Jump to content

conhecimento e atributos


Lucas Bastos

Recommended Posts

ola gostaria de opinar duas unicas coisa do jogo que nao tem contexto unicas duas correçoes que melhoria o desepenho do game em muitp aspectos e manteria muitos jogadores mais tempo no jogo, que acredito que issos eria o ideal pra empresa,
no caso o limite da pontuaçao de conhecimento eu falo coo jogador, ter um limite de conhecimento diario e mto ruim pq limita o tempo de jogo dos joadores pois qnd se acaba o limite se perde muita quest por enregar e nao receber o conhecimento ou nao jogar mais ate dar o resete do servidor pra voltar a pontuar e dps parar qquando chegar o limite e assim ficar nesse lupi, remover isso seria ideal, a prospota boa seria diminuir o ganho em alguma porcentagem pequena pra tambem nao afetar de maneira negativa ms remover o limite diario, isso manteria os jogadores mais tempo.
e sobre os atributos o set de armadura vermelho com bonus extra nao conta todos atributos de todas as partes dele entao fica vago ter um set completo que no caso seria a procura de muitos por todos os atributos, organizar e entregar aos jogadores todas as porcentagens dos set completo e o ideal pois muitos lutam muito e isso e uma forma de respeito pra quem adquiri o set completo e joga por isso a partes que com set completo nao entregam nao contam a pontuaçao dela isso e sacanagem pois se tem eles ali deve se contar eles.

muito obg pela atençao 

Link to comment
Share on other sites

Realmente poderiam remover o limite de conhecimento por quests, pra que os jogadores não necessariamente fiquem presos ao reset do limite diário.

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo em remover o limite diário de conhecimento recebido por quests, eu sou bem ativo e faço tudo no jogo, e vai levar aí 1 ano para completar minha árvore de talentos.

Os desenvolvedores poderiam colocar conhecimento no evento gruta e navio também, igual como é nos eventos de guilda do mapa5

Screenshot_20231022-082447-005.png.1d2df51d99215f329f122b2f1aacafdd.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...