Jump to content

Facundes

Members
  • Posts

    160
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Facundes

  1. Melhor ideia já postada, agiliza pra ontem adm
  2. Melhor que vi até agora, já ganhou, tá cheio de referências do jogo, muito bem feito, dá pra ver que gosta bastante do jogo
  3. O intervalo do arco tá muito grande.... Não faz sentido demorar tanto assim pra atacar de arco... A besta até da pra entender.
  4. Exato... Faria mais sentido em uma classe tank que tem problemas pra tankar tipo bárbaro e paladino.
  5. Ele iria curar conforme o dano que ele recebe não que ele causa... Vejo isso como uma habilidade pra um tank não para um dmg... Imagina ter além do vampirismo se curar apanhando... Não faz sentido pra um dmg mas para um tank é uma boa. O paladino com essa skill finalmente ia ser o tank tão sonhado por muitos...
  6. Gostei demais devia ganhar esse garoto
  7. Entendo isso mas deveria ter uma confirmação nesses casos... Tipo "você realmente quer comprar esse item?" Bem no meio da tela pra não ter chance de alguém comprar sem querer... Só nesses casos.
  8. Números estão meio alto mas é uma skill interessante... Não pra uma classe dmg mas para uma tank...
  9. Já fizeram uma sugestão de um calendário mensal com as promoções/eventos/war/etc.. seria uma boa...
  10. No caso a história tem que ser sobre um personagem/evento/Boss que já exista no jogo certo? Ou pode ser algo novo?
  11. A tradução de um relíquia tá errada também... Em português diz que diminui o raio de efeito. Quando na realidade aumenta o raio de efeito como está escrito em inglês.
  12. Vishhhh então devem ter tirado...
  13. Não tô discordando de você na sobre isso... Só estou falando que não concordo menosprezar o atual escudo do paladino já que atualmente é o escudo mais forte do jogo. Aproveitando pra entrar no assunto mesmo.... Concordo sobre isso, a nova skill do paladino não foi o que todos esperavam. Para as condições atuais do paladino é praticamente inútil. Sim o paladino precisa de um rework mas somente em algumas New skill para permitir que ele tank mais, porém o paladino em si é uma classe híbrida (falando da classe no todo não somente no ws) então não vejo sentido em torná-lo uma classe focada no dano físico. Se considerar o jeito que o jogo foi pensado é totalmente plausível que o paladino precise de um Healer pra tankar, mas não dá forma da situação atual... Como já falei acima ele precisa de ajustes pra poder servir como tank... E só pra deixar registrado aqui... Não gosto que um warden consiga tankar praticamente qualquer coisa no jogo sem a ajuda de um Healer... Acho que isso vai contra o pensamento de grupo que há no jogo.... Se o pala receber um rework que posibilite ele de tankar acharia uma boa ideia um nerf no warden para que ele não fosse tão independente de Healer.
×
×
  • Create New...