Jump to content

Zyck

Members
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Zyck

  1. 12 minutes ago, Dono da verdade said:

    Há 1 ano, a maioria dos que estavam aqui. Eu estava procurando nerfs para mágicos.

    removeu o atordoamento e o escudo que poderia suportar os danos

     hoje vejo os mesmos dizendo que as habilidades do xamã são normais. e dizendo que não há estratégia,

    seremos sinceros em suas opiniões.

    ou jogo para servir a um lado? todos têm o direito de reclamar.

     

    Espero ADM

    Faz sentido, isso quando o mágico era forte. a maioria que está defendendo a habilidade do xamã.

    perguntou ao NERF sobre as habilidades do mago 1 ano atrás

    tem que ser justo para os dois lados.

    assim como um xamã está sendo forte, o que deixa uma guilda PVE imortal completa derrotando outra guilda. 30 Classe com magnitude completa definida

    e 70% da Guilda com acessórios de Grandeza.

    perdendo para a guilda com set pve e +1

    pve guild? "Kingdom" has a complete set of pvp and many are well amplified, here I see you talking a lot of baseless bullshit, it just shows how desperate you are solar

  2. 1 hour ago, Dono da verdade said:

    Xamã

     

     

     

    Quero me pronunciar sobre 2 skills da classe Xamã: 

     

    -Totem de cura: uma habilidade que obtém curar praticamente 1.500 por segundo, juntando os buffs e poção do castelo que aumentam a cura mais a habilidade do castelo juntamente com uma relíquia e cartão de dano, se obter uma cura em área por segundo obtendo um volume de cura altíssima. 

     

       Cada totem dura no mínimo 12 segundos, e cada 1 segundo ele vai curar 1.500 em menos de 12 segundos, vai se obter 18k de cura em área. Esse totem era pra ser um auxílio para a classe Xamã, mas com o passar do tempo e com a evolução do jogo essa habilidade ficou desbalanceada, pois hoje em dia existem muitos equipamentos, buffs e armas que fazem a habilidade se tornar um pouco fora do comum.Hoje em dia a força dos jogadores está maior do que 2 a 3 anos atrás. A cura do totem tinha que ser menos do que 500, pois essa habilidade é um auxílio para o xamã e não ser melhor do que a própria cura principal da classe.

     

     

     

    -Totem da fraqueza: Acho um absurdo um totem que tira 25% do parâmetro de precisão, acerto crítico e penetração durar 14 segundos e com uma recarga baixa de 10 segundos, e ainda ter o máximo de alvos de 6 jogadores e para monstros ilimitado. 

     

             Me falem: qual é a outra skill no servidor, que por 14 segundos consegue tirar 25% de precisão por tanto tempo assim? E ainda não tem nenhuma skill que consiga remover esse efeito negativo.

     

             Como uma redenção não consegue tirar um efeito negativo do totem? Uma redenção não consegue remover o efeito negativo do totem na área, mesmo que a função da redenção seja retirar qualquer efeito negativo. 

     

              Se for ver hoje em dia, a maioria dos jogadores que jogam em pvp, conseguirá obter somente 20% de precisão com o conjunto completo de PvP, e durante PvPs arena e gvg essa habilidade tem um efeito negativo em grande escala tornando o combate injusto e inutilizando as skills dos oponentes de uma forma geral.

     

    Exemplos: Como que classes como BD, magos, Cacique, Bárbaro, e PRIEST conseguir tirar qualquer stun em área e outro tipo de efeito negativo na área de Bruxo, cacique, Necro, mago e paladino mas quando pegam um xamã não quebrar nenhum efeito negativo dos totens.

     

           Sem lógica como essa habilidade não consegue ser quebrada por habilidades que seriam para removê-las.

     

           Remodelar a probabilidade de obtenção pelo totem em no mínimo 10%, para que seja justo para todos.

    Cara, quem disse q totem cura é a cada 1s? Tá falando MT coisa sem saber ae, por isso q n consegue resultado e outra o totem cura tem sim limite de players....

     

×
×
  • Create New...