Jump to content

Arlei resplandes


Arlei Resplandes

Recommended Posts

Tinha 430k na minha bag pessoal depois da att do dia 23 de setembro meus 430k sumiu da bag pessoal ninguém tem acesso na minhs conta voces.att a bag pessoal neste dia . eu quero meu gold de volta 

Link to comment
Share on other sites

On 9/25/2021 at 3:03 PM, Arlei Resplandes said:

Tinha 430k na minha bag pessoal depois da att do dia 23 de setembro meus 430k sumiu da bag pessoal ninguém tem acesso na minhs conta voces.att a bag pessoal neste dia . eu quero meu gold de volta 

Estranho, para isso acontecer não pode ser bug, veja se alguém entrou na sua conta.

Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, Arthas said:

 

Entre em contato com o suporte através do e-mail , e eles vão analisar seu problema.

Mas acredito que gold só será movimentado na sua contra por você ou caso outra pessoa tenha acesso à ela.

AiGrind não movimenta gold na conta das pessoas.

 

https://warspear-online.com/pt/support/other-issues

Eu nao tenho amigos no jogo jogo sozinho minha conta e so minha so quero meu gold de volta pra eu jogar 

 

 

13 hours ago, Sedante said:

Estranho, para isso acontecer não pode ser bug, veja se alguém entrou na sua conta.

Ninguém entro na minha conta pq eu jogo sozinho não tenho amigos no jogo

 

Link to comment
Share on other sites

De qualquer forma, apenas o suporte técnico é capaz de ajudá-lo com o problema em questão e eles tem acesso total do histórico de ações feitas na sua conta. Boa sorte! 

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...