Jump to content
  • 0

Redução de energia errada do caçador e do explorador!


Solarfire

Question

Meu caçador tem 35 de regeneração de energía no total;

Postura ativa: 25

Em batalha cai para 8.

Isso não faz nenhum sentido.

No meu explorador é a mesma coisa, e todos que tem essas classes, têm o mesmo problema. Quando vai ter atualização para arrumar isso?

Link to comment
Share on other sites

9 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
8 hours ago, Solarfire said:

Meu caçador tem 35 de regeneração de energía no total;

Postura ativa: 25

Em batalha cai para 8.

Isso não faz nenhum sentido.

No meu explorador é a mesma coisa, e todos que tem essas classes, têm o mesmo problema. Quando vai ter atualização para arrumar isso?

Olá!

 

Está tudo funcionando como deveria :smile:

 

Sua regeneração é reduzida pela metade durante a batalha 

35 ÷ 2 = 17.5

 

17.5 - 10 da postura = 7.5, que arredondado deu 8.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 8/24/2022 at 4:50 PM, Nolan said:

Olá!

 

Está tudo funcionando como deveria :smile:

 

Sua regeneração é reduzida pela metade durante a batalha 

35 ÷ 2 = 17.5

 

17.5 - 10 da postura = 7.5, que arredondado deu 8.

 

 

Essa sua lógica aí tá certo mais também errado. Isso só prejudica o jogador, a skill de postura era para reduzir somente uma vez e não duas vezes, a info da skill diz redução em 9 e não 18.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
14 hours ago, Solarfire said:

Essa sua lógica aí tá certo mais também errado. Isso só prejudica o jogador, a skill de postura era para reduzir somente uma vez e não duas vezes, a info da skill diz redução em 9 e não 18.

Acho que você continua a entender errado.

 

O valor gasto pela habilidade não muda em momento algum. O que muda é a regeneração de energia durante combate, que é reduzida pela metade.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
21 hours ago, Nolan said:

Acho que você continua a entender errado.

 

O valor gasto pela habilidade não muda em momento algum. O que muda é a regeneração de energia durante combate, que é reduzida pela metade.

Reduces by 18. And I didn't get it wrong.

Screenshot_20220828-121248.png

Screenshot_20220828-121259.png

Screenshot_20220828-121310.png

Screenshot_20220828-121327.png

 

Reduce 2x. The first when activating the skill (from 34 to 25), If my skill is active, and my regeneration has already been reduced, it shouldn't reduce again in battle. 34 to 17, 25 to 12, and no more reducing 9 from 17 to 8. It's confusing all the same.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
10 hours ago, Solarfire said:

Reduces by 18. And I didn't get it wrong.

Screenshot_20220828-121248.png

Screenshot_20220828-121259.png

Screenshot_20220828-121310.png

Screenshot_20220828-121327.png

 

Reduce 2x. The first when activating the skill (from 34 to 25), If my skill is active, and my regeneration has already been reduced, it shouldn't reduce again in battle. 34 to 17, 25 to 12, and no more reducing 9 from 17 to 8. It's confusing all the same.

É bem simples, mas você acabou complicando um pouco.

 

A habilidade sempre vai diminuir em 9 a regeneração de energia, estando em combate ou não – tenha isso em mente.

 

Sua regeneração de energia fora de combate e com a habilidade desativada é 34.

 

Temos 34 - 9 = 25 (9 da habilidade)

 

Sua regeneração de energia em combate e com a habilidade desativada é 34 dividido por 2; ou seja 17.

 

Temos 34 ÷ 2 - 9 = 8 (9 mais uma vez da habilidade)

Link to comment
Share on other sites

  • 0

It's really just a way to harm the player.

Anyway, it's still wrong. The reduction is from the total energy I have, it shouldn't apply in battle.

total energy : 34

Energy reduction with active skill: 25

Now the energy reduction in battle should be half of 25, because 25 is now the character's total energy, in battle it has to be 12 and not reduce +9 from half of 34. Even if I'm in battle, and with the skill disabled, when I use it the energy reduction must be applied to my energy total, which is 34, to which my energy regen in battle which was 17 will now become 12, because the reduction has been applied from the total energy I have before using the skill.

The way you put it, it implies two things, 1. The company doesn't mind fixing this (as well as the visual bug, which has been there since the ferocity update on arena items) because it benefits from it, even if it harms the final consumer. 2. They can't fix it and leave it at that.

Edited by Solarfire
Edit
Link to comment
Share on other sites

  • 0
10 hours ago, Solarfire said:

It's really just a way to harm the player.

Anyway, it's still wrong. The reduction is from the total energy I have, it shouldn't apply in battle.

total energy : 34

Energy reduction with active skill: 25

Now the energy reduction in battle should be half of 25, because 25 is now the character's total energy, in battle it has to be 12 and not reduce +9 from half of 34. Even if I'm in battle, and with the skill disabled, when I use it the energy reduction must be applied to my energy total, which is 34, to which my energy regen in battle which was 17 will now become 12, because the reduction has been applied from the total energy I have before using the skill.

The way you put it, it implies two things, 1. The company doesn't mind fixing this (as well as the visual bug, which has been there since the ferocity update on arena items) because it benefits from it, even if it harms the final consumer. 2. They can't fix it and leave it at that.

Primeiramente você deve falar em português já que está no fórum português.

 

Segundo, não há absolutamente nada de errado com a habilidade, você apenas não soube interpretar como o consumo de energia funciona desde a atualização meses atrás.

 

Não faz sentido algum você querer que a habilidade consuma metade da energia em batalha. 

 

Se tem uma habilidade que gasta 15 de energia, ela vai consumir 15 de energia estando em batalha ou não.

 

Por que exclusivamente essa habilidade teria que gastar apenas metade em batalha?

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Eu só escrevi em inglês pq o outro ADM disse para eu colocar em inglês.

 

 A habilidade diz, regeneração de energia reduzida em: 9 unidades.

 

Eu queria saber uma coisa, vcs são burros mesmo ou tá difícil compreender uma coisa simples.

Se minha regeneração de 34 já foi reduzida em 9, o que sobra 25, 25 se torna meu total de regeneração com a habilidade ativa, então como agora tenho 25 e já foi reduzido os 9 da habilidade, minha regeneração em batalha se tornará 12.5, porque a redução da habilidade não terá mais efeito. Se o total da minha regeneração já foi reduzida, ela não terá mais efeito em batalha, minha regeneração em batalha agora se torna a metade do meu total reduzido. 

E isso vale para todas as classes que possuem habilidades que reduzem a regeneração de energia.

É igual a você ter 10 litros de água, derramar 2 litros, e depois ter que dá metade do que sobrou.

Quem administra esse jogo deve tá entupido de ganância, que nem arruma os bugs visuais e a contagem de Def errada.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 31/08/2022 at 15:25, Solarfire said:

Eu só escrevi em inglês pq o outro ADM disse para eu colocar em inglês.

forum portugues escreva portugues, forum internacional, escreva ingles. forum russo escreva em russo. simples

On 8/31/2022 at 3:25 PM, Solarfire said:

A habilidade diz, regeneração de energia reduzida em: 9 unidades.

 

Eu queria saber uma coisa, vcs são burros mesmo ou tá difícil compreender uma coisa simples.

Se minha regeneração de 34 já foi reduzida em 9, o que sobra 25, 25 se torna meu total de regeneração com a habilidade ativa, então como agora tenho 25 e já foi reduzido os 9 da habilidade, minha regeneração em batalha se tornará 12.5, porque a redução da habilidade não terá mais efeito. Se o total da minha regeneração já foi reduzida, ela não terá mais efeito em batalha, minha regeneração em batalha agora se torna a metade do meu total reduzido. 

E isso vale para todas as classes que possuem habilidades que reduzem a regeneração de energia.

a questao aqui é que mesmo depois de varias respostas do nolan tentando te explicar uma coisa tao simples vc ainda nao conseguil entender. talvez o ***** seja vc :sadowl:

 

sua regeneração de energia é 34. logo em combate vc tera 17 reg mana. 

17-9 = 8 reg mana. 

 

vc precisa entender que a reduçao da regeneração das habilidades é aplicada de forma instantanea sob o seu valor atual de reg mana. se fora de combate vc tem 34 reg mana, entao fora de combate será 34-9= 25.

porem em combate vc nao tem 34 reg mana, vc tem apenas 17. logo é 17-9=8 reg mana.

entenda sua regeneraçao de mana é diminuida em 50% enquanto voce estiver em combate. nao tem segredos aqui, tudo funciona como deveria funcionar. 

On 8/31/2022 at 3:25 PM, Solarfire said:

É igual a você ter 10 litros de água, derramar 2 litros, e depois ter que dá metade do que sobrou.

:huh: o que o exemplo tem de parecido com reg mana? 

 

On 8/31/2022 at 3:25 PM, Solarfire said:

Quem administra esse jogo deve tá entupido de ganância, que nem arruma os bugs visuais e a contagem de Def errada.

????? a defesa funciona da forma que deveria, nao é algo linear. para diferentes proporçoes de defesa vc tera diferentes valores de reduçoes. 

além disso os devs se importam sim os os bugs. bug visual que vc se refere deve ser a dessincronização, bem esse é um problema da engine do jogo, nao é algo que possa ser mudado facilmente. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...