Jump to content

Duido

Members
  • Posts

    26
  • Joined

  • Last visited

Duido's Achievements

Rookie III

Rookie III (3/27)

0

Reputation

  1. The marks of Greatness!
  2. Conheço a grande maioria dessa elite. Jogadores que realmente dão trabalho na arena, especialmente o Zhiepz. Mesmo assim, nós sempre temos uma carta na manga, parceiro! Fiquei sabendo da Blitzkrieg recentemente. Me deixou preocupado e feliz ao mesmo tempo. Preocupado porque foi a primeira guild lvl 14 a chegar ao lvl 3; feliz porque sei que teremos um trabalho dificil pra vencê-los. Quanto ao Insanityy, é uma pena que tenha levado ban. É uma das melhores pessoas que já vi jogando. No ritmo que ele tava, tenho certeza que teria deixado o Legola pra trás no ranking. O que aconteceu com ele derubaria qualquer um que tenha investido o que ele investiu no jogo. Enfim, é uma longa história que não cabe aqui. Tudo que eu posso dizer é que ele vai voltar. Até lá, preparem-se! Em breve estaremos ativos novamente! 8)
  3. Obrigado, meu jovem! Depois de tanto trabalho, enfim a recompensa! E pode ter certeza, assim que o Insanityy e Khanzel voltarem, reativaremos a TSPFighters e nos encontraremos na arena o mais rápido possível. ;)
  4. Finally! I've been waiting for it for a long time!
  5. An option to player mode /DND (Do not Disturb), where nobody could send pm for this specific player, should solve the problem.
  6. Eis a pergunta que venho me fazendo há muito tempo. Quando li esse tópico pela primeira vez, preferi ficar quieto. Mas logo veio a necessidade de escrever algo aqui, só pra ajudar. Pois bem, quando comecei a criar o meu rogue, perguntei para várias pessoas, incluindo a Ladygi, qual arma usar na mão esquerda, sword ou dagger? Confesso que ignorei todas as respostas (burro!) e optei por usar a sword. Ver aquele dano lá em cima dava uma sensação ótima! Foi somente quando comecei a perder para jogadores com o dano menor que o meu que eu vi que tinha algo errado. Eu nunca conseguia, por exemplo, soltar o gouge antes que outro rogue na arena, mesmo quando os dois clicavam no botão ao mesmo tempo. Quantas vezes o Hamstring de um bd saiu antes que o meu gouge (e me fez perder por causa disso). Mas chega de história! A diferença de velocidade de 0.3 entre sword e dagger parece ser quase insignificante, mas faz uma diferença ENORME em pvps e arenas. Hoje eu me rendi a todas as opiniões (eles realmente estavam certos!) e vi que, em se tratando de armas de mesma amplificação, a dagger na mão esquerda funciona melhor do que a sword, tanto que a velha espada ficou jogada em um cantinho da bolsa do meu char e acredito até estar enferrujada. Eu nunca testei duas daggers antes. De qualquer forma, aconselho a todos aqueles que estão na dúvida entre sword e dagger, ou que estão começando agora, a usar sword + dagger. É um veneno! Eu faria o mesmo caso começasse do zero de novo. Para finalizar, tirei duas fotos comparando duas Blade of Sudden Doom (2x swords) vs Blade of Sudden Doom + Rondel of Sudden Doom (sword + dagger). As três são +9 com great charm. Nenhum outro item foi modificado durante a foto.
  7. Nem a placa de vídeo mais potente iria reproduzir os gráficos da minha beleza.
  8. Not even the most powerful video card would play the graphics of my beauty.
  9. Duido

    Novo fórum

    Não chama que eu vou mesmo! Hahaha Você tinha que voltar pro Sapphire. Faz muita falta lá! :cray:
  10. Duido

    Novo fórum

    Fórum BR crescendo! Lindo de ver!
×
×
  • Create New...