Jump to content

Recommended Posts

mano ta muito desigual mago, os elfos tomam castelo por causa deles, nao tem nenhuma classe mc que se juntar a um mesmo dela mata tudo, e nem batede frente com os magos nas guerras, tem que nerfa mesmo, rouge foi nefado umas 15 vz ja , ou seja gm e tudo elfo e nerfa so mc, sem falar do warden quase  impossel  de mata, nao tem menhuma classe mc assim, elfo ja tem melhor curar, melhor tanque, e o mago e o dano mais top nas guerras entao sinto muito continua assim lado mc vai ficar vazio e ainda vem com essa historia de ponto forte da classe, aigrind tem que entender que deram uma classes exclusiva muito forte pra batalha em grupo pros elf, enquanto mcs nao tem nenhuma classe que faz oque ela faz, se tivesse nao tiriamos nada do que reclamar! Mas infelismente isso ja ta chato dms! Todo dia tem mago agora nas citys matamdo 10 caras solo dentro da city!

Namoral isso é  ja é tirar uma com a cara dos.mcs! tem que nerfa mesmo nunca vi uma mago TANK mais que o próprio TANK isso desvaloriza as classes que são TANK tem que nerfa mesmo pq senao daq alguns dias so vai ter mago nos servidores.

Link to post
Share on other sites

:come_on:hj eu vi um mago +8 matando 4 mobs da t5 como se fosse nada, enquanto meu brb +9  nem sobrevive 30s a isso, namoral mano o que ta acontecendo com o jogo?  Classe que usa equipe de tecido tankando mais que  aquela que usa equipe pesado. Ai eu pergunto que classe mc faz isso? se tem dois lados de facçoes inimigas, o natural é que haja o equilibrio entre as classes, mas mano sentinelas: full stun e dmg em area, classe quase imortal, melhor heal do jogo, melhor dmg en area, alô o equilibrio do jogo fica como? querem que ganhemos a guerra 1 mc vs 10 elf é? 

Link to post
Share on other sites
  • 7 months later...
On 8/9/2019 at 8:10 PM, ramerson said:

gm e tudo elfo

Não entendo porque as pessoas realmente pensam que os GM jogam esse jogo... Okay... Eles realmente tem contas no jogo de ambos os lados e usam pra teste (e antigamente suporte in-game que por sinal nunca vi funcionando e devia voltar) mas se liga... GM realmente NÃO JOGA warspear... Fora pra questões de trabalho ele tá pouco se preocupando em deixar um lado mais forte que o outro.... Eles devem tá de boa jogando um jogo triplo A no ps4 ou pc gamer deles... Então desencana com isso e se esforça pra se tornar forte.

Link to post
Share on other sites
  • 4 weeks later...

Realmente Mago é uma Classe diferenciada , Mais o ponto forte do Mago é só no PvE.

Cada classe tem seu ponto forte, um exemplo Bárbaro e Encantador são Classe muito forte em PvP.

 

Nosso maior problema não é os magos , mais sim a quantidade de magos existente.

O desiquilíbrio esta no numero de players Sentinelas e Escolhidos que existe muito mais que os MC .

Link to post
Share on other sites

Primeiro jogo que vejo Mago com proteção acentuada! Sinceramente, o escudo do mago é ridiculo chegando a tankar mais que os "tanks". 

 

On 4/25/2020 at 10:30 AM, ThiagoWanted said:

Nosso maior problema não é os magos , mais sim a quantidade de magos existente.

O desiquilíbrio esta no numero de players Sentinelas e Escolhidos que existe muito mais que os MC .

 

Concordo em partes. Um outro problema está nas skills dos demais personagens do lado dos Sentinelas, pois em cada classe há skill, básicas por exemplo, de controle ou buff de grupo, algo inexistente no lado mc. Ai quando junta uma quantidade exaustiva de Magos, junto com buffs e controle de pala e outras classes, fica complicado bater de frente.

 

Vamos analisar o Paladino por exemplo onde a classe tanka, cura e bate (Tank/Sup). A skill básica Grilhões da Justiça além de fornecer poder mágico, prende inimigos num raio 3x3 no qual o Pala e seus aliados recebem menos dano desses alvos afetados pela skill. Ai temos a Aura da Luz, outra skill básica, na qual aumenta a cura do pala e aliados do grupo num raio de 6x6. Ai olhem as skill do DK, classe similar ao Pala. É uma piada kkkkk 

Link to post
Share on other sites
On 3/31/2020 at 2:05 AM, Facundes said:

Não entendo porque as pessoas realmente pensam que os GM jogam esse jogo... Okay... Eles realmente tem contas no jogo de ambos os lados e usam pra teste (e antigamente suporte in-game que por sinal nunca vi funcionando e devia voltar) mas se liga... GM realmente NÃO JOGA warspear... Fora pra questões de trabalho ele tá pouco se preocupando em deixar um lado mais forte que o outro.... Eles devem tá de boa jogando um jogo triplo A no ps4 ou pc gamer deles... 

Esperei 6 anos por esse comentário, finalmente!

Clapping Hands GIFs - Get the best GIF on GIPHY

 

Entendam de um vez: nós jogamos Warspear sim, mas muitos outros jogos também. Warspear é TRABALHO, e o time recebe para ser profissional, desenvolvedores inclusive, mesmo se um deles fosse totalmente louco e quisesse agir de má fé, o resto do time jamais deixaria isso acontecer. Essa coisa de que GM favorece um lado simplesmente NÃO EXISTE e é um total absurdo. 

 

Link to post
Share on other sites
On 4/30/2020 at 7:13 AM, quenster said:

Vamos analisar o Paladino por exemplo onde a classe tanka, cura e bate (Tank/Sup). A skill básica Grilhões da Justiça além de fornecer poder mágico, prende inimigos num raio 3x3 no qual o Pala e seus aliados recebem menos dano desses alvos afetados pela skill. Ai temos a Aura da Luz, outra skill básica, na qual aumenta a cura do pala e aliados do grupo num raio de 6x6. Ai olhem as skill do DK, classe similar ao Pala.

Acho graça do povo que realmente acha que o paladino é essas coisas todas... Acho que você nunca upou um pra sentir na pele como é.

Link to post
Share on other sites
17 hours ago, Facundes said:

Acho graça do povo que realmente acha que o paladino é essas coisas todas... Acho que você nunca upou um pra sentir na pele como é.

Pior que eu tenho um Paladino e sei bem como é kkkkkkk Skills com controle de grupo, algo que não tem no dk por exemplo. Leia novamente para entender o sentido da msg.

Link to post
Share on other sites
8 hours ago, quenster said:

Pior que eu tenho um Paladino e sei bem como é kkkkkkk Skills com controle de grupo, algo que não tem no dk por exemplo. Leia novamente para entender o sentido da msg.

Porque você compara tanto o paladino e o dk? Tá ligado que nenhuma classe no ws foi pensada nem é pensada para opor ou ser o oposto (se é que entende o que quero dizer com isso) de qualquer outra classe. O paladino em sim tem essas características de ser suporte/tank (mesmo não tankando nada sem gastar muito) já o dk como classe é pensada no combate individual e tals.

Link to post
Share on other sites
On 5/7/2020 at 3:42 PM, Facundes said:

Porque você compara tanto o paladino e o dk? Tá ligado que nenhuma classe no ws foi pensada nem é pensada para opor ou ser o oposto (se é que entende o que quero dizer com isso) de qualquer outra classe. O paladino em sim tem essas características de ser suporte/tank (mesmo não tankando nada sem gastar muito) já o dk como classe é pensada no combate individual e tals.

Foi examente isso que falei. Sou main DK no WS e main Tank/Sup em demais jogos e MOBA. A comparação veio justamente para mostrar que de um lado você tem um char hibrido com controle de grupo e do outro lado não. Em uma TF ou War, controle de grupo e buff faz toda uma diferença.

Link to post
Share on other sites
Posted (edited)
11 hours ago, quenster said:

 

 

11 hours ago, quenster said:

 

 

11 hours ago, quenster said:

 

 

11 hours ago, quenster said:

Foi examente isso que falei. Sou main DK no WS e main Tank/Sup em demais jogos e MOBA. A comparação veio justamente para mostrar que de um lado você tem um char hibrido com controle de grupo e do outro lado não. Em uma TF ou War, controle de grupo e buff faz toda uma diferença.

Mas nesse caso pra controle de grupo tem o lock e um chat híbrido tem o encantador.

 

Obs: não tô conseguindo apagar as janelas '-'

Edited by Facundes
Bug
Link to post
Share on other sites

Elfo tem mais player e essa é a vantagem, cada classe tem um ponto fraco sobre a outra ambos lados.

 

Se Mc entrar com uma tropa de 100 rogues invisiveis na guerra pra derrubar bandeira, toda war era dos mcs .

 

Elfo também toma nerf .

 

By Nearx

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Agradecemos o feedback de todos e já coletamos todas as sugestões sobre classes este ano. Dentro de algumas semanas teremos uma nova versão que com certeza trará novidades sobre classes e habilidades. Aguardem! :smile:

Link to post
Share on other sites
  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...