Eu gostei muito das suas idéias. A unica que fiquei meio receioso foi sobre a luz celestial, mas ainda assim é algo que só veriamos como funcionaria realmente na prática.
Sobre a defesa de luz receber um efeito adicional, acho que seria muito importante, pois atualmente é uma habilidade extremamente defasada. Algumas pessoas falam dela como se fosse algo incrível por aumentar as defesas, mas na prática esse aumento não é tão efetivo quando posto em prática no pvp do jogo, ainda mais com o extremo dano atual presente no mesmo.
A idéia sobre a persuasão foi uma das que mais gostei, seria uma forma do Pala poder proteger seus aliados indiretamente, sendo muito fiel a identidade do paladino, que é proteger aliados enquanto faz uma linha de frente.
Sobre a nova habilidade, achei bem interessante, seria realmente uma mecânica parecida com alguns escudos que ao quebrar dao "buffs" aos usuarios, como o do explorador, que ao quebrar reduz o dano recebido. Mas nesse caso, nao seria um escudo, apenas uma "zona de suporte". Gostaria muito de vermessa habilidade dentro do jogo.
No geral concordo com tudo oque disse. Atualmente as pessoas usam paladino mais como um causador de dano de forma física de que como um tank mágico... o Paladino atual perdeu completamente sua identidade de suporte efetivo e tank confiavel... em raids nãoa guenta segurar 1 boss e na arena qualquer causador de dano derruba ele muito fácil.
Realmente a classe merece melhorias, e esperamos com A FÉ DE UM PALADINO ver essas melhorias no paladino TANK este ano.
By
FIRMIANO ·