Jump to content
  • 0

Templário

Templar

Question

Posted

Gostaria de saber se os desenvolvedores jogam antes de fazerem novas skills mesmo com as novas 4 skills Templário vai continuar perdido no pve o ideal era ele ser um suporte porém um suporte com cura baixa q precisa stunar pra curar ninguem vai querer enfim estou bem decepcionada de ter upado e gastado dinheiro numa classe que não consegue ser completa 😔

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Posted
5 hours ago, Templar said:

Gostaria de saber se os desenvolvedores jogam antes de fazerem novas skills mesmo com as novas 4 skills Templário vai continuar perdido no pve o ideal era ele ser um suporte porém um suporte com cura baixa q precisa stunar pra curar ninguem vai querer enfim estou bem decepcionada de ter upado e gastado dinheiro numa classe que não consegue ser completa 😔

Não sei se essa pergunta é séria, maas...

Sim, é claro que qualquer skill implementada no jogo é testada extensivamente antes.

As skills nem lançaram ainda , ninguém sequer sabe como irão funcionar exatamente, e os números que virão aplicados a elas.

Vamos aguardar o lançamento para podermos julgar a efetividade das habilidades, e se elas vierem a quem daquilo que o Templário necessita, aí vamos trazer sugestões para serem levadas aos desenvolvedores.

:sigh-crazy-rabbit-emoticon:

• 0
Posted
13 hours ago, Templar said:

Você ainda nem testou as novas habilidades e muito menos o total potencial que a classe pode oferecer :dunno:

Vamos com calma e esperar elas serem implementadas no jogo :piggy:

• 0
Posted
On 12/14/2020 at 10:18 AM, Nolan said:

Você ainda nem testou as novas habilidades e muito menos o total potencial que a classe pode oferecer :dunno:

Vamos com calma e esperar elas serem implementadas no jogo :piggy:

Só me  diz se nois templários vamos conseguir desfrutar de tws e eventos pve estando em pt e tendo uma função no grupo útil comprei set 32 tecido pensando na classe como suporte mais agora já não sei mais

• 0
Posted
On 12/14/2020 at 2:31 AM, Zahard said:

Não sei se essa pergunta é séria, maas...

Sim, é claro que qualquer skill implementada no jogo é testada extensivamente antes.

As skills nem lançaram ainda , ninguém sequer sabe como irão funcionar exatamente, e os números que virão aplicados a elas.

Vamos aguardar o lançamento para podermos julgar a efetividade das habilidades, e se elas vierem a quem daquilo que o Templário necessita, aí vamos trazer sugestões para serem levadas aos desenvolvedores.

:sigh-crazy-rabbit-emoticon:

Sim era uma pergunta seria desculpe se pareceu uma pergunta bobo mais só quero saber se vou conseguir desfrutar 100% do jogo  no quesito pvp e pve em grupo tws e eventos com essa classe que estou dedicando meu tempo e dinheiro

• 0
Posted
On 12/16/2020 at 12:43 AM, Templar said:

Sim era uma pergunta seria desculpe se pareceu uma pergunta bobo mais só quero saber se vou conseguir desfrutar 100% do jogo  no quesito pvp e pve em grupo tws e eventos com essa classe que estou dedicando meu tempo e dinheiro

Tenho certeza que com as habilidades restantes do Templário ele vai começar a ser relevante no pve. Como um jogador de Templário eu confesso que o templário sempre deixou a desejar no pve,mas com certeza essa lacuna vai ser preenchida com as novas habilidades.

• 0
Posted

Não achei necessário criar um tópico só pra dizer isso,mas enfim... Existe um erro na habilidade " Golpe Perfurante " (nada que afete a habilidade) é algo trivial. Simplesmente o nome da habilidade no npc de habilidades do templário apresenta a skill como: "Truques Desconhecidos " não sei se vcs já tem conhecimento,mas mesmo assim eu vim avisar. @Akasha  @Nolan

• 0
Posted
26 minutes ago, Shoujo said:

Não achei necessário criar um tópico só pra dizer isso,mas enfim... Existe um erro na habilidade " Golpe Perfurante " (nada que afete a habilidade) é algo trivial. Simplesmente o nome da habilidade no npc de habilidades do templário apresenta a skill como: "Truques Desconhecidos " não sei se vcs já tem conhecimento,mas mesmo assim eu vim avisar. @Akasha  @Nolan

Muito obrigado por nos informar!! A correção deverá ser feita nas próximas atualizações! 

• 0
Posted
11 hours ago, Shoujo said:

Eu reparei fazendo Quests com o meu Templário, que quando os mobs entram em evasão eu consigo anular com o fluxo reverso antes que ele volte ao ponto inicial, isso é normal?

@Nolan

Você teria como fazer um vídeo e criar um post específico pra nos mostrar? Ficaria muito grato :smile: