Jump to content

Amplificações De Itens

BladeKil

Recommended Posts

Posted (edited)

Quería saber se TEM Algum Truque Para amplificar itens !!! ;D

Alguns amigos dizem Que É Melhor Tirar as Armas e Armaduras antes de amplificar, ou ir pra Lugares vazios Onde ficam poucos jogadores Que Tem Mais chance.Mas Será,

Que ISSO É Verdade?

E entao ... TEM Algum Truque, manhas Para melhorar as chances de amplificação de itens?

Essa E UMA duvida Que Eu sempre tive.

Se Alguém Poder Tirar essas duvidas agradeço! :good:

Edited by BladeKil
Posted (edited)

Pesquisa da comunidade "internacional" de segredos de amplificação, e se você tiver sorte você pode obter a sua resposta.

Utilize este fansite da linguagem Português para obter suas respostas em uma comunidade pode falar sua língua no futuro! :)

Edited by Ninja X
Posted

isso é verdade colocar as suas armaduras e todas as equips e amp e ir para a taberna ou se você quisesse ampères uma armadura ou arma, mas todas as coisas e deixar essa arma ou armadura que pretende amplificar e ir taberna e começar amp e bom amping sorte !

Posted

Não sei se isso funciona não, mas, eu tiro todos os equips e quando amp de +4 pra +5 (exemplo) eu reseto o jogo. Bom, cada um com suas manias, pode ser que isso não sirva pra nada e eu sou louco mas foi assim que coloquei minhas coisas +9/Ì+10 hahahha.

• 2 months later...
  • 2 months later...
Posted

Isso nada mais é que questão de sorte, já ponhei item do 0 ate o 9 com bem pouco sign.. quanto já usei 15k de mcoins numa bow antiga e não foi mais +10, aquela vez foi um caso que jamais vo esquece, assim como uns amigos meus já usaram 120 set e também não foi +10. Minha dica é usar aos poucos ( aquela época eu era noob usava tudo de uma vez :[  ) muda de local , usar os itens e reparar novamente, essas ideias de loco :D 

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
Posted

Pra mim é sorte....mas tenho minhas manias tbm, normalmente reseto o game e vou até a loja ande vende new skills ta t1 map2 e espero ficar vazia e dale amp, mas tem gente q tem muita sorte da amp rapidin enquanto gasto um mnte kkkk faz parte, bom boa sorte a todos nos amps  :good:

• 6 months later...
Posted

;D  Como eu n tenho muita sorte, tem que economizar signs msm... hahahaha ;D

kkkk mas sei lá né por exemplo dependendo da arma ou equip tipo nv 17 ou mais principalmente os de arena vc gasta muito mais que 2 sets tk(1,5k~2k kda serv. BR) para juntar os aps necessários fora pot, imagina vc perder ele dando amp do +1 pro +2 sem signs(1,5k~2k/kda) kkkk eu ficaria muito puto comigo msmo por ser mão de vaca, eu sei pq ja fiz uma dessa :shok:

No fim o barato sai caro...

Posted

Só eu tenho a super sorte de usar 700 sign, 700 dmg 2 e muito gold e staff não saiu de +7 ... Aí como sou sortuda kkkkk

Cacetada :shok:

Tipo ja aconteceu comigo em uma lança a praga não saia do +7, axo q ja tinha ido uns 22 ou mais sets sign+spher, fiquei puto e comprei outra, com 9 sets foi +8 ¬¬ , aconteceu algo parecido com a staff da minha mage...devo ser premiado, mas vc superou qeloquelo

kkkk

Posted

Cacetada :shok:

Tipo ja aconteceu comigo em uma lança a praga não saia do +7, axo q ja tinha ido uns 22 ou mais sets sign+spher, fiquei puto e comprei outra, com 9 sets foi +8 ¬¬ , aconteceu algo parecido com a staff da minha mage...devo ser premiado, mas vc superou qeloquelo

aí compro 4 sign no market e staff foi +9... velho não entendo isso kkkk

kkkk

Posted

4 sign e foi +9... incrível que quando tento com bastante sign não vai... kkkk é da raiva de amp

kkkk, pelo menos saiu do +7 é horrivel qndo trava em um amp, principalmente arma

bem dessa tem umas doidera msmo de com poucos signs vai pro +9, vai entender ;D

Posted

kkkk mas sei lá né por exemplo dependendo da arma ou equip tipo nv 17 ou mais principalmente os de arena vc gasta muito mais que 2 sets tk(1,5k~2k kda serv. BR) para juntar os aps necessários fora pot, imagina vc perder ele dando amp do +1 pro +2 sem signs(1,5k~2k/kda) kkkk eu ficaria muito puto comigo msmo por ser mão de vaca, eu sei pq ja fiz uma dessa :shok:

No fim o barato sai caro...

;D  hahahahahahahahaha... bem, se tem razão, sou tão vida loka, que uma vez peguei um machado de halloween e sai amp sem sign,

isso porque tinha esquecido de por na opçao do sign pra amp... n perdi o item, mas nunca mais vou vacilar assim. ;D

Posted

;D  hahahahahahahahaha... bem, se tem razão, sou tão vida loka, que uma vez peguei um machado de halloween e sai amp sem sign,

isso porque tinha esquecido de por na opçao do sign pra amp... n perdi o item, mas nunca mais vou vacilar assim. ;D

Ja fiz dessa tbm por sorte axo q era do +4 pro +5 o item só quebrou, após isso coloquei na opção com signs, e eu com uma cacetada de sign na bag :facepalm:

Bom pelos menos economizei 4 signs+spheres, mas se eu tivesse perdido o item ia me.... :mega_shok:

• 2 months later...
Posted

Aquelas mandingas da vóvó :D

meu amigo perdeu uma staff lvl 13 +6 pq foi tenta por +7 e esqueceu de marcar a opção de usar signs  :good: 

por isso q quando vou amplificar, eu olho 200 vs se a opção de signs ta marcada kkk vai q né :D.

• 3 weeks later...
  • Akasha unpinned this topic