-
Новые ответы
-
Почему-то все пересаживаются либо на мага, либо на ловчего, конечно, если остаются на ушах
-
Вроде в игре варвар, а рукоделие на уровне волшебников, нереальное
-
Olá a todos, gostaria de abrir uma discussão, focando especificamente na habilidade Escudo Sagrado do Sacerdote. Como jogador de longa data, percebo que estamos diante de uma mecânica que "parou no tempo" e já faz anos que apresento esse feedback, por isso decidi trazer a discussão novamente. O Problema: O Escudo Sagrado é uma habilidade icônica e extremamente útil no início da jornada. Porém, conforme avançamos para o conteúdo de nível alto, ela perde o sentido. O dano dos inimigos (PvE) e das classes de dano (PvP) escalou de forma agressiva nos últimos anos, enquanto a absorção do escudo permaneceu estagnada, cheguei inclusive a realizar testes de danos. Ineficiência no PvE e PvP No PvE: Atualmente, os Bosses e mobs de elite possuem um dano tão elevado que o escudo é drenado em um único golpe, não oferecendo a margem de segurança necessária para o suporte respirar. Eu foco normalmente no PVE, e acredito que ao menos aqui a habilidade deveria fazer mais sentido. No PvP: Com os ataques em série e o excesso de stuns, o escudo não oferece resistência mínima. Hoje, até classes híbridas possuem defesas mais sólidas que o nosso shield principal. "Barreira de Fé" ajuda bastante e acredito que faz muito sentido no PVP. Embora o investimento em talentos exista a "Barreira de Fé" que é muito útil no PVP, a habilidade continua muito aquém do que o meta atual exige. É frustrante ver uma mecânica tão central da classe tornar-se obsoleta, no PVE muitas vezes tenho a impressão de que estou utilizando a habilidade por "hábito", devido a baixa eficiência. Reconheço e fico feliz em ver melhorias que sugeri no passado sendo implementadas, como a Aura de Valor Automática/Passiva, que trouxe fluidez ao jogo. Isso mostra que a equipe está disposta a ajustar e melhorar a experiência. É exatamente esse olhar que peço para o Escudo Sagrado novamente. Acredito que o cálculo de absorção do Escudo Sagrado deveria ser revisto para acompanhar o dano atual do jogo. A classe não precisa ser um "tank" e nem deve, mas o "Shield" do Priest precisa de uma defesa que faça sentido. Reforço que apenas uma opinião e sugestão, não sou dono da verdade, apenas uma percepção que tenho jogando com essa classe por mais de 10 anos.
-
Думаю лучший вариант это найти подходящий сервер и подходящую гильдию. А там тебя подтянут и по талантам и по остальному прочему!
-
-
Recent Topics
-
Recent Achievements