Jump to content

NERFE ENCANTADOR


Luciano Kiro Kiro

Recommended Posts

3 horas atrás, Legix disse:

O que vc se refere com "ad"? Dmg?

 

Sim, estou apenas dizendo q 3k é uma def.fisica bastante baixa q os full tecidos tem, logo é normal receberem danos bem altos de classes fisicas.

 

Como eu disse, para matar um wd solo, sim, sk é o unico com dano o suficiente, cacique n consegue dano para solar um, e neste caso, vc ja esta criando situações a parte onde o wd possuirá retribu somente para counterar o seeker, oq ainda nunca vimos ser o caso, apenas de um xamã recentemente.

 

Não precisava ter dito, é perceptível.

 

 

 

 

3700 full +10 sem runa, a diferença existe más não é tão grotesca, é a lacuna do +9 pro +10.

Apenas vemos um problema de obtenção de atributos em determinadas situações.

 

E um personagem +9, na minha visão, não é fraco, o número é baixo mas não para a média obtível.

 

Usar o argumento "baixos números de defesa" em cima desta situação, apenas não faz sentido algum lol

 

O seeker detém do maior Dps do jogo, mas se ele não passa em cima do escudo do Wd, o Warden simplesmente não toma dano, eu também acho que você subestima o dano do cacique.

 

 

 

 

 

 

>> 'Eu apenas citei fatos coincidentes'. <<

 

Qual seria o Wd possuir o Book

Ou antes de entrar na arena o mesmo usar o perg de retribuição ( algo que qualquer um pode fazer pra anular o hyper desbalanceado seeker, sacrificando 15% dmg e um mini buff Orci/Oct ).

 

Isto é um claro problema da classe que não é explorado apenas por incompetência e desinformação.

3 horas atrás, Legix disse:

o precisava ter dito, é perceptível.

Outro ponto que reforça o outro pedaço da mesma frase, que alega você desviar de argumentos e responder oque lhe convém, quando não apresenta um argumento verdadeiro, a mesma pessoa que digita relutantemente sobre as mentiras propagadas no fórum.

 

Por favor, seja verdadeiro no que diz, você esta citando mentiras muito óbvias.

Edited by BlackT7
Reorganização
Link to comment
Share on other sites

Credo fecha esse tópico nem tão falando de charm.

On 15/11/2023 at 02:36, Luciano Kiro Kiro disse:

Tem que nerfa os dogs do chamers aonde se viu um dog bate + que o player . Dog na arena batendo 1.5k a 2k as vezes 3k  . Fora que que invoca 4 dogs .  Classes Mc's tão muito fortes bárbaro batendo mais que sk , Dk batendo mais que classe DMG . Jogo tá totalmente desbalanceado ! E o cacique que a skill de resistir dura 1 ano nele e não sair . Fora o dano abusado! Só vejo vocês nerfaram as curas das classes e o dano abusado não ! Mago com talento piramacia batendo muito ! Tem que arrumar isso no jogo ! 

Healer vs charm = almoço grátis 

Link to comment
Share on other sites

On 15/11/2023 at 02:36, Luciano Kiro Kiro disse:

Tem que nerfa os dogs do chamers aonde se viu um dog bate + que o player . Dog na arena batendo 1.5k a 2k as vezes 3k  . Fora que que invoca 4 dogs .  Classes Mc's tão muito fortes bárbaro batendo mais que sk , Dk batendo mais que classe DMG . Jogo tá totalmente desbalanceado ! E o cacique que a skill de resistir dura 1 ano nele e não sair . Fora o dano abusado! Só vejo vocês nerfaram as curas das classes e o dano abusado não ! Mago com talento piramacia batendo muito ! Tem que arrumar isso no jogo ! 

o cara joga Druida... uma classe suporte que usa armadura de tecido

 

reclama porque não consegue matar um Charmer... uma classe focada em dano e controle de área 

 

meu amigo se você quer matar não seria melhor criar um personagem que seja focado em dano?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...