-
Новые ответы
-
Eu nunca disse que a IA foi totalmente banida. Você está dizendo que escreveu um romance para criar essa imagem que não tem nenhuma referência ao jogo? Você nem acredita nisso. As regras são claras, se você não consegue entendê-las não é problema meu, fazer uma descrição (nem mesmo uma descrição detalhada porque não há nada relacionado a warspear, você poderia perfeitamente enviá-la em qualquer fórum de outro mmorpg e funcionaria tão bem se você tirasse as palavras) uma descrição e deixar a IA fazer todo o trabalho é claramente proibido.
-
De acordo com a sua lógica, a regra sobre o uso de IA não tem razão de existir. Quer dizer, por que se preocupar em regulamentar o uso de IA, transformando-a em uma ferramenta de suporte para uma criação original, se qualquer um pode criar uma imagem gerada com uma descrição de 5 palavras? Entendeu? Se você tivesse escrito um livro e usado IA para gerar as imagens como ilustrações, eu concordaria com você, mas, neste caso, estou apenas seguindo as regras.
-
What else are we going to test today? Guild raid almahad and shipyard is done. New character introduction gameplay is done. World events done. gvg done.
-
Насчëт "Немного Контроля.. для пати" : я бы сказал - ..классу в тряпках, который (да, да, лучший хил в игре, но тем неменее) вполне отлетает от хорошего прокаста, или от ваншота дальников (поэтому видимо и контроля изначально, ДО ФИКСА, было задуманно как можно больше/дальше), вполне подойдëт фраза - " иметь н̶е̶Много контроля.."
-
Это вообще не завлекает. Покажи хоть что-то из игры, в которую ты не играл никогда и ты ничерта не поймешь. Это как людям незнакомым с дотой показывать первые International с комментаторством Vilat'a. Поэтому реклама настолько примитивная, чтобы она была понятна вообще всем.
-
-
Recent Topics
-
Recent Achievements