Jump to content

Irvson santos

Members
  • Posts

    23
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Irvson santos

  1. On 9/15/2021 at 1:55 PM, ThiagoWanted said:

    ws.png.05130e095186360c6e640a1045038343.png

     

    Olá Guerreiros !!!

    A pedido da comunidade, quero deixar aqui algumas sugestão para melhoria do nosso querido Warspear Online :christmascandy: 

    Com a chegada do território 5 de Ayvondil foi implementado diversos eventos, que permite o jogador adquiri novos itens através de Dobrões e reputação para aprender talentos etc...

    Porem os dias de eventos estão excessivos obrigando o jogador estar online todos dias para participar dos eventos.

    Por esse motivos muitos jogadores estão fadigados e parando de jogar, porque os eventos estão tomando todo o tempo do jogador. :hopeless:

    Existe um problema maior que é a dependência de uma guilda. Para um jogador se manter no end game, ele precisa estar em uma guilda ativa por causa das habilidades passivas de guilda que aumenta atributos como Ataque, vida máxima, regen de energia etc...

    O problema é que as Guildas Ativas exige metas de GP e que esteja online na hora do eventos (todos os dias) .

    Essas metas que as guilda exige muitas das vezes são altas, fazendo com que o jogador tenha que concluir inúmeras vezes masmorras e concluir missões para bater as metas de guilda, o que desanima ainda mais é que a maioria das vezes o jogador não é recompensado pelo GP feito, porque muitos azarados como eu não dropa em masmorras na tentativa de bater as metas de guilda.

     

    minha sugestão como jogador são as seguintes. :advise:

     

    • Mudança no sistema de classificação de guilda. ( Minha opinião a classificação de guilda semanal não tinha que ser por pontos de GvG.

    Exemplo: Invasão do Caos e Teste dos Homens peixes ou até mesmo Batalha de território poderia dependendo do desempenho da guilda nesses eventos, a guilda somaria pontos para se manter no ranking de Classificação de guilda semanal.

    • Outra sugestão se não for possível mudar o sistema de classificação de guilda semanal, seria no mínimo torna os Pontos de Guilda em moedas, para o jogador trocar por equipamentos ou itens, fazendo isso já seria mais justo para o jogador porque ele ia ser recompensado pelo GP que ele fizer.
    • Pagina de Build de habilidades. recentemente foi implementados uma nova mecânica que permite o jogador trocar o set de equipamentos em instantes, seria interessante ter um mecânica parecida para que jogador pudesse trocar de build PvE para PVP em instantes sem ter que usar livro do esquecimento. 
    • Loja Coríndon Carmesim, minha sugestão seria adicionar novos itens e trajes exclusivos, a loja Carmesim não recebe atualização há anos.
    • Trajes da loja milagrosa, também precisa ser atualizados muitos trajes que estão na loja milagrosa precisa ser desenhados novamente para chamar a atenção dos jogadores, caso ao contrario fica de enfeite na loja milagrosa porque ninguém compra eles há anos.

     

    É de extrema importância que a comunidade venha no fórum trazer sua opinião ou sugestão para melhoria do jogo, lembrando sem ofender ninguém !!!

    Esse é o melhor caminho para o jogo receber o feedback da comunidade e trazer melhorias para o jogo. :advise:

    Ótimas melhorias essas. Eu mesmo parei de jogar por conta da t5 que depende muito de guildas e, por elas exigirem certas metas, o que não dá pra mim, o jogo começou a se tornar tedioso. Bem, desinstalei. :c

  2. 11 minutes ago, Nolan said:

    Opa! Você está olhando mochilas diferentes ou as mesmas duas que abriu antes?

    To olhando todas, apesar que só ta aparecendo duas pela area toda. 

  3. Há uma quest na t4 do mapa 4 que estou a quase 2 horas tentando vir o drop mas não vem, o que não é nada normal. Você precisa encontrar itens em mochilas que ficam no chão mas não aparece nada nelas: puderem ver isso...

    20210819_233551.jpg

  4. Bem, ja falei muita bulhufa nesse fórum a respeito das diferenças entre lados. E após ver varias visões a respeito, entendi que o abismo que eu via não passava de um pequeno buraco. 

     

    Esse é um pedido de desculpas aos administradores, moderadores e jogadores também. Assumindo a ignorância e noobisse que tenho. Achava que de fato existia uma diferença enorme entres os lados, mas nunca considerei as variantes e segui uma onda extrema. 

    Calma, ainda concordo que há uma pequena vantagem para o lado sentinela, mas agora penso que não é nada que não possa ser superado;

    Sei que é apenas um jogo mas são pessoas reais que há no outro lado da tela, sendo necessário o respeito (coisa que algumas vezes esqueci pelo calor do momento). No mais, é isso, obrigado a todos! 

     

    PS: vergonha maior é lembrar das cacas que falei aqui, não esse tópico! ;-;

     

    By: Xparaibax 

     

  5. On 1/29/2021 at 3:28 PM, Dono da verdade said:

    Xamã

     

    Quero me pronunciar sobre 2 skills da classe Xamã: 

    -Totem de cura: uma skill que consegue curar praticamente 1.500 por segundo, juntando os buffs e poção do castelo que aumentam a cura mais a skill do castelo juntamente com a relíquia e card de dano, se consegue obter uma cura em área por segundo obtendo um volume de cura altíssima. 

       Cada totem dura no mínimo 12 segundos,e a cada 1 segundo ele vai curar 1.500 em menos de 12 segundos ,vai se obter 18k de cura em área. Esse totem era pra ser um auxílio para a classe Xamã,mas com o passar do tempo e com a evolução do jogo essa skill ficou desbalanceada, pois hoje em dia existem muitos equipamentos,buffs e armas que fazem a skill se tornar um pouco fora do comum.Hoje em dia a força dos jogadores está maior do que 2 a 3 anos atrás. A cura do totem tinha que ser menos do que 500,pois essa skill é um auxílio para o xamã e não ser melhor do que a própria cura principal da classe.

     

    -Totem da fraqueza: Acho um absurdo um totem que tira 25% do parâmetro de precisão,acerto crítico e penetração durar 14 segundos e com uma recarga baixa de 10 segundos, e ainda ter o máximo de alvos de 6 jogadores e para monstros ilimitado. 

             Me falem: qual é a outra skill no servidor,que por 14 segundos consegue tirar 25% de precisão por tanto tempo assim? E ainda não tem nenhuma skill que com consiga remover esse efeito negativo.

             Como que uma redenção não consegue tirar um efeito negativo do totem? Uma redenção não consegue remover o efeito negativo do totem na área ,mesmo que a função da redenção seja retirar qualquer efeito negativo. 

              Se for ver hoje em dia, a maioria dos jogadores que jogam em pvp, conseguem obter somente 20% de precisão com o set completo de PvP, e durante PvPs arena e gvg essa skill tem um efeito negativo em grande escala tornando o combate injusto e inutilizando as skills dos oponentes de uma forma geral.

    Exemplos: Como que classes como BD,magos,Cacique, Bárbaro, e PRIEST conseguem tirar qualquer stun em área e outro tipo de efeito negativo em área de Bruxo,cacique,Necro,mago e paladino mas quando pegam um xamã não conseguem quebrar nenhum efeito negativo dos totens .

           Sem lógica como essa skill não consegue ser quebrada por próprias habilidades que seriam para removê-las.

           Remodelar a porcentagem de precisão retirada pelo totem em no mínimo 10%,para que seja justo para todos.

    Estavam muito bem com uma sincronia perfeita de escudo que protege mais que habilidade de guilda e uma classe que serve pra tudo. 

    Foi só os MCs acharem também que já pedem nerf.

    E olha que muita informação ta errada ai hein. Totem de cura não cura tudo isso e ainda possui um tempo de recarga horrivel, possuo um xamã lvl 30 e sei bem da classe.

     

     

     

    Ps: não me surpreenderei caso os desevolvedores acatem o pedido até porque né, existe um imaginário prático: os servidores mostram isso, a migração, as disputas, etc... 😏

  6. On 12/15/2020 at 1:20 PM, Filipe Fawstino said:

    Nenhuma classe legião da Tanto dano individual ou em área como Explorador, Caçador depois q diminuiu velocidade de ataque do arco a classe agora não ganha em PvE pros sentinelas, Explorador com 900 de dano bate quase 5000 de crítico, qualquer classe legião que tenha atributo de velocidade bate no máximo 3000 a 3500 nunca igual um explorador, espero que tenha nerf Nas habilidades que aumenta o dano individual dele porque assim o balanceamento do jogo não cai tanto para o lado legião e sentinelas continua no top.

    Discordo em querer nerfar o seeker. Mas se pudessem por um atributo semelhante no hunter ou no rogue ajudaria muito.

     

    Ta ai mais uma coisa exclusiva das classes sentinelas. E ainda tem gente que discorda.  no gvg, por exemplo, se uma guilda usar 3/4 seeker pra quebrar um pilone, pensa ai na velocidade. Mas isso é choro de jogador do lado mc. Kskksksks.... EEEEH LAIÁ!

  7. On 1/25/2021 at 12:02 PM, Eofortun said:

    Olá, a *algum tempo* criei uma enquete em grupo(fan made) no Facebook e o o resultado foi o seguinte.

    O mago até agora vem sendo o mais votado.

     

    https://www.facebook.com/groups/188059348015168/permalink/1758553707632383/?comment_id=1758575910963496&reply_comment_id=1759154204239000&notif_id=1611515971682181&notif_t=group_comment&ref=notif

     

    forum1.png

     

     NUNCA SERÁ, jamais será! Ksksks

  8. On 9/12/2018 at 12:56 PM, Erick Dias de Souza said:
    O jogo está ficando totalmente desleal em relação Sentinelas e Legião, Sentinelas estão cada vez com skill melhores e Legião mais fracos, minha classe é Bárbaro e com essa atualização gostei da nova habilidade, porém, as demais skill foram enfraquecidas, assim como as outras classes da aliança legião ficaram mais fracas. 
    O que posso observar é que os moderadores do jogo tem preferência aos Sentinelas, em vez de uma posição neutra no momento de balancear as habilidades. A cada atualização deixa os jogadores sem motivação para continuar por conta das melhorias da aliança sentinela e nerf para nossas classes da Legião.

     

    Meu conselho é ir pros sentinelas, caso não esteja curtindo tanto as classes legionarias, Porquê? É o lado da maioria, é, consequentemente, o lado mais fácil, não por ter classes melhores, não, isso não, mas é por ser comum os servidores terem maioria em uma certa facção; é também normal o jogo de disputa assim ter um certo desbalanceamento, mas os desenvolvedores são capacitados para entender quando o desbalanceamento ta fora do comum. Não há nada de errado, mano! 

     

     

  9. On 8/11/2019 at 10:27 AM, Vladimi said:

    Será que é preciso pensar muito pra entender que isso é covardia?! E principalmente, incompetencia da aigrind.

    Dois nivel 17 contra niveis 18, 19 e 20, eles tem mais um ponto de habilidade e as habilidades de especialista, isso é justo?!

    Screenshot_20190811-101752.jpg

    Pior é quando c pega um full grandeza +10, sendo que vc ta começando agora e seu set é full pve. Só deixa afk porque nada que você fizer vai adiantar. 

  10. Todas as opiniões aqui eu aceito, contanto que façam algo para melhorar a classe. Sou noob no jogo ainda e esse tópico foi mais com o intuito dos GMs olharem para a classe que está quase obsoleta. Contudo, li um topico de um cara que ficou exelente, ele com certeza tem mais bagagem que eu e até esta no canal do maffaldo. Valeu!

  11. poderiam por favor trazer ataque em área do totem de fogo e não só ataque a um inimigo;  ou poderiam fazer com que o escudo de raios defendesse totalmente os ataques inimigos já que a taxa de ricochetear é muito baixa (qual o sentido de um escudo que não defende?); ou poderiam adicionar mais uma nova habilidade de atordoamento; ou poderiam fazer com que a habilidade do terremoto impedisse totalmente o adversário de usar habilidades? por favor a classe está precisando de melhorias.

  12. On 11/25/2020 at 7:45 AM, Luan Borges said:

     

    Isso é gerado por bug visual.

    Na sua tela a skill está no lugar certo, mas o jogo computa ela em um posicionamento um pouco diferente.

    Normalmente há maneiras de se antecipar à esses bugs , e com tempo e prática passa a ocorrer pouco.

     

    Não sei se está ao alcance da AiGrind resolver, ou se necessitaria de uma modificação completa na Engine do jogo.

    É algo que acontece desde sempre, em várias classes.

     

    :poking-crazy-rabbit-emoticon:

     

  13. Você poderia examinar a skill terremoto? Ela me parece estar com bug. Quando lanço ela nos mob que estão dentro da área determinada de maneira rapida, apenas 1 ou até nenhum alvo é atingido. Sim ja verifiquei se pode ser esquiva do mob, mas não é, não aparece nada dizendo que o mob esquivou; a skill simplesmente não funciona. Por favor, vejam isso, pois acontece muitas vezes. 

×
×
  • Create New...