Jump to content

• Sugestões de mudanças no jogo •


Nerfoso

Recommended Posts

Bom dia,

Sabemos que o jogo tem pouco mais de uma década de lançamento, outros títulos foram e estão sendo lançados. E por esse motivo, o Warspear online necessita buscar meios para manter o público que tem e também atrair novos jogadores de maneira imersiva.

Para tal, deixo abaixo as seguintes sugestões:

 

- Modo battle royale: Modelo de arena custando 5 tíquetes para entrar no pareamento; partidas com 10 ou 20 jogadores com seus respectivos personagens mas sem equipamentos, tendo que matar mobs ou quebrar caixas, ou até mesmo abrindo baús espalhados pelo mapa; recompensa em imperiais e boa quantidade de pontos de arena para os 3 primeiros colocados, média quantidade de pontos do quarto ao sétimo colocado, do oitavo a seguir baixo pontos de arena somente para consolação.

 

- Mercado unicifado: isso movimentaria mais o comércio no warspear online.

 

- Melhorar o balanceamentos de classes: Dar a real identidade para cada classe, exemplo: Quem é tank, exercer bem a função tank e não tão bem a sua segunda alternativa; Quem é heal, exercer bem sua função de heal e não tão bem a sua segunda alternativa (pois vejo classes que era para ser tank, se sobressaindo como damage. Charm que deveria ser uma especia de tank/suporte se sobressaindo como damage)

 

- Desenvolver conteúdos para jogadores solo: Exemplo, opções de masmorras individuais, ou um mapa exclusivo pra quem paga Passe de batalha.

 

- Bazar de personagens: Não é de hoje que as pessoas compram e vendem contas no jogo (e possivelmente isso nunca vai acabar). Uma maneira interessante da Aigrind conseguir lucrar com isso seria o desenvolvimento de um bazar de personagens por moedas milagrosas (tipo um leilão, com preço de lance e arremate) onde as pessoas desvincular o personagem de sua conta e fica vinculada ao bazar para venda, como no Tibia.

 

- Poder negociar moedas milagrosas: Pode parecer que o jogo perderia com isso, mas é muito pelo contrário. Podendo comercializar moedas milagrosas, o comércio do jogo giraria de forma mais segura e o consumo dessas moedas aumentariam.

 

Essas são algumas das várias ideias que podem manter o jogo de pé.

Espero poder cativar a atenção de vocês com essas sugestões!

Obrigado!

 

Att,

Delivery, Tourmaline-BR

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 06/02/2024 at 12:03, Nerfoso disse:

- Mercado unicifado: isso movimentaria mais o comércio no warspear online.

O mercado unificado é uma sugestão da comunidade há anos e nunca vem, infelizmente.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

A parada do balanceamento é algo bem complicado de se fazer, afinal sempre haverá aqueles insatisfeitos com a mudança em sua classe e alegando que a outra classe tem mais vantagem e etc...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...