Jump to content

Viverine

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Viverine's Achievements

  1. Olá , ao abrir meu jogo hoje recebi 15 baús do aniversário . Houve algum problema ? Recebi eles pelo correio.
  2. Fazer com que a habilidade ressuscite os membros por determinado tempo automaticamente, a tornaria mais eficaz . Na war por exemplo ,devido à grande quantidade de players no local , o líder de guilda não consegue ter uma noção rápida de quantos membros morreram para usar a habilidade . Dessa forma ,os ataques se tornariam mais consistentes e não durariam apenas segundos , como vemos hoje .Lembrando que o limite de ressurreição dos players continuaria o mesmo , apenas 1 vez
  3. No Warspear Online desafios sempre existirão cada luta , cada batalha, são recheadas de ação, os personagens são únicos, escolha a sua vocação, embarque nesse mundo fantástico e repleto de emoção. Durante 15 anos de aventuras guerras massivas abalam as estruturas, batalhas intensas ,seja contra jogadores ou criaturas , os torneios semanais , eventos e GvG's fazem subir a temperatura. Para todos guerreiros de Arinar através desse poema venho desejar, que todos objetivos consigam alcançar, parabéns a todos jogadores de Warspear.
  4. Olá , venho aqui deixar uma sugestão de mudança na Armadura de Placas da Grandeza e Armadura da Grandeza . Na minha opinião , o parâmetro esquiva contido nessas duas peças não faz o mínimo sentido , pois oferece apenas 4,3% de esquiva . Além disso , a precisão que os jogadores contém já é suficiente para anular totalmente essa esquiva . Sendo assim, venho sugerir que o parâmetro esquiva possa ser substituído por bloqueio ou aparo , que tem mais eficácia , já que a precisão não os afetam.
  5. Ou até mesmo substituir por aparo , contanto q retirem essa esquiva que não funciona de jeito nenhum
  6. Bom , na minha opinião, o parâmetro esquiva nessas duas armaduras se torna inútil por conta da baixa esquiva fornecida e por ser em apenas uma parte do set , oferecendo somente 4,3%.Além disso , a precisão que os jogadores contém é muito alta , o que acaba anulando ainda mais a esquiva . A minha sugestão é que , ao invés de esquiva , a armadura poderia oferecer 3,8% de bloqueio , quê contém mais chances de ser ativado.
×
×
  • Create New...