Jump to content

[2017.08.24] Atualização 7.1: Castelos de Guilda. Prévia


Nightgale

Recommended Posts

1200х630.png

 

Guerreiros de Arinar!
    
A atualização 7.1 está chegando e não resta muito tempo até as grandes batalhas pelos Castelos das Guidas começarem em Arinar. Mas saiba que esta atualização não é só para as guildas maiores! Com os Castelos de Guilda virão habilidades de especialista para novas classes, correções em habilidades de especialista existentes e eventos dinâmicos para todos!

 

Eventos de guilda

 

Conclua algumas tarefas em várias partes de Ayvondil para ganhar Pontos de Guilda e começar eventos JxA especiais. A propósito, os eventos são válidos apenas para uma guilda, então você dependerá dos companheiros de guilda!

 

Masmorras da Imundice, setor I de Ayvondil

 

1.1.1.png  1.1.2.png  1.2.1.png

 

Na primeira fase do evento, você precisará invadir os Recôncavos Cinzentos e matar 100 vespas do subsolo e 100 cavernosos. Na segunda fase, será necessário ir ainda mais fundo e derrotar os 8 Sátrapas da imundice. Quem ficar até o final receberá uma Tesouraria da Floresta Sagrada com grandes recompensas!

 

Senhores das Profundezas, setor II de Ayvondil

 

2.1.1.png  2.1.2.png  2.2.1.png

 

Vá para as cavernas e mate 40 alíotes e 3 poderosos chupacabras, bem como os Pontífices das cavernas inferiores, para receber bônus e uma exclusiva Tesouraria do Vale Piramidal!
    
A propósito, temos boas notícias para os fazendeiros: agora os portais para os Sátrapas da imundice e para os Pontífices podem ser usados por todos e não é mais necessário concluir algumas missões específicas.

 

Madeira do Olmo Negro, setor III de Ayvondil

 

3.1.1.png  3.1.2.png  3.2.1.png

 

Vá para o Monte Virida e derrote as plantas ferozes que estão em todo lugar. Depois encontre e mate os quatro poderosos lacaios do Olmo Negro que são responsáveis por envenenar o ar da Floresta Eterna. Como recompensa, você receberá bônus poderosos e a Tesouraria do Bosque Sombrio!

 

Sertão da Ferrugem, setor IV de Ayvondil

 

4.1.1.png  4.2.1.png  4.2.2.png

 

Localize e elimine 5 dos 10 soldados mecânicos do Engenheiro, escondidos nas estradas do Sertão, e derrote as poderosas criaturas mecânicas criadas pelo Engenheiro. Este evento, quando concluído, garantirá bons bônus e uma Tesouraria das Ilhas Flutuantes!
    
Todas as tesourarias contêm recompensas preciosas: armas de nível heroico, relíquias, elixires do vigor do explorador, símbolos da união, ouro, lacaios e suprimentos úteis!
    
Lembre-se de que para adquirir as recompensas de todas as fases em todos os eventos é necessário estar presente no território da fase concluída por pelo menos 30 segundos após a conclusão.

 

Habilidades de especialista adicionais

 

Na atualização mais recente, quatro novas classes foram adicionadas ao jogo, cada uma com habilidades básicas e 5 habilidades de especialista. Chegou a hora de adicionar as habilidades de especialista que faltaram para os novos heróis!

 

Guarda

 

защита стража.png Proteção do Guarda: Confere a Proteção do Guarda a um aliado por um tempo determinado. A proteção do guarda diminui o dano recebido pelo aliado, mas o dano é transferido para o personagem do jogador. O efeito é interrompido quando a vida do personagem alcança uma certa porcentagem da vida máxima.

 

подмена.png Permutação: Troca de lugar com um inimigo e diminui a velocidade do personagem por um tempo definido.

 

Explorador

 

внутренняя ярость.png Fúria Interior: Aprimora a força física do personagem e diminui a vida em uma porcentagem definida.

 

жажда крови.png Sede de Sangue: Golpe que causa dano físico ao inimigo. O personagem também recupera uma parte da quantidade máxima de vida se o inimigo estiver sob o efeito de sangramento.

 

Caçador

 

метка охотника.png Marca do Caçador: Causa o efeito da Marca do Caçador no personagem por um tempo definido. Diminui a defesa física do inimigo por um tempo definido. Pode ser aplicado diversas vezes a um único adversário.

 

стрела следопыта.pngFlecha Guia: Disparo que causa dano físico ao alvo e a todos os inimigos dentro de um raio de alguns metros dele. Alvos subsequentes sofrem 10% a menos de dano.

 

Encantador

 

помощь хаоса.png Socorro do Caos: Evoca um monstro junto ao personagem ou a um aliado por um tempo limitado. O monstro recupera uma certa quantidade de vida do personagem ou do aliado a cada 5 segundos e causa dano mágico ao inimigo.

 

управление энергией.png Manipulação de Energia: Um ataque mágico que transfere uma porcentagem da energia máxima do inimigo para o personagem do jogador.

 

Correções das habilidades de especialista existentes

 

Escolhidos

 

Paladino

 

призыв харада.png Chamado de Harad: tempo de recarga básico reduzido de 30 para 25 segundos.

 

отталкивающий удар.png Golpe repelente: foi adicionada uma conexão com a habilidade Selo do sol. Quando a habilidade é usada em um personagem sob o efeito do Selo do sol, o paladino recupera parte dos pontos de vida. A quantidade destes pontos de vida depende da vida máxima do personagem e do nível da habilidade. Dano adicional aumentado dependendo dos níveis da habilidade e do personagem. O alcance da repulsão foi reduzido de 3 para 2 metros nos níveis 2-4. Tempo de atordoamento em todos os níveis da habilidade alterados de 2-2-2-2 segundos para 1,5-2-2,5-3 segundos.

 

сакральный щит.png Escudo sagrado: a força do escudo aumentou em todos os níveis de 7-14-20-35% da vida máxima para 10-15-25-40%.

 

защита света.png Defesa de luz: o custo de habilidade incorreto do nível 4 foi corrigido.

 

Mago

 

ледяная стрела.png Flecha congelante: foi adicionada uma conexão com a habilidade Fogo Ofuscante. Quando a habilidade é usada em um personagem sob o efeito do Fogo Ofuscante, o alvo é atordoado por um tempo definido.

 

ослепляющий огонь.png Fogo ofuscante: dano adicional aumentado dependendo dos níveis da habilidade e do personagem. O tempo de recarga foi reduzido de 30 para 25 segundos.
 

эфирный барьер.pngBarreira Etérea: 4º nível de habilidade adicionado. Requisitos de número de ataque para a habilidade nos níveis 1 e 3 alterados de 7-5-3 para 6-5-4-3.
 

Sacerdote

 

изнуряющее бремя.png Fardo Exaustivo: efeito de redução de velocidade do alvo aumentado nos níveis 2-3-4 de 45-55-70% para 50-65-80%, respectivamente.

 

расплата.png Desforra: fórmula de dano corrigida. Agora o dano depende da correlação entre a quantidade atual e a quantidade máxima de pontos de vida. Quanto mais amplo, mais dano é causado. O dano básico depende do poder mágico do personagem e do nível da habilidade. Custo de habilidade elevado em todos os níveis de habilidade de 22-24-26-28 para 24-26-28-30.

 

помощь богов.png Auxílio divino: o tempo de recarga básico foi reduzido de 40 para 30 segundos. A duração da habilidade foi aumentada nos níveis 2-3-4 de 10-12-14-16 para 10-15-20-25 segundos

 

Clãs da Montanha

 

Bárbaro

 

сокрушение.png Derrota: Durante o uso da habilidade em um alvo sob o efeito de sangramento, inimigos dentro do raio de 1 metro de distância sofrerão dano igual ao dano físico do Bárbaro. O número de inimigos depende do desenvolvimento da habilidade (3-4-5-6).
O tempo básico da recuperação da habilidade foi aumentado de 15 para 22 segundos.
Custo de uso da habilidade elevado em todos os níveis de desenvolvimento. Mudou de 14-16-18-20 para 20-22-24-26.

 

варварская сущность.png Natureza Bárbara: O tempo básico de recuperação da habilidade foi reduzido de 60 para 40 segundos. O tempo de ação da habilidade foi alterado nos níveis de desenvolvimento 2 e 3. Mudou de 5 e 7 segundos para 6 e 8 segundos

 

Xamã

 

рука предков.png Mão dos Ancestrais: Durante o uso da habilidade, o xamã receberá uma cópia do escudo. A resistência do escudo do Xamã depende do nível de desenvolvimento da habilidade e chega a 20-40-60-80% da resistência principal do escudo. O tempo básico de recuperação da habilidade foi reduzido de 40 para 30 segundos.
 

щит молний.png Escudo de raios: O tempo básico de recuperação da habilidade foi reduzido de 90 para 60 segundos.
Se o Xamã estiver sob o efeito da habilidade Mão dos ancestrais durante o uso da habilidade Raio, o efeito da habilidade Mão dos ancestrais será removido

 

сила земли.png Poder da Terra: O tempo básico de recuperação da habilidade foi reduzido de 90 para 40 segundos. A distância do uso da habilidade foi reduzida de 5 para 3 metros. Custo de uso da habilidade reduzido em todos os níveis da habilidade. Mudou de 30-32-34-36 para 24-26-28-30.
 

Ladino

 

неуловимый прыжок.png Salto Ardiloso: Foi adicionada uma interação com a habilidade Lâminas envenenadas. Quando a habilidade é usada em um alvo afetado pela habilidade Lâminas envenenadas, o alvo recebe mais dano.

 

рикошет.png Ricochete: Número máximo de alvos alterado em todos os níveis de habilidade. Mudou de 4-4-4-4 para 3-4-5-6.
 

Proscritos

 

Necromante

 

ядовитый щит.png Escudo venenoso: Foi adicionada uma interação com a habilidade Chuva Tóxica. Um herói sob o evento da habilidade Escudo Venenoso recuperará vida durante a duração da habilidade Chuva Tóxica, caso esteja na área de efeito da habilidade.
A cura depende do poder mágico e do nível do herói que usou a habilidade Chuva Tóxica, bem como do nível de desenvolvimento da habilidade.

 

кислотный ливень.png Chuva Ácida: O tempo básico de recuperação da habilidade foi reduzido de 30 para 25 segundos. Custo de uso da habilidade elevado em todos os níveis de desenvolvimento. Mudou de 14-16-18-20 para 18-20-22-24.

 

Bruxo

 

теневая сфера.png Esfera sombria: Foi adicionada uma interação com a habilidade Poder de Relaxamento. Se o bruxo estiver sob o efeito da habilidade Poder de Relaxamento, a Esfera sombria destruirá parte da energia do alvo. A eficiência da habilidade aumentou com base na energia atual do bruxo.

 

сила покоя.png Poder de relaxamento: Bônus de dano crítico e poder mágico aumentam dependendo do desenvolvimento da habilidade.
Dano crítico. Mudou de 2-3-4-5% para 3-5-7-10%.
Poder mágico. Mudou de 8-10-12-15% para 10-15-20-25%.

 

каменное тело.png Corpo Pétreo: O tempo de ação foi alterado nos níveis 1 e 2 de desenvolvimento da habilidade. Mudou de 5-7-8-10 para 4-6-8-10 segundos.
A partir do 2º nível de desenvolvimento da habilidade, foi adicionado um efeito de cura. A cura depende do nível de desenvolvimento da habilidade, do poder mágico e do nível do herói.

 

Cavaleiro da Morte

 

острая тень.png Sombra afiada: Foi adicionada uma interação com a habilidade Saturação. Se um Cavaleiro da morte estiver sob o efeito da habilidade Saturação, a Sombra afiada recuperará 20-30-40-50% do dano causado.

 

тайные резервы.png Reservas secretas: O pedido de quantidade atual de vida foi aprimorado para fazer com que a habilidade funcionasse no nível de desenvolvimento 1. Mudou de 25% para 20% (20-25-30-35% nos outros níveis de desenvolvimento).
O tempo efetivo da recuperação de vida foi reduzido de 14 para 12 segundos.

 

Primogênitos

 

Druida

 

сила воды.png Poder da água: O tempo de atordoamento aumenta quando a habilidade Raio for usada contra inimigos afetados pela habilidade Poder da Agua. Mudou de 1 para 2,5 segundos e agora de 2 para 4 segundos, dependendo do nível de desenvolvimento.

 

лесное пение.png Canção da floresta: O raio de ação da habilidade foi reduzido de 3 para 2 metros.

 

живительный поток.png Torrente vigorante: O tempo básico de recuperação da habilidade foi reduzido de 12 para 10 segundos. O raio efetivo do uso da habilidade foi reduzido de 3 para 4 metros.

 

лечебный барьер.png Barreira de cura: O tempo básico de recuperação da habilidade foi reduzido de 60 para 45 segundos. A distância do uso da habilidade foi reduzida de 5 para 3 metros.
 

Patrulheiro

 

прицельная стрельба.png Tiro certeiro: As mecânicas de ativação da habilidade foram alteradas. Agora a habilidade pode ser ativada e desativada a qualquer momento e ela consome energia constantemente. O tempo básico de recuperação da habilidade foi reduzido de 30 para 8 segundos.

 

взрывная ловушка.png Armadilha explosiva: Dano aumentado em todos os níveis de desenvolvimento da habilidade.

 

Espadachim

 

контратака.png Contra-ataque: A chance de ocorrência da habilidade foi elevada em todos os níveis de desenvolvimento da habilidade. Mudou de 10-15-25-30% para 20-30-40-50%.
O modificador de dano foi alterado em todos os níveis de desenvolvimento da habilidade. Mudou de 20-35-45-60% para 40-50-65-80%.
Custo de uso da habilidade elevado em todos os níveis de desenvolvimento. Mudou de 14-16-18-20 para 20-22-24-26.

 

ураган ударов.png Investida de Furacão: O tempo básico de recuperação da habilidade foi reduzido de 45 para 30 segundos.

 

Além disso, uma das habilidades mais discutidas da atualização anterior foi alterada de acordo com as críticas dos jogadores.

 

Guarda

 

фортификация.png Fortificação: O poder físico do herói é reduzido quando a habilidade é usada. 15-20-25-30% dependendo do desenvolvimento da habilidade.

 

No momento, isto é tudo! Revelaremos mais detalhes no dia do lançamento.
    
Nós nos vemos no jogo!
AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

Fique em duvida na descrição da habilidade "torrente vigorante" do druida. 

Na parte "O raio efetivo do uso da habilidade foi reduzido de 3 para 4 metros.". Ela foi reduzida de 4 para 3, ou aumentada de 3 para 4?

Edited by SirKs
Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, SirKs said:

Fique em duvida na descrição da habilidade "torrente vigorante" do druida. 

Na parte "O raio efetivo do uso da habilidade foi reduzido de 3 para 4 metros.". Ela foi reduzida de 4 para 3, ou aumentada de 3 para 4?

foi aumentado, isso foi um erro de tradução da AIgrind.

23 hours ago, Luis Guilherme said:

Vocês colocaram o mesmo tópico duas vezes não entendi o porque 

Porque eu fiz a tradução adiantada pra vocês, porque sei que brasileiro não aguenta esperar :friends:

Link to comment
Share on other sites

Quote

Eventos de guilda

 

Conclua algumas tarefas em várias partes de Ayvondil para ganhar Pontos de Guilda e começar eventos JxA especiais. A propósito, os eventos são válidos apenas para uma guilda, então você dependerá dos companheiros de guilda!

 

Gente, ainda não entendi como funciona este evento, alguém me explica como participar, por favor?

Edited by Roguemau
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Roguemau said:

 

Gente, ainda não entendi como funciona este evento, alguém me explica como participar, por favor?

 

3 hours ago, Dariantes said:

Também não entendi. Fiquei meio confuso, Tanto que desisti de participar.        e.e

Infelizmente a AIgrind ainda não providênciou as traduções, eu posso tentar traduzir os tópicos hoje se tiver um tempo livre pessoal, mas não posso prometer nada ainda.

 

Os tópicos por traduzir são estes:

https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/58589-20170414-in-development-guild-castles/

https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/59748-20170706-guild-castles-part-ii/

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

Atenção! As instruções sobre o evento e mecânicas já estão disponíveis na seção Taverna, os tópicos são:

Castelos de Guilda. Parte I

Castelos de Guilda. Parte II

Castelos de Guildas. Parte III

 

Boa sorte e bom evento!! 

Link to comment
Share on other sites

Apenas queria que a aigrind tivesse a decência de ler seus e-mails e respondê-los...

Ser uma empresa de games não significa que seus clientes são crianças, até mesmo porque muitos pagam o dinheiro que entram em seus bolsos.

Portanto o mínimo de bom senso seria responder ao invés de ignorar.

Se preocupam com suas atualizações cheias de bug, e não conseguem ao menos resolver algo simples, uma vez que suas atualizações que geraram meu problema.

Link to comment
Share on other sites

On 26/08/2017 at 5:16 AM, Aкasha said:

 

Infelizmente a AIgrind ainda não providênciou as traduções, eu posso tentar traduzir os tópicos hoje se tiver um tempo livre pessoal, mas não posso prometer nada ainda.

 

Os tópicos por traduzir são estes:

https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/58589-20170414-in-development-guild-castles/

https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/59748-20170706-guild-castles-part-ii/

 

On 27/08/2017 at 6:39 PM, Aкasha said:

Atenção! As instruções sobre o evento e mecânicas já estão disponíveis na seção Taverna, os tópicos são:

Castelos de Guilda. Parte I

Castelos de Guilda. Parte II

Castelos de Guildas. Parte III

 

Boa sorte e bom evento!! 

Vi lá e ficou muito bom, obrigado pela tradução, será que existe alguma possibilidade de guilds lv6- serem incluídas na disputa posteriormente? Falo isso pois no servidor Br principalmente pode ser contado no dedo as lv6+ que podem conquistar um castelo, monipolizando assim demais o evento as grandes guildas a e outra coisa seria legal se também mais para frente tivesse alianças entre guildas para a conquista do castelo/utilização mas isso com certeza algo assim vai demorar para ter eu acho se chegar a ter algum dia. 

:happy:

Link to comment
Share on other sites

  • Daria unpinned this topic
  • 4 months later...
On Thursday, August 24, 2017 at 6:04 AM, Nihtgale said:

 

контратака.png Contra-ataque: A chance de ocorrência da habilidade foi elevada em todos os níveis de desenvolvimento da habilidade. Mudou de 10-15-25-30% para 20-30-40-50%.
O modificador de dano foi alterado em todos os níveis de desenvolvimento da habilidade. Mudou de 20-35-45-60% para 40-50-65-80%.
Custo de uso da habilidade elevado em todos os níveis de desenvolvimento. Mudou de 14-16-18-20 para 20-22-24-26.

Pelo que eu entendi é assim: a skill 4/4, tem a chance de contra atacar em 50% e o dano que causa é 80% do meu dano ne?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...