Viverine 0 Posted May 12 Share Posted May 12 Bom , na minha opinião, o parâmetro esquiva nessas duas armaduras se torna inútil por conta da baixa esquiva fornecida e por ser em apenas uma parte do set , oferecendo somente 4,3%.Além disso , a precisão que os jogadores contém é muito alta , o que acaba anulando ainda mais a esquiva . A minha sugestão é que , ao invés de esquiva , a armadura poderia oferecer 3,8% de bloqueio , quê contém mais chances de ser ativado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matarato 69 Posted May 13 Share Posted May 13 14 horas atrás, Viverine disse: Bom , na minha opinião, o parâmetro esquiva nessas duas armaduras se torna inútil por conta da baixa esquiva fornecida e por ser em apenas uma parte do set , oferecendo somente 4,3%.Além disso , a precisão que os jogadores contém é muito alta , o que acaba anulando ainda mais a esquiva . A minha sugestão é que , ao invés de esquiva , a armadura poderia oferecer 3,8% de bloqueio , quê contém mais chances de ser ativado. Ja cheguei a dar esta sugestão, e um ano se passou depois disso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viverine 0 Posted May 14 Author Share Posted May 14 (edited) On 12/05/2023 at 09:39, Viverine disse: Bom , na minha opinião, o parâmetro esquiva nessas duas armaduras se torna inútil por conta da baixa esquiva fornecida e por ser em apenas uma parte do set , oferecendo somente 4,3%.Além disso , a precisão que os jogadores contém é muito alta , o que acaba anulando ainda mais a esquiva . A minha sugestão é que , ao invés de esquiva , a armadura poderia oferecer 3,8% de bloqueio , quê contém mais chances de ser ativado. Ou até mesmo substituir por aparo , contanto q retirem essa esquiva que não funciona de jeito nenhum Edited May 14 by Viverine Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts