-
Новые ответы
-
На арене у всех классов ситуация меняется, поскольку там присутствует елемент тимплея) Я попробую как-нибудь подправить PvP раздел чтоб было лучше и понятнее)
-
Ты сидишь в PvE гильдии 3 уровня, без величия, катакомб, GvG… Учитывая твои сомнительные билды в PvE - это тебя надо ограничить)
-
Sendo direto, não proponho um enfraquecimento direto Nova linha de equipamentos extremamente poderosa, que de par com o lançamento do conjunto mermen, promete mudar o meta do jogo O problema é a interação que a habilidade passiva deste conjunto tem com o atributo de crítico nas arenas A interação de crítico 100%, escalonamento e personagens que utilizam desse recurso no jogo, até então eram balanceados para causar danos baseado nos valores máximos de resiliência (que por essência freiam os críticos na arena) - Mas que quando colocado em pauta hoje, sai da curva com esse conjunto (personagens como ceifador e bárbaro habilitando 10k de dano em personagens maximizados, com uma habilidade, com buffs externos até 20000 em um único hit) Com matemática simples dá pra ver como que isso sai de controle (exemplo): Um acerto crítico de 30k dmg final é reduzido em 84% pela resiliência (60% duas vezes) 30k > 4800 de dano O que é um valor completamente compreensível, mas que quando colocado em pauta uma redução de 9% desse atributo, esse valor DISPARA só por causa desse fator (desconsiderando o outro efeito) 30k > 7203 (51% de resiliência) É quase o dobro de dano por causa de um único conjunto de equipamentos - O que torna difícil de balancear entre os personagens que não causam dano crítico e equipam esse conjunto, e os que causam Minha sugestão, é trocar o valor de redução de 9% de resiliência, para um corte de 9% das defesas (na porcentagem de redução mesmo), ou um aumento no atributo de ferocidade que ignora o limite, algo que não interaja com o atributo de resiliência, importante para manter um ambiente saudável nos conteúdos pvp e preparar balanceamentos futuros 👍 eu acho que não pensaram nessas interações durante o lançamento do conjunto
-
By DariusDeGer · Posted
@Nakatuk @Chapka я вас услышал, спасибо. С катами то понятно, я ж за арену писал, а билды в этих двух разных условиях как правило отличаются.
-
-
Recent Topics
-
Recent Achievements