Jump to content

Geralti

Members
  • Content Count

    18
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Geralti

  • Rank
    Hero from Nowhere

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Pra que tiraram os Lacaio de arena 😭, tornaram o jogo + pay to win agr, pra conseguir um lacaio tem q compra da loja milagrosa ou do market 🤮 n vi lógica nenhuma ter tirado os lacaio da loja arena, vcs poderiam colocar mais castelos no jogo pra deixar o jogo mais competitivo e aumentar a recompensa de premiação do Torneio semanal de Guild essa premiação já tá muito antiga e tem muita Guild lv grande agr em tds os servers poderia deixar top 10 rank iria ajudar e motivar Bastante muitos Players 😉
  2. A cada att é um tiro nos Mcs, Rip legion, espero que nerfem esse stun do Templario pq tá muito apelão!, A cada att q essa equipe da Aigrind faz ela melhora lado das sentinelas e ainda tem a hipocrisia d falar q não existe lado favorecido, a cada att é um motivo pra passar raiva no jogo, se continuar assim é melhor os Mc parar d jogar melhor q fica servindo d Tapete pra elfo e passando raiva com cada att q Favorecem + o lado elfo.😒 ; Pior ainda os Jogadores do lado elfo q msm Ganhando Tds Wars,Ganhando Todos GxG Dominando Nossas city fora d eventos eles ainda falam q Elfos precisa d + Buff, q M
  3. Os mc nunca quis mage, queríamos q arrumassen a classe mage pq tem o dano muito alto em área e stuns em área q recarrega muito rápido , e agr pra piorar Lançaram uma Classe mais nojenta q mago em questão d stun em área agr em GxG,Wars e Invasão elfos terão bem mais vantagem que os Mcs Agr
  4. 2 Templário aguentou Segurar 8 Chefe, a classe Templário solta tanto stun em área que não da nem pra se mecher agr imagina + dessa Class junto com Mage e Paladino q tem um dano muito alto em area e com stuns, e o pior q as Classe Mc Nenhuma tem Skill de escudo muito menos de Anti-Stun para segurar essas Classes, sou do Server Br-Tourmaline e lá Os elfos Já domina tds GxG e Castelos agora com essa Classe creio q os Mcs irão de Mal a pior ,essa Classe Templário tem stuns em área em excesso e o Couldown das skill é muito rapidao é um stun atrás do outro e as Classe elfo são as Classe q mais tem
  5. Mais uma vez criam uma classe super completa pros Sentinelas e uma classe n muito útil pros Mcs aff, na classe nova das sentinelas vcs falam q lado da sentinela n tem muito stun mas na vdd eles tem mais skills d área q os Mc, e o druida tem combo full stun do mesmo jeito que o lock tem
  6. Vocês poderiam melhorar umas Habilidades do jogo pra ajudarem mais a Classe no Pve,por exemplo aumentar algumas skills q dão pouco dano às deixando com um dano mais razoável e diminuírem a defesa dos Mobs, o ponto do jogo mais legal é o PVE o que está estragando esse jogo são Os vários Combos forte pra pvp e pve q as sentinelas tem e os Mcs não tem, Lock q era classe full stun foi quebrada faz tempo desde q inventaram o atributo resistir, Charmer q é melhor classe dos mc atualmente a Cada atualização que passa vcs nerfam ele + e + até chegar o dia q ele não servira pra mais nada além d apanhar
  7. sinceramente estava até feliz que arrumaram a classe dos elfos, mas mais uma att vcs nerfaram habilidades insignificantes e bufaram outras sem a necessidade, Mage que é a classe mais forte e dano em área vcs foram e aumentaram dano de área do mago dnv, bd que td mundo está reclamando da habilidade anti-atordoamento dele até jogadores elfos reclamaram dela, vcs não arrumaram essa habilidade do bd e sim buffaram outras existentes deixando uma classe Bd mais forte aínda, uma classe Lock foi a que levou mais nerf dps do Warden, meu lock é lv 32 +6 com equipe penetração critada da primavera de ofíc
  8. Se for assim tira o Meteoro do Mage e as skill d stun do druid pq elas travam bastante qnd a Legião vai pra atake tbm kkkkk
  9. No cd do stun merece nerf msm, mas em pve pra ir tower Charmer serve pra nd qse só presta se for com amp bom e de staff pq cura base do charmer n cura metade da cura normal d um druid e shaman
  10. Jogo esse jogo faz 6 anos, com passar do tempo vi que as classes elfos estavam muito apelonas msm, pt full mago fazendo tower nova sem tank, Mage solando lesma map 3, Warden tankando tower sem healer, warden tankando 20 players ou + d boa sem perder Hp direito, Fico muito contente sabendo q vcs estão arrumando tds classe do jogo as deixando mais equilibradas, só que eu acho que o Blade dancer devia ser nerfado skill antistun dele, pois é muito apelona ainda mais com combo do antistun+ correr + tendão, e ainda tem gente que fala q Mage não está apelão...
  11. Wardens tankando + d 20 players, tankando tower sem healer, foi mais do que merecido esse nerf!
  12. Charmer é uma classe qse inutil em pve pra vc que não joga nela e mão sabe, e apenas vive na bolha do seu mage
×
×
  • Create New...