Jump to content

Gendolf

Members
  • Content Count

    251
  • Joined

  • Last visited


Reputation Activity

  1. Like
    Gendolf reacted to Akasha in [2017.04.27] Update Warspear Online 6.5: Gladiators of Arinar. Release.   
    Game is already mobile/multiplayer/online, you can befriend, find partners, play together anytime, anywhere. Aigrind has gonne too far forcing players to interact for obtaining primitive resources, ignoring people's individuality. I couldn't stress how this situation is unconfortable in my pov. I strongly recommend to not limit the amount of gold for individual players who likes playing solo. Is not your call to change or treat nobody's personality and social issues, guys. some ppl simply dont like depending on other players and also don't have a schedule to play.
     
    Few bosses for many players? So you can add special rules here.
     
    For mobs, however, I don't see any sense in restricting gold for players solo, alone or in group, both should receive the same amount of gold in my opinion. 
  2. Like
    Gendolf reacted to Akasha in [2017.04.21] Update Warspear Online 6.5: Gladiators of Arinar. Preview.   
    1. Yes, it costs 3999 coins
    2. I have no idea if they have easy access to deleted chars. You can try your luck and contact the support providing:
     
    • Account ID or email
    • Nick of your char
    • item that you'd like to check if it's there
     
    however, if everyone wants to check its old bag, I'm afraid the support agents won't see their families anymore..
  3. Like
    Gendolf reacted to Akasha in Bruxo - discussões   
    Bruxo
    habilidades - build - armaduras e acessórios - PvE - PvP - combos - dúvidas - e muito mais !
     
     
    tópico livre - contém informações não oficiais 
     
  4. Like
    Gendolf reacted to Akasha in Necromante - discussões   
    Necromante
    habilidades - build - armaduras e acessórios - PvE - PvP - combos - dúvidas - e muito mais !
     
    tópico livre - contém informações não oficiais 
     
  5. Like
    Gendolf reacted to Akasha in Ladino - discussões   
    Ladino
    habilidades - build - armaduras e acessórios - PvE - PvP - combos - dúvidas - e muito mais !
     
    tópico livre - contém informações não oficiais 
  6. Like
    Gendolf reacted to Akasha in Xamã - discussões   
    Xamã
    habilidades - build - armaduras e acessórios - PvE - PvP - combos - dúvidas - e muito mais !
     
    tópico livre - contém informações não oficiais 
  7. Like
    Gendolf reacted to Akasha in Sugestões de melhorias para o jogo   
    Perguntas e opiniões: 
    1 - Em que jogo você teve esse tipo de acessoria de um administrador?
    2- "Hp" Esse termo ficou um pouco confuso Renata, mas eu entendi a idéia principal 
    3 - Ual, 1 set, esses baús são bem generosos, acho que não iria rolar set baú dos deuses "gratuito", talvez baú surpresa
    4 - Sobre drops pessoais é algo a se questionar, pois muita gente quer dropar e vender, considerando que a chance de dropar o que você precisa é muito baixa.
    5 - Esse sistema deveria ser permanente, na minha opinião. Mas a conquista sobre só faria pessoas se vincularem a outras sem propósito apenas para fazer a conquista, inclusive próprios chars
     
    Considerações finais: falando como uma veterana de jogo, acho difícil, pois a política dos desenvolvedores é não encher o mapa 1 de personagens lvl alto, pelo contrário, eles inclusive tiram quests e colocam limites de drop nos mapas para isso não acontecer. Atualmente temos a conquista de ajudar novatos nas 5 masmorras dos mapa 1, e matar o chefes principais, o que já é justo na minha opinião. No demais não acho que o newbie pracisa de esforçar minimamente. 
  8. Like
    Gendolf reacted to Akasha in Sugestões de melhorias para o jogo   
    BOA TARDE ME CHAMO LAZARO MOTE E JOGO WARSPEAR A 1 ANO E MEIO.. JOGO NO SERVIDOR BR TOURMALINE NOME: VEINTARADS 
    VENHO ATE AQUI PARA DAR UMAS IDEIAS AOS ADMINISTRADORES DO SERVIDOR PARA AINDA MAIS MELHORAR O JOGO ENTAO VAMOS LA!

    1# UNIFICAR OS SERVIDORES, COMO ASSIM UNIFICAR? ENTAO PARA ISSO DA CERTO TERIA QUE AUMENTAR A QUANTIDADE DE MOBS..BOSSES E TOWER ETC PARA NAO SOBRECARREGAR A NINGUEM PASSAR FOME KKK, E TER 1 SO SERVIDOR PARA FICAR MAIS LEGAL E EMOCIONANTE O JOGO.

    2# MARKET PUBLICO PRA TODOS, COM O MARKET PUBLICO TODO MUNDO PODERIA NEGOCIAR COM TODO MUNDO ASSIM QUANDO NO EVENTO ALGUM MC DROPAR ITEM DE RANGER POR EXEMPLO ELE PODERIA VENDER PARA O PATRULHEIRO CORRETO? E TAMBEM SERIA BEM LEGAL NEGOCIAR COM OS INIMIGOS E NESSE CASO A COMUNICAÇAO TAMBEM PODERIA SER ABERTA ASSIM FICARIA AINDA MELHOR!

    3#AUMENTO DO VALOR DE ITEMS DROPADOS NOS MOBS NO GERAL PRINCIPALMENTE OS DO MAPA 4 OS ELFOS ROXO E AMARELOS

    4# ENFIM A ULTIMA ATUALIZAÇAO EU RECOMENDARIA COLOCAR UM MODO NO MENU DE PVP ABERTO EXEMPLO: O CARA VAI EM MENU ATIVA MODO PVP E ASSIM ELE PODERIA ATK QUALQUER UM ATE MESMO O ALIADO DO MESMO CLÃ E COM ISSO AS GUILD ENTRARIAM EM VALOR GUERRAS DE GUILD CONTRA GUILD UMA MATAÇAO SO MUITO DA HORA!

    ASSIM TERMINO MINHA IDEIA COMENTEM AI SEI QUE NAO IREI AGRADAR A TODOS MAIS ESPERO QUE A MAIORIA QUE REALMENTE GOSTA DE PVP E EMOÇAO COM RPG VAI SE AGRADAR VALEU!!! 
     
    por Lazaro Mote
     
    Muito legal o tópico Lazaro ! Vamos lá    
     
    #1 Isto não acontecerá por muitos motivos. Mas você pode encontrar os lendários de todos os servidores no servidor de testes e jogar com eles. Antes de cada atualização!! 
     
    #2 Já para isto eu tenho uma notícia. Como o drop de arcos e bestas nos MCs é algo que não pode ser removido. Esta possibilidade é uma das que já estão sendo avaliadas pelos desenvolvedores. Porém um market unificado seria para alguns dias específicos. (e provavelmente sem chat entre alfos e mcs)
     
    #3 O valor dos itens no mercado é determinado pela economia de cada servidor. Se você se referiu à porcentagem de drops, isto sim pode ser modificado. Mas no momento, eu não vejo uma baixa quantidade. Dica: Os boss straps e pontífices dropam bastante essencias etérea(roxa) e energia(amarela) =)
     
    #4 Para isso nós temos as "Poções do caos" e você pode lutar contra qualquer jogador aliado. Já os pvps das guildas já são realizados através das Arenas no modo 5x5. Não seria legal colocar uma guild com 60 players x uma guilda com 20 ou 30. não é mesmo? Por isso nós temos as batalhas em grupo, para que você possa escolher os melhores jogadores e "botar pra quebrar" ! =)
     
     
    Se você tem alguma outra sugestão, não deixe de postar. E eu te direi o que será possível e o que são será, quem sabe não temos uma idéia incrível por vir !
     
    Bom jogo !   
  9. Like
    Gendolf reacted to Akasha in Sugestões de melhorias para o jogo   
    Aqui estão algumas sugestões que - na minha opinião - melhorariam a vida no jogo.

    #1-MERCADO COMPARTILHADO: Eu pensei nisso como um meio de melhorar tanto o lado dos Sentinelas (Escolhidos e Primogênitos) como o lado da Legião (Clãs das Montanha e Proscritos).Os dois lados poderiam compartilhar o market como se o mercador estivesse vendendo itens estrangeiros,e assim poderiam haver mais itens e equips,e os dois lados poderiam ter mais chances de ter itens melhores.Além de que resolveria o fato dos Mcs droparem arcos e bestas e os Elfs droparem machados e espadas de duas mãos.E já que não se pode ver nem quem vendeu nem quem comprou no mercado,você não saberia se vendeu/comprou de um Mc ou Elf.

    #2-Armazem/Banco: Bom,eu pessoalmente ja tive vários problemas com a bolsa cheia de itens - principalmente em leveis baixos - que eu não usaria no momento e que precisaria futuramente .Isso facilitaria a vida dos players de leveis baixos que,normalmente,não têm condições de comprar uma bag que esta 6-7k (Server Br-Tourmaline).Poderia ter apenas uns 10 slots pra guardar apenas os itens mais importantes e não inutilizaria a Bag.

    #3-Balanceamento nos itens ganhos: Enquanto eu upava do lvl 1-15 (é até onde eu fui no jogo rs),percebi uma coisa: no lvl 10 eu estava ganhando itens lv 8 e no lv 12 itens do lvl 10 o.O.Pra mim,seria certo que ganhássemos itens correspondentes ao nosso lvl.

    #4-Facilitar um pouco o ganho de gold: Como todos os jogadores de Warspear sabem,o gold é muito difícil de conseguir dentro do jogo.No lv 13 é quando a maioria das pessoas compram novos itens por ser também o lvl em que você troca de mapa e passa a enfrentar novos desafios.No lvl 13,logo quando eu fui pra Ilsenort,estava com 4k de gold.Fiquei muito feliz porque ia comprar equipamentos bem melhores.Quando fui no market ver o preço dos equips a maioria era 3-4k(server Br-Tourmaline),e temos no jogo 11 partes de equipamento(10 para os que usam armas que utilizam as duas mãos).Agora,11 equips custando 4k cada um : 11x4=44k/10x4=40k fora amplificação e encantamento.Ou seja,TUDO é caro e gold é muito difícil de conseguir,ainda mais pros iniciantes.Seria bom se aumentassem o gold ganho pelas quests,ou se os drops dos mobs dessem mais que 1-3 de gold(Mapa 1).

    Bom,essas foram minhas sugestões quanto ao desenvolvimento do jogo  . 
     
    por Hasnh
     
    #1 - O mercado compartilhado já está sendo avaliado para venda de bestas e arcos    
     
    #2 - Sim ! A idéia do armazén já tem sido sigerida por inúmeros players, vamos torcer para que eles avaliem esta opção para as próximas atualizações 
     
    #3 - Em qual jogo de RPG, você dropa items do seu level? Isto é normal e vou te dizer porquê, para que os jogadores que upam, possam vender seus itens antigos e ganhar algum gold. Assim, quando você upar também poderá vender ser itens e comprar novos de alguém que não precisa mais deles. 
     
     #4 - Na verdade existem "N" formas de aumentar seu capital dentro do jogo. Na opção de itens e respostas ou até mesmo aqui nos assuntos gerais eu andei postando uns links de guias de como fazer gold no jogo. No máximo você precisará traduzir se estiver em inglês. Neste caso você pode abrir no google chrome e traduzir automáticamente  
    (minhas respostas)
  10. Like
    Gendolf reacted to Akasha in Sugestões de melhorias para o jogo   
    É chegada a hora de organizar todas as ideias e construir uma bela apresentação para nossos desenvolvedores. Chega de tópicos fora da caixa !
     
    Agora nós temos um tópico em Português especialmente criado para reunir todas as sugestões dos nossos jogadores. Assim fica muito mais fácil de visualizar o que já foi sugerido e até mesmo implementar mais ideias sobre sugestões anteriores. Além de reunir todas essas dicas incríveis em um só lugar !
     

  11. Like
    Gendolf reacted to RenataS in Sugestões de melhorias para o jogo   
    olá eu jogo o game a mais ou menos 2 meses, possuo uma druida no lvl 13 de nick: Valiosa no server BR, e nesse período notei algumas coisas ate q simples q facilitariam muito a vida dos jogadores. muitas das sugestões já foram citada em cima, então irei citar ideias novas.
     
    1# Sistema de PVP entre mesma facção: Normalmente em jogos de MMORPG o pvp ou acontece diretamente em áreas predeterminadas ou vc pode convidar um amigo através de um simples clique de forma rápida, fácil, pratica e principalmente Sem custo. porem sabemos que no ws a unica forma de ir pvp com mesma fação é ou na arena, ou comprando o "pot caos" q atualmente no server BR esta custando entre 1k/1k200 e o mesmo com apenas 5min de duração.
    Minha dica é que pelo menos ao dar respawn que o jogador q morreu nasça com o HP full, pois se ele não for um healer ou ele compra uma poção pra usar, ou espera a vida encher, o que consome os poucos 5min de PVP.
     
    2# Dificuldade de pegar target durante o PVP: Durante o pvp entre mesma facção (usando o pot de caos) é muito comum ver pessoas de pouca maturidade, tentando atrapalhar a luta se metendo na frente, o que atrapalha principalmente healer's de se curar, então já que o pvp acontece apenas com quem tomou o pot, poderia aparecer na target apenas quem esta sobre o efeito de tal.
     
    3# Dificuldade de healar durante war: sabemos que para se healar ou healar um aliado basta apenas clicar na skill e depois clicar no alvo, até ai tudo bem, mas como fazer isso durante a war com centenas de jogadores juntos ? atualmente aparece uma lista com o nome de todos os jogadores q estão naquele local. mas quando um deles sai ou entra no local, a lista volta para o topo tornando quase impossível curar alguém q esteja abaixo da lista, isso seria resolvido simplesmente com o game permitindo pegar a target do aliado pela pt clicando no nick do próprio char ou no nick do aliado. q aparece no canto superior esquerdo da tela abaixo do nome do seu personagem. isso já é comum em alguns jogos e facilita muito a vida (literalmente).
     
    4# Buff inferior sobrepor buff superior: É bastante comum ver pessoas farmando em boss pois essa é uma das formas mais lucrativas de juntar gold, normalmente o boss é de quem chega primeiro, porem sabemos que algumas crianças não gostam de esperar e n receberam tal educação para respeitar, o q tornou comum a criação de druidas lvl 1, ou simplesmente retirar o set para "bugar" a cura de quem esta farmando, eu mesma ja morri algumas vezes assim, algo que seria resolvido se o buff mais forte prevalecesse ao buff mais fraco. o q seria util ate mesmo em tw por exemplo, onde ja aconteceu de outro druida novato me curar sem saber e acabar me matando por a cura ser mais fraca.
     
    5# Aviso dentro do jogo sobre locais e lvl's de drop: Eu não sei dizer se atualmente dentro do jogo existe algum npc ou anuncio q informe qual lvl dropa em qual mapa, mas sei que nem todos utilizam do fórum para buscar informações complementares do game, lembro q ao upar lvl 13 um amigo me informou q dps do lvl 13 eu não poderia mais farmar no primeiro mapa, o q pra mim foi estranho pois em nem um momento tive tal informação do próprio jogo, ja vi alguns desavisados tentando farmar mapa 1 no lvl 14/15/16 pessoas q ficaram durante min ate mesmo horas em boss e n intendiam o pq não dropava nem se quer esfera. Acho que um simples aviso no proprio NPC do porto informando isso, impediria muita gente de perder tempo em vão.
     
    6# O mas recente "Sistema de agressão": Essa ultima atualização do WS "Poder das Relíquias" veio com uma mudança bem sutil no sistema de combate,
    antigamente o sistema de agressão era como da maioria dos mmo's: O mob/boss sempre foca o membro da pt que da mais dano ou o tank que usa a skill de "agressão", mas atualmente por algum motivo a Aigrind decidiu que Cura também passa a ser agressão, ou seja mesmo q vc ignore completamente o mob, mesmo q nem toque nele, mesmo q nem esteja na pt, se vc simplesmente curar quem esta tancando o mob ele virara para vc. ate ai tudo bem, pois é so o tank usar skill de agressão e puxar o mob novamente. mas existem 2 porens: com priest isso funciona de boa afinal o priest cura de uma vez, porem o druida possui uma "cura continua" que permanece como um buff de alguns segundos, então a cada cura q o buff dá conta como agressão no mob podendo puxa-lo novamente fazendo com que o druida tenha q tankar o mob ate a skill de agressão poder ser usada novamente. segundo porem: em lugares como BG ou nos mobs do mapa4
    os mobs atacam em grupos de 4, ou seja vc cura o tank e por mais q ele de agressão em um dos mobs, os outros 3 vão em cima do healer   , o que também acontece nas masmorras onde normalmente os mobs atacam em grupos de 3, então ou deixa no sistema antigo ou na proxima att adiciona a opção do healer poder usar escudo kkkkk.
     
    7# Uma moderação mais severa: Sabemos que o jogo é indicado para pessoas com 6 anos ou mais, mas eu sinceramente não deixaria meus filhos jogarem um game onde a todo momento vemos ofensas no chat, nicks ofensivos, e ate mesmo discriminação contra mulheres/gays/negros, sei que a aigrind já possui uma politica contra tais coisas, mas n é muito difícil ver jogadores lvl 20/25/28 com nicks como "Estupra..." "melaxota" e ate mesmo "jogofdp", sei pra pra alguns são coisas bobas ou sem importância, mas pra mim tais atitudes apenas poluem a comunidade e tiram um pouco da magia do jogo.
     
    8# Seleção de combate mais justa na arena: Acredito q o único critério de seleção para os jogadores na arena é pelo nível, sem nem uma interferência no poder de combate de cada grupo, é muito comum eu cair arena contra lobynho por exemplo char lvl 16 full +10, sendo q eu estou no lvl 13 mal +5, nada contra o lobynho afinal ele n escolhe seus oponentes. não consigo ver um combate justo em uma arena onde um único jogador, consegue matar os outros 3 sozinho, sem muito esforço.
     
    9# Anuncio diário de promoção da loja milagrosa: Todos os dias temos itens milagrosos em promoção o que é muito bom para todos os jogadores, mesmo aqueles q não usam coins, pois isso reflete diretamente no market, o problema é que tais anúncios aparecem do nada na tela, como um pop-up, e ja vi alguns casos do jogador acabar clicando e comprando tal item sem querer, e no meu caso fez com q eu morresse duas vezes, uma na arena, e outra em boss, acho que seria muito melhor se aparecesse como um icone, assim como o de mensagem/presente/craft/ no canto da tela.
     
    10# Solicitação de amizade: atualmente qualquer pessoa (sendo da mesma facção claro) pode te adicionar a qualquer momento a qualquer hora, e as vezes você é adicionado por pessoas que não quer, por 'N' motivos, um simples convite de amigo tornaria isso mais seletivo.
     
    11# Sistema de InBox: Um sistema de inbox seria muito, muito útil para q jogadores pudessem trocar itens entre seus personagens e até mesmo gold. atualmente tal troca so pode acontecer se vc tiver personagens em contas separadas e/ou dois celulares ou computador, para poder logar em duas telas. ouuu confiar em um amigo para segurar seus itens para q logue outro char para pega-lo (o que é bastante arriscado alias).
     
     ​Então é isso kkk mas uma vez brigada pela atenção e bom jogo a todos. 
     

     
  12. Like
    Gendolf reacted to Akasha in Fantásticos "drops" e onde encontrá-los. Manual dos Farmers.   
    Guerreiros de Arinar!   A atualização Warspear Online 6.1 trouxe mudanças nas limitações de troféis obtidos de chefes, mini-chefes e chefes de ataque para diferentes níveis.   Ilhas nativas - mini chefes. Até o 13º nível (Inclusive). Irselnort - mini chefes. Até o 20º nível (Inclusive). Irselnort (Santuário Escondido) - mini chefe Espírito de Hydra. Sem restrições. Labirinto Astral - mini chefes. Até o 24º nível (Inclusive). Labirinto de Kronus - chefe. Sem restrições. Labirinto de Kronus - chefe de ataque Kronus. Sem restrições. Pântanos de Norlant - Sem restrições. Ayvondil (zona I) - mini chefes. Até o 24º nível (Inclusive). Ayvondil (zona I) - chefe Prole. Sem restrições. Ayvondil (zona II) - mini chefes. Até o 26º nível (Inclusive). Ayvondil (zona II) - chefe Desfigurado. Sem restrições. Ayvondil (zona III) - mini chefes. Até o nível 28. (Inclusivamente). Ayvondil (zona III) - chefe de ataque Olmo negro. Sem restrições. Ayvondil (zona IV) - mini chefes. Sem restrições. Ayvondil (zona IV) - chefe de ataque Engenheiro. Sem restrições.   Onde as relíquias caem   Relíquias comuns de ataque e defesa (pequenas): Ilhas nativas - mini chefes "Fat Torar", "Tuckoot", "Necroconstruct" e "Unicórnio Negro" Irselnort - todos os mini-chefes Labirinto Astral - todos os mini-chefes Labirinto de Kronus - todos os chefes Pântanos de Norlant - mini-chefe Hydra Ayvondil - todos os mini-chefes e chefes   Relíquias comuns de empoderamento (pequenas): Ilhas nativas - masmorras "Desfiladeiro de Permafrost", " Mina Abandonada", "Templo do Deus Esquecido", "Floresta do Guardião" Irselnort - masmorras "Torre de Berengar" e "Coliseo dos Campeões" (níveis fáceis e normais de dificuldade), evento dinâmico "invasão do caos" Ayvondil - masmorras "Jardim Apodrecido", "Cumpinzeiro", "Árvore de Estações" e "Тechnópolis" (fácil e níveis normais de dificuldade)   Relíquias únicas de empoderamento (Grande): Irselnort - masmorra "Torre de Berengar" (níveis de dificuldade difícil e heróico), masmorra "Coliseo dos Campeões" (difícil nível de dificuldade) Labirinto de Kronus - masmorra "Barriga de Kronus" e chefe de ataque Kronus Ayvondil - masmorras "Jardim Apodrecido", "Cupinzeiro", "Árvore de Estações" e "Тechnópolis" (níveis de dificuldade difícil e heróico) e chefe de ataque "Olmo Negro" e "Engenheiro".   E um lembrete rápido:   Little red crown - mini chefe
    Big yellow crown - chefe.
    Big red crown - chefe de ataque.  
  13. Like
    Gendolf reacted to Akasha in Фото игроков Warspear   
  14. Like
    Gendolf reacted to Akasha in Octopus of Azure Rings   
    Hey guys!
    I decided to join the costest and hope you enjoy my costume!
    Please leave your comments bellow if you like it !
     
    Good luck to all!

     
    During the great break at the War of the Spear, a gap to the abyss was open, a source from which warlocks and necromancers extracted their power and became experts in forbidden magic. A legend says that one of Moraktar's most powerful Warlocks of the Dark Age had discovered a way to evoke the most pernicious creatures known in black magic books, but during one of his experiments, the warlock disappeared and all his knowledge has been lost in the eternal silence. Some say that he was devoured by a creature so powerful and complex that even he wasn't able to control, others believe that he was possessed, becoming a beast and losing his human appearance forever.
     
    His death weakened the Legion, and thus the knowledge on these creatures became limited. But after centuries of war, a novice from the lineage of the mighty warlock returned to such studies in secret. He traveled to places devastated by the war and labyrinths where time and space were only illusions. During his journey he also learned technologies left by blue-skinned wisemen who his ancestors had never seen, dominating most of the dark magic.
     
    Even so, there was still hidden knowledge that even the most brave warriors and sages weren't able to explore during centuries of war. Knowledge that can be learned neither in Pyramids nor Flying islands among the clouds, but from the denizens of the depths of a sapphire ocean. The late warlock had been the first to study those magnificent creatures and the novice was now obsessed with the answer to their mystery. After years of search he discovered in one of the Berengar's scrolls, notes mentioning a single creature that would be able to cross turbulent swirls and impassable swamps, to escape to the caves between the dark oceanic rocks
     
    A venomous sea monster with ferocity to kill dozens of human beings in a single blow when provoked. The young warlock believed that this creature, or what remained of his ancestor, could only have found shelter for so long in the depths of still unexplored waters. He dived into the waters of the Eternal Forest and has begun his search for the so-called Octopus of Azure Rings.
     

     
    - The costume:
    "Octopus" is a denizen of the deepest parts of the Azure Shallows. His slimy and slippery beard of tentacles hides a venomous beak, capable of putting the unfortunate victim to death within minutes. At the end of his arms, there's a pair of hard crab-like claws. These natural gauntlets assure a firm grip on a weapon, but possess enough strength to cut through steel alone as well. His attire is a memento of his first victim, who dared to venture too deep to his territory. The suit of a shipwrecked sailor who now lies in their watery grave.
     
    Different colors:
     
     
    Search sources:
     
     
     
  15. Like
    Gendolf got a reaction from Akasha in O melhor Conto de Inverno! Lançamento   
    Great contest!
    Good job, squi   
  16. Like
    Gendolf got a reaction from Hansh in Xamã - discussões   
    Espirito Restaurador 5/5
    Protecao Telurica 5/5
    Terremoto 3/5 ou esfera relampejante 3/5
    Totem da cura 4/4
    Totem do fogo 4/4 ou escudo de raios 4/4
  17. Like
    Gendolf got a reaction from Akasha in Xamã - discussões   
    Espirito Restaurador 5/5
    Protecao Telurica 5/5
    Terremoto 3/5 ou esfera relampejante 3/5
    Totem da cura 4/4
    Totem do fogo 4/4 ou escudo de raios 4/4
  18. Like
    Gendolf reacted to Akasha in [2016.09.13] Update Warspear Online 6.1 Preview   
    1 thing: BDs never worried about unbalance all this time. If u think this is too much unbalaced you may create dozens of topics, send screenshots, "crying" about that or deal with it and wait next uptade and maybe they correct (IF there is some technical error in fact) as we all have done so far 
  19. Like
    Gendolf got a reaction from embow in [2016.09.13] Обновление Warspear Online 6.1. Анонс   
    Всем гц ( кроме шамана и паладина ) .
  20. Like
    Gendolf got a reaction from Vedmak in [2016.09.13] Обновление Warspear Online 6.1. Анонс   
    Всем гц ( кроме шамана и паладина ) .
  21. Like
    Gendolf got a reaction from Бoрак in Собраться на уклон или не стоит?   
    Перстни страха, плащ и амулет мглы, тело и боты крафт, остальное арена.
    5 инвиз 5 толчок 3 уклон 4 рефлексы 4 истребление
  22. Like
    Gendolf reacted to Jocker in Sistem or ADM vs me?   
    Hello im Snake lider from DeStiNy in Br.- Tourmaline
    Last week i was mute for 1 week i seend a email and support answer wss for bad words in world chat and rulez voilation.. lol?? When all ppl in world chat are doing it why only im muted?? But its ok i have wait my penalization, 2 days ago i do my 7 days mute... and now when i was talking with firned in private chat (PRIVATE CHAT) sufdenly i was mute for 719 DAYS.. WHY? If i dont speak in world chat anithing bad words. I cant invite players at guild, i cant do parties, i cant talk with anyone plsyet-guild member, why im muted now??
    I need u chek it, why i was mute and who are doing it.. because if i have some GM or ADM against vs ME better i stop play, but ibthink it not justice.. when i ever buy miracle coins and i invite my friends play with me
     
    Please read and attends my request
    Thanks. Snake
  23. Like
    Gendolf got a reaction from VictorKote in Жилые острова/участки и битвы за них   
    В симс поиграй.
  24. Like
    Gendolf got a reaction from NoMoney in Фикс рега на арену   
    Лучше бы штрафовать за нулевой КПД, так бы вы не отсеевали тех, кто по адекватной причине ливнул
  25. Like
    Gendolf got a reaction from BoneCrusher in Критика обновы   
    Ихних 
×
×
  • Create New...