Luciano Kiro Kiro 5 Posted November 15 Share Posted November 15 Tem que nerfa os dogs do chamers aonde se viu um dog bate + que o player . Dog na arena batendo 1.5k a 2k as vezes 3k . Fora que que invoca 4 dogs . Classes Mc's tão muito fortes bárbaro batendo mais que sk , Dk batendo mais que classe DMG . Jogo tá totalmente desbalanceado ! E o cacique que a skill de resistir dura 1 ano nele e não sair . Fora o dano abusado! Só vejo vocês nerfaram as curas das classes e o dano abusado não ! Mago com talento piramacia batendo muito ! Tem que arrumar isso no jogo ! Screenrecorder-2023-11-15-02-27-09-329.mp4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Legix 73 Posted November 15 Share Posted November 15 (edited) Apenas li mentiras, seja verdadeiro no que diz, você esta citando mentiras muito óbvias. Nunca que o dog do charmer bate mais de 2k em algum player gz, a sua def.fisica que é baixa. Bárbaro não bate mais que nenhum dmg do jogo, além de ser extremamente frágil e estar totalmente desatualizado, o próprio Warden consegue ter mais dano que ele. Dk nunca bateria mais que alguma classe dmg, ele não capacidade alguma para sequer fazer 50% deste feito. A duração do resistir do cacique/mago sem talento é a mais curta do jogo, com talento dura o mesmo tanto que o resistir do mago. Edited November 15 by Legix Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Pinheiro 12 Posted November 15 Share Posted November 15 10 horas atrás, Legix disse: Apenas li mentiras, seja verdadeiro no que diz, você esta citando mentiras muito óbvias. Nunca que o dog do charmer bate mais de 2k em algum player gz, a sua def.fisica que é baixa. Bárbaro não bate mais que nenhum dmg do jogo, além de ser extremamente frágil e estar totalmente desatualizado, o próprio Warden consegue ter mais dano que ele. Dk nunca bateria mais que alguma classe dmg, ele não capacidade alguma para sequer fazer 50% deste feito. A duração do resistir do cacique/mago sem talento é a mais curta do jogo, com talento dura o mesmo tanto que o resistir do mago. Vc tem a cara de pau de falar que o dog n bate 3 k sou Full gz e sim os dog bate 3k né mim, bárbaro n bate mais que seerke kkkk tu só pode se doido da cabeça tem barbaro deletando all classe no pvp, Dk n tem dmg outra mentira absurda, o dk hollo n sei se é assim o nink segurou 10 elfo batendo nele : obs, tinha vários pvp lá e antes de morrer levou uns 4.... Vejo só MC querendo levar a melhor, de todo jeito no game, cacique tá matando all palyer antes do resistir acabar, quando acaba já pode usar de novo fora que n leva stun com resistir ativo... Tá difícil assim o bom que a aigrind só vê o lado legião. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Legix 73 Posted November 15 Share Posted November 15 1 minute ago, Daniel Pinheiro disse: Vc tem a cara de pau de falar que o dog n bate 3 k sou Full gz e sim os dog bate 3k né mim, bárbaro n bate mais que seerke kkkk tu só pode se doido da cabeça tem barbaro deletando all classe no pvp, Dk n tem dmg outra mentira absurda, o dk hollo n sei se é assim o nink segurou 10 elfo batendo nele : obs, tinha vários pvp lá e antes de morrer levou uns 4.... Vejo só MC querendo levar a melhor, de todo jeito no game, cacique tá matando all palyer antes do resistir acabar, quando acaba já pode usar de novo fora que n leva stun com resistir ativo... Tá difícil assim o bom que a aigrind só vê o lado legião. Apenas mentiras novamente, dog n tem capacidade para hitar 3k em um full gz, brb n tem capacidade de deletar alguem e muito menos de sobreviver, dk n tem dmg, o rollo msm q vc ainda errou o nick, ele n tem dano, apenas tanka, lembrando q paladino conseguiu tankar toda uma guild, e cacique n está mais aniquiliador q mago e sk. O lado elfo sempre foi mais favorecido, infelizmente, espero q nesse rebalanceamento reparem nisto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matarato 167 Posted November 15 Share Posted November 15 19 minutes ago, Daniel Pinheiro disse: Vc tem a cara de pau de falar que o dog n bate 3 k sou Full gz e sim os dog bate 3k né mim, bárbaro n bate mais que seerke kkkk tu só pode se doido da cabeça tem barbaro deletando all classe no pvp, Dk n tem dmg outra mentira absurda, o dk hollo n sei se é assim o nink segurou 10 elfo batendo nele : obs, tinha vários pvp lá e antes de morrer levou uns 4.... Vejo só MC querendo levar a melhor, de todo jeito no game, cacique tá matando all palyer antes do resistir acabar, quando acaba já pode usar de novo fora que n leva stun com resistir ativo... Tá difícil assim o bom que a aigrind só vê o lado legião. Esta indo de pve Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matarato 167 Posted November 15 Share Posted November 15 14 horas atrás, Luciano Kiro Kiro disse: Tem que nerfa os dogs do chamers aonde se viu um dog bate + que o player . Dog na arena batendo 1.5k a 2k as vezes 3k . Fora que que invoca 4 dogs . Classes Mc's tão muito fortes bárbaro batendo mais que sk , Dk batendo mais que classe DMG . Jogo tá totalmente desbalanceado ! E o cacique que a skill de resistir dura 1 ano nele e não sair . Fora o dano abusado! Só vejo vocês nerfaram as curas das classes e o dano abusado não ! Mago com talento piramacia batendo muito ! Tem que arrumar isso no jogo ! Screenrecorder-2023-11-15-02-27-09-329.mp4 Eu charmer parei de ir arena crisol 3x3 por ser bag do time a sua pt n não é uma das melhores o dano daquele charmer está por volta dos 1500 considerando o necromante, e xomo é visível no vídeo ele esta com o talento que aumenta em 12% o dano dos lobos invocados sendo assim 96% de 1500 sendo 1375 o dano do lobo + 12% sendo aumentados por 55% da habilidade de invocador além dos 48-50% de ferocidade dando em torno de 2500 de dano limpo sendo comprimidos em 1400 pela sua alta resiliencia e traido pela baixa defesa. No mael com set 32 tritão os lobos batem 1200 1100 Infelizmente o encantador sera nerfado por não funcionar, trágico. 26 minutes ago, Daniel Pinheiro disse: Vc tem a cara de pau de falar que o dog n bate 3 k sou Full gz e sim os dog bate 3k né mim, bárbaro n bate mais que seerke kkkk tu só pode se doido da cabeça tem barbaro deletando all classe no pvp, Dk n tem dmg outra mentira absurda, o dk hollo n sei se é assim o nink segurou 10 elfo batendo nele : obs, tinha vários pvp lá e antes de morrer levou uns 4.... Vejo só MC querendo levar a melhor, de todo jeito no game, cacique tá matando all palyer antes do resistir acabar, quando acaba já pode usar de novo fora que n leva stun com resistir ativo... Tá difícil assim o bom que a aigrind só vê o lado legião. Desculpe a grosseria eles não batem 3k cada, MAS porém entretanto contudo todavia se você somar os danos de cada lobo sim ELES irão bater mais ou menos de 3k dependendo do alvo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Pinheiro 12 Posted November 16 Share Posted November 16 7 horas atrás, Legix disse: Apenas mentiras novamente, dog n tem capacidade para hitar 3k em um full gz, brb n tem capacidade de deletar alguem e muito menos de sobreviver, dk n tem dmg, o rollo msm q vc ainda errou o nick, ele n tem dano, apenas tanka, lembrando q paladino conseguiu tankar toda uma guild, e cacique n está mais aniquiliador q mago e sk. O lado elfo sempre foi mais favorecido, infelizmente, espero q nesse rebalanceamento reparem nisto. Isso por que vc n viu o vídeo do bárbaro deletando um mg Full gz, ranger Full gz e bd Full gz.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Legix 73 Posted November 16 Share Posted November 16 4 horas atrás, Daniel Pinheiro disse: Isso por que vc n viu o vídeo do bárbaro deletando um mg Full gz, ranger Full gz e bd Full gz.. Videos n significam nada, neles são apenas postados wins contra chars mais fracos, brb no msm patamar perde para todas estas classes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Pinheiro 12 Posted November 16 Share Posted November 16 6 horas atrás, Legix disse: Videos n significam nada, neles são apenas postados wins contra chars mais fracos, brb no msm patamar perde para todas estas classes. Kkkk tentam inventar desculpas de qualquer jeito mas comigo n cola n, funciona com aigrind que é besta, comigo essa n cola n . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Legix 73 Posted November 16 Share Posted November 16 49 minutes ago, Daniel Pinheiro disse: Kkkk tentam inventar desculpas de qualquer jeito mas comigo n cola n, funciona com aigrind que é besta, comigo essa n cola n . Eles sabem o que cada classe tem a capacidade de fazer, diferente de quem não tem o mínimo conhecimento sobre a classe em questão, portanto, o que está neste tópico nunca seria levado em consideração por ser mentiras muito óbvias, se trata apenas de um jogador com ódio direcionado a outros jogadores de suspostas classes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Pinheiro 12 Posted November 16 Share Posted November 16 3 horas atrás, Legix disse: Eles sabem o que cada classe tem a capacidade de fazer, diferente de quem não tem o mínimo conhecimento sobre a classe em questão, portanto, o que está neste tópico nunca seria levado em consideração por ser mentiras muito óbvias, se trata apenas de um jogador com ódio direcionado a outros jogadores de suspostas classes. Kkkkkkkkk tanta baboseira citada aí se tem provas é por quê é verdade, n vou prolongar nada por que tu já sabe legião só tem classe roubada e pronto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Legix 73 Posted November 16 Share Posted November 16 16 minutes ago, Daniel Pinheiro disse: Kkkkkkkkk tanta baboseira citada aí se tem provas é por quê é verdade, n vou prolongar nada por que tu já sabe legião só tem classe roubada e pronto. Ainda não vi nenhuma prova, me mostre estas provas detalhadas, ate porque não existem, impossivel. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matarato 167 Posted November 17 Share Posted November 17 16 horas atrás, Legix disse: Ainda não vi nenhuma prova, me mostre estas provas detalhadas, ate porque não existem, impossivel. Ate meu charm torto bate nesse brb torto Sou nem +10 e n tenho nehum book igual a ele Legix 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Legix 73 Posted November 17 Share Posted November 17 1 hora atrás, Matarato disse: Ate meu charm torto bate nesse brb torto Sou nem +10 e n tenho nehum book igual a ele Torto n é, a classe q é nerfada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matarato 167 Posted November 17 Share Posted November 17 26 minutes ago, Legix disse: Torto n é, a classe q é nerfada E perdeu pra outra mais nerfada ainda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackT7 5 Posted Friday at 11:59 PM Share Posted Friday at 11:59 PM On 15/11/2023 at 06:04, Legix disse: A duração do resistir do cacique/mago sem talento é a mais curta do jogo, com talento dura o mesmo tanto que o resistir do mago. Não. O mago ao usar talento perde sua mecânica de ignorar efeitos negativos ( isso é diferente de possuir 100% de resist ), oque é plausível, já que ambos entram em conflito enquanto cacique mantém sua passiva de ganhar tempo em relação a quantia de debuffs recolhidos pela habilidade, eu apenas ACHO que faria sentido esta mecânica ser removida. On 15/11/2023 at 06:04, Legix disse: Nunca que o dog do charmer bate mais de 2k em algum player gz, a sua def.fisica que é baixa. Bárbaro não bate mais que nenhum dmg do jogo, além de ser extremamente frágil e estar totalmente desatualizado, o próprio Warden consegue ter mais dano que ele. Realmente, o personagem usado por exemplo no tópico não possui amplificação +10, mas não sei se é de sua ciência mas atualmente no jogo usar a defesa física em argumento por falta, como justificativa para classes de dano físico negando a existência do dano elevado, não é algo plausível. Isso dado que classes que usam set tecido não escalam Armor eficientemente, mesmo independentemente da amplificação, é difícil segurar esse meio de dano, o que, querendo você ou não, ainda é uma mecânica que está no jogo e deve ser considerada nos debates. E bárbaro tá batendo muito dano, isso considerando sua "imunidade" e gameplay agressiva, wd realmente possui mais Dps que o bárbaro, mas a mecânica de cada e como funcionam ambos nas arenas, é a questão. Todos os seus argumentos pareceram sem objetivo, passou a ideia de que você pretendia apenas criar uma barreira em relação aos problemas de algumas classes, citando outros problemas semelhantes, e não concluindo ou justificando, sequer apontando os problemas de maneira objetiva realmente. Obrigado pela leitura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackT7 5 Posted Saturday at 12:07 AM Share Posted Saturday at 12:07 AM (edited) On 15/11/2023 at 16:33, Daniel Pinheiro disse: Vc tem a cara de pau de falar que o dog n bate 3 k sou Full gz e sim os dog bate 3k né mim, bárbaro n bate mais que seerke kkkk tu só pode se doido da cabeça tem barbaro deletando all classe no pvp, Dk n tem dmg outra mentira absurda, o dk hollo n sei se é assim o nink segurou 10 elfo batendo nele : obs, tinha vários pvp lá e antes de morrer levou uns 4.... Vejo só MC querendo levar a melhor, de todo jeito no game, cacique tá matando all palyer antes do resistir acabar, quando acaba já pode usar de novo fora que n leva stun com resistir ativo... Tá difícil assim o bom que a aigrind só vê o lado legião. Amigo, fica difícil discutir com você quando você digita que bárbaro aplica mais dano que Seeker... Dk está servindo como um Super tank, negando o fato da existência das arenas mais baixas, onde o nível de gameplay e números são baixos, Dk se destaca, mas essa é uma situação entre situações, a classe não tem desempenho bom nas arenas, exceto na 2x2, contra algumas composições fica impossível tentar jogar contra Dk, realmente. Obs : concordo com a parte do cacique, nerfa isso aigrind pelo amor de deeeeeeus Edited Saturday at 12:08 AM by BlackT7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Legix 73 Posted Saturday at 01:31 AM Share Posted Saturday at 01:31 AM (edited) 1 hora atrás, BlackT7 disse: Não. O mago ao usar talento perde sua mecânica de ignorar efeitos negativos ( isso é diferente de possuir 100% de resist ), oque é plausível, já que ambos entram em conflito enquanto cacique mantém sua passiva de ganhar tempo em relação a quantia de debuffs recolhidos pela habilidade, eu apenas ACHO que faria sentido esta mecânica ser removida. Realmente, o personagem usado por exemplo no tópico não possui amplificação +10, mas não sei se é de sua ciência mas atualmente no jogo usar a defesa física em argumento por falta, como justificativa para classes de dano físico negando a existência do dano elevado, não é algo plausível. Isso dado que classes que usam set tecido não escalam Armor eficientemente, mesmo independentemente da amplificação, é difícil segurar esse meio de dano, o que, querendo você ou não, ainda é uma mecânica que está no jogo e deve ser considerada nos debates. E bárbaro tá batendo muito dano, isso considerando sua "imunidade" e gameplay agressiva, wd realmente possui mais Dps que o bárbaro, mas a mecânica de cada e como funcionam ambos nas arenas, é a questão. Todos os seus argumentos pareceram sem objetivo, passou a ideia de que você pretendia apenas criar uma barreira em relação aos problemas de algumas classes, citando outros problemas semelhantes, e não concluindo ou justificando, sequer apontando os problemas de maneira objetiva realmente. Obrigado pela leitura Errou em quase tudo, a def.fisica em menor números, possui maior eficácia, e conforme vai aumentando, requer ainda mais para aumentar a %, classe tecido com bom amp tanka muito mais. O bárbaro n tem dano alto visto q o mesmo n possui mais dmg q nenhum dmg, e nem mesmo mais q o wd. O wd possui resistir infinito, consegue trocar de lugar com o adversário o dando lentidão, e claro, é imortal, possuindo liberdade quase total na arena, portanto, nem sequer existe comparação em como se comporta o brb e wd na arena, wd se sobressai colossalmente a frente. Sobre a sua opinião final, peço que releia tudo desde o início, vc pulou tudo oq procura. Edited Saturday at 01:32 AM by Legix Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackT7 5 Posted Saturday at 03:06 AM Share Posted Saturday at 03:06 AM 1 hora atrás, Legix disse: Errou em quase tudo, a def.fisica em menor números, possui maior eficácia, e conforme vai aumentando, requer ainda mais para aumentar a %, classe tecido com bom amp tanka muito mais. O atributo de penetração, existe Tecido tankar mais, mas com números maiores a defesa não aumenta? Você se contradiz, mas é possível relevar Amigo, um personagem tecido full +10 obtém no máximo 4 mil de defesa máxima, sem buffs ou impactos externos, quando subatraido pelo valor da penetração o dano entra quase seco E a % de redução escala bem eficientemente até os 6 mil de defesa e possuir números mais alto que esteja é essencial dado que a penetração existe então cobrir a eficiência máxima com alguns números é interessante, isso é chato de explicar em poucas palavras, deve ter dado pra entender 1 hora atrás, Legix disse: O bárbaro n tem dano alto visto q o mesmo n possui mais dmg q nenhum dmg, e nem mesmo mais q o wd. Escala mais dano que mago, um suposto Dmg 1 hora atrás, Legix disse: O wd possui resistir infinito, consegue trocar de lugar com o adversário o dando lentidão, e claro, é imortal, possuindo liberdade quase total na arena, portanto, nem sequer existe comparação em como se comporta o brb e wd na arena, wd se sobressai colossalmente a frente. Wd ta full papel cr, o Tp dele é paia, capacidade pra iniciar uma fight é boa, mas não superior do Brb em 5x5 etc, possui um desempenho bom no 1x1, mas se o jogo fosse isso Bd era meta Esse personagem não encaixa bem com nenhuma classe do jogo para a 2x2, não cobre o dano que falta se não tiver Dmg, e não oferece controle ou suporte necessário pra fights longas... Quando não 20 vezes mais forte que os char's adversários é impossível aplicar de maneira eficiente 1 hora atrás, Legix disse: Sobre a sua opinião final, peço que releia tudo desde o início, vc pulou tudo oq procura. Devo esclarecer que não buscava nada, apenas tentar esclarecer algumas de suas ideias erradas sobre o mal desempenho das classes Mc's, oque é uma ideia, algo que não é possível procurar, que por sua vez teve pontos que eu discordo, citados por você. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Legix 73 Posted Saturday at 10:03 AM Share Posted Saturday at 10:03 AM (edited) 6 horas atrás, BlackT7 disse: O atributo de penetração, existe Tecido tankar mais, mas com números maiores a defesa não aumenta? Você se contradiz, mas é possível relevar Amigo, um personagem tecido full +10 obtém no máximo 4 mil de defesa máxima, sem buffs ou impactos externos, quando subatraido pelo valor da penetração o dano entra quase seco E a % de redução escala bem eficientemente até os 6 mil de defesa e possuir números mais alto que esteja é essencial dado que a penetração existe então cobrir a eficiência máxima com alguns números é interessante, isso é chato de explicar em poucas palavras, deve ter dado pra entender Escala mais dano que mago, um suposto Dmg Wd ta full papel cr, o Tp dele é paia, capacidade pra iniciar uma fight é boa, mas não superior do Brb em 5x5 etc, possui um desempenho bom no 1x1, mas se o jogo fosse isso Bd era meta Esse personagem não encaixa bem com nenhuma classe do jogo para a 2x2, não cobre o dano que falta se não tiver Dmg, e não oferece controle ou suporte necessário pra fights longas... Quando não 20 vezes mais forte que os char's adversários é impossível aplicar de maneira eficiente Devo esclarecer que não buscava nada, apenas tentar esclarecer algumas de suas ideias erradas sobre o mal desempenho das classes Mc's, oque é uma ideia, algo que não é possível procurar, que por sua vez teve pontos que eu discordo, citados por você. Não deu para entender tudo o que você diz, esta um usando um tradutor, correto? Mas novamente, você errou em tudo o que disse. Wd é o maior tank do jogo, possui mais dano q o barbaro, da suporte para o time, e é um debuffer, ele se sai 3x melhor do que o barbaro em uma 5x5. Barbaro batendo mais que mago??????????????. Está é uma mentira extremamente descarada, existem vídeos e prints de mago batendo 21k-31k, magos externinando mcs na tw hallow, seja verdadeiro no que diz, assim fica difícil lhe levar a sério. Aparentemente você não sabe de absolutamente NADA sobre o barbaro, e muito menos o wd, ele não tem sicronia com nenhuma classe na 2x2???? Não suporta batalhas longas???? Isto não é mentiras muitos óbvias? O wd literalmente consegue reduzir o dano de seu companheiro em 55% permanentemente, e dar escudo ao time inteiro, além de curar números maiores q o próprios healers em si msm. Edited Saturday at 10:05 AM by Legix Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts