-
Новые ответы
-
Uma mini árvore de natal com mini referências da ilha festiva!! Feliz natal a todos e um próspero 2026 Outros detalhes/ângulos:
-
By Девочка-зайка · Posted
Если добавлять больше очков то персонажи с кучей полезных скиллов между которыми приходится выбирать получат не равномерно больше выгоды чем персонажи с узкими но крепкими наборами К примеру сейчас иск в двуруч должен отдавать почти всё на жир чтобы не улетать с чиха, если ему дать качнуть все дд стойки и скиллы уже он будет отправлять в космос, этому невозможно противостоять так как все и так качают всё на жир, новые очки не смогут его повысить Но лично я бы вкинул ещё 4 очка навыка 2 из которых обязательно в базовые, тогда можно будет сделать 3 базика 5/5 и 5 эксп 4/4, красота. Первые 2 очка за 8 уровень, вторые за 34 -
Concordo com seu post. Enquanto lia ele, por mais que esteja se baseando no ambiente virtual, a questão da pessoa agregar o grupo à própria identidade é real!! Eu só consegui lembrar dos times de futebol e como as pessoas tem realmente esse "fanatismo" atrelado a algo. Já dentro do jogo também, essa questão de maneira nenhuma é baseada em classe social, pois conheci muitos jogadores com esses aspectos de toxidade fora do comum no jogo, diria que completamente desprezíveis, e na vida real elas tem uma boa qualidade de vida, um bom trabalho, um bom cargo, UMA FAMÍLIA (por incrível que pareça, não consigo imaginar como) e eu não sei o porquê, parece que eles na internet se vêem com uma máscara, onde podem falar o que vem do inconsciente.. Falam, atacam, zombam de todos, perdem completamente o respeito e a sanidade do que deveria ser o senso comum. E parece que pra eles, a internet, o ambiente do jogo, é uma terra sem lei, e isso encontramos não só no jogo, como na internet toda em si.. esquecem que ali dentro tem outras pessoas com pensamentos e sentimentos, e que não necessariamente fazem o mesmo. É complicado!
-
Recent Topics
-
Recent Achievements