Jump to content

Josiel Sousa

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

About Josiel Sousa

  • Birthday 03/23/2000

Profile Information

  • Gender
    Male

Game server

  • Game server
    BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Josiel Sousa's Achievements

Rookie I

Rookie I (1/27)

1

Reputation

  1. O traje foi criação própria, inspirada em em um anjo guerreiro caído com asas de sangue, elmo com detalhes de ouro, pode-se observar sangue em suas mãos, mas não se engane esse sangue dos diversos guerreiros derrotados. Historia do Traje: Diz a Lenda contadas pelos guerreiros que lutam pelo deus sombrio de Arinar, Garahan, que a muito tempo existiam fiéis guerreiros que lutavam ao seu lado mais algo aconteceu na Guerra da lança que os fizeram sumir, e até hoje são citados somente como lenda, mais eles ainda existem, e estão somente a espera de um comandante para guia-los.
  2. As skill do pulo e sangramento são muito rasas para um skill principal, acho que elas melhorariam dando acerto em múltiplos alvos, pulo daria stun em 1m da área atingida, e o sangramento atingiria mais inimigos em área se upada 2/5 2 inimigos até 5, e contra monstros ilimitado em torno de 1m do personagem.
  3. A skill de rato tem se demonstrado bem fútil em batalha, então recomendo colocar stun em cara ataque do rato de 0,5s ou colocar um parâmetro de atraso. O resto das habilidades creio que já esteja balanceadas e bem feitas.
  4. As classes mágica no jogo estão em desvantagem em lvs altos, elas não tem caminho para deixa-las mais fortes usando menos skills, por isso acredito que as classes mágica presisa possuir um set esquiva decente assim fazendo o xamã utilizar seu totem fraqueza melhor. Só isso mesmo acredito que o xamã já é uma classe bem balanceada.
  5. É injusto charme ser uma classe tão ruim em ativar o bônus vampirismo, mesmo possuindo vários cães, ele n pode usar o agro que possui pq o HP do próprio seca rapidamente quando usa bild físico, então recomendo colocar o vampirismo do Encantador nos cães, regenerando o HP do invocador , assim daria mais ai de estratégia com uma habilidade de agro / atraso, como também aumentar o alcance da habilidade que aponta os alvos e tirar a precisão da habilidade da defesa e colocar como parte da habilidade passiva.
  6. Tenho algumas dicas sopre as skills de algumas classes e algumas mecânicas do jogo. primeiro a skill do rato do chefe, essa skill é muito fraca e inútil para a classe pois da pouco dano e efeito fraco, o que poderia ser melhorada nela? stun de 0,5 segundo em cada dano que ela causa e no final do caminho daria 1s de stun. Outro seria a do pulo do Brb, o salto do brb pra uma skill da muito pouco dmg e como skill principal n da muita ajuda, o que poderia melhorar nela? Stun em área 1 metro de onde o pulo atingir claro que com as mesmas probabilidade da skill, tbm poderia ser melhorado os rugidos, ao inimigo receber um dos 2 rugidos os inimigos atingidos levam o debuff medo. Encantador/Charmer: poderia ter uma melhora no recebimento dos status do invocador, algo como ataque penetrante e ataque melhorado. Ganho de dobrões nas quests dinâmicas está muito pouca recomendo aumentar pois a dificuldade das quests n faz jus aos prêmios, primeiro que quem vai tw Sea nas dificuldade em que entrámos na água, a mitic assim só guidas fortes ou pessoas muito mais fortalecidas que já ganham esses buffs periodicamente pelos evts completam essas quests da t5 logo assim tendo pouco sentindo em telas pelo pouco ganho de dobrões.👉👈
×
×
  • Create New...