crítico?
  3. Neurose

    Buff e nerf

    CHARMER: O charmer tem 2 pets, e ele consegue invocar o msm uma segunda vez, ou seja, fica 2 dogs ou 2 passaros batendo em vc, eu sugiro q ao invocar o segundo dog/passaro o primeiro deveria desaparecer. DRUIDA: O druida ele tem muito stun, se o cara sabe jogar com essa classe, vc n consegue fzr absolutamente nada, só aceita a morte e pronto, sugiro diminuir um pouco o tempo de stun das skill do druid. PRIEST: Essa classe deveria receber buff no escudo, o escudo msm 5/5 com relíquia para aumentar a duração n adianta praticamente nada, deveria durar mais e aguentar mais dano, a lagrima deveria ter uma certa % de atordoamento, priest é muito carente em stun, sem falar q priest deveria ganhar mais new de stun e uma de pet.
×
×
  • Create New...