Jump to content

Sedante

Members
  • Posts

    57
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Sedante

  1. Acho interessante uma facção sempre apontar que a outra está errada mas nunca olhar para a dela mesmo, sendo que os sentinelas são totalmente privilegiados em ataque e stun, mas nunca vi nenhum sentinela falar sobre isso.
  2. Já me aconteceu isso, porém é só algumas vezes, mas ainda fica chato isso acontecer pois tenho que voltar as configurações de novo. ( Jogo no celular com um limpador automático do sistema operacional do Android. )
  3. A taxa de drop tem suas porcentagens, apenas basta você conseguir tirar essa porcentagem, mas para isso requer sorte, não julguem o jogo sem saber realmente o problema.
  4. No primeiro login se ganha sim pot XP, só fazer Steam, e tem o outro que dão depois de um tempo de login. Sobre os itens serem presentes do jogador(a), não vejo motivo já que todo evento da algo para os jogadores(as). Na real, sobre o jogo ser baseado em missões para upar, não vejo muito o que se reclamar, tem muitas missões diárias que dão uma quantia muito alta de ouro e XP, sem contar dos pots XP semanais que dão, ou seja, sobre a quantidade de jogadores(as), eu não vejo muito abandono nisso.
  5. É uma boa ideia, mas acho que está pedindo demais e sem pensar antes em relação aos prêmios, porção de XP, pacote de iniciante e equipamentos nível 13? A porção de XP 100% já vem de graça no personagem, o pacote contém 10 reparos e são parâmetro nenhum, ou seja, ele pode passar para outra pessoa ou vender, e os equipamentos nível 13 não tem muito sentido se vai dar o pacote de iniciante no final da missão. Tenta explicar isso melhor para nós.
  6. Tem que se entender que há várias classes que possam ir bem no PvE e PvP, apenas saber jogar com ela usando habilidades, equipamentos e modo de jogar certo que você consegue fazer até um Bruxo que dizem ser a pior classe para PvE ficar bom no PvE.
  7. Ao meu ver, não tem sentido uma classe levar nerf só por que está em primeiro no ranking, há vários ranking, temporadas e classes, para mim, toda classe tem seu momento de brilhar no ranking, assim como na guerra, a legião tem sua hora de ganhar e os sentinelas também.
  8. Apoio ao balanceamento dessa habilidade.
  9. Recomendo denunciar ao Suporte o mais rápido possível caso for roubado ou conhecer alguém que foi roubado (Lembre-se, tenha provas caso for publicar lá).
  10. Os baús de Carmesin Coridon eu ainda não abri, porém o do evento do baú do mundo já, vem carta de poder/magia, barras preciosas, porções, emotes, lacaios e se não me falhe a melhoria, no último baú do evento (VI) vem um traje.
  11. Existem uns que sabem fazer um concurso como diversão, já outros, levam a sério, e esse é @Erielson Silva, Boa sorte mano, Brabo!
  12. Fogo que a placa ficou ao contrário mas o resto tá de boa mano! Boa sorte!
  13. Mudar o penteado do personagem agora é feito com ouro em vez de moedas milagrosas sem comprar o Passe de Batalha. Boa, era isso que eu estava a esperar!
  14. Ainda assim, seria muito trabalho para empresa, pois com certeza, teriam que trocar muito as habilidades por causa dos jogadores(a).
  15. Se não me falhe a memória, habilidade base são 5, e cada classe tem "14" habilidade especialista. Só corrigindo que você colocou uma quantia de 16, sendo que tem que ser "14". Sobre sua ideia, acho muito boa, porém vai ser muito ruim quando for feito, pois terá mudanças de habilidades existentes, exemplo, Escudo de ossos do necromante virando habilidade constante, ficaria ruim para os jogadores(as) se acostumar. Mas como eu disse, boa a ideia.
  16. Pensei sobre uma coisa, seria legal se o nome do personagem que tem a missão ficasse em uma cor diferente, não tenho ideia de uma, mas a cor do nome do personagem mudaria de cor quando ele tivesse missão nessa área, ou seja, mostraria para outros jogadores e assim, poderiam ajudar fazendo grupos ou até mesmo pessoas com a mesma missão.
  17. Em uma solução simples e rápida seria se o ignore funcionasse na Conta não no Personagem.
  18. Rapaz, é uma boa habilidade, mas como bruxo quase não toma dano em grupo, seria melhor ela ser uma habilidade onde pode usar tanto em você como em outros jogadores(as). ( acredito que com essa habilidade, bruxo consiga se sair bem contra chefes. )
  19. Comuníquese con el soporte por correo electrónico, ellos pueden ayudarlo.
  20. Muito boa a ideia, mas acho que seria muito melhor conseguir alterar os atalhos com tamanho, por exemplo, no modo paisagem ou no computador, são 10 atalhos, seria bom se pudesse alterar o tamanho e deixar menor fazendo assim, ficar 10 só que no vertical.
  21. Ah, agora entendi, estilo o boss de evento certo? Que ataca geral.
×
×
  • Create New...