Jump to content
  • 1

Sobre Amplificação


Gafowibr

Question

Olá recentemente gastei MAIS DE 2000 signs tentando amplificar uma arma +9 e ela não foi +10, falharam TODOS, perdi cerca de 8,4kk de grana e a arma continua +9. Nunca pensei que pudesse travar tanto assim: 2000 signs... Claro que me retirei do jogo após isso... Isso é normal de acontecer? Já aconteceu com alguem aí?

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Infelizmente isso é normal sim de acontecer. Você poderia ter conseguido com uma única tentativa, como também vc pode nunca conseguir. 

É apenas sorte, a % é bem baixa.

Recentemente eu dei amp em uma arma e gastei mais de 30k de coins em sings para conseguir pegar +10 nela.

Em outros casos já consegui dar amp com menos de 3 sets sings do +9 ao +10 

Além disso armas de duas mãos e itens arena possuem uma chance menor de amp do que itens pve ou armas de uma mão.  

Claro isso não é confirmado, apenas observações.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 9/27/2022 at 3:24 AM, Gafowibr said:

Olá recentemente gastei MAIS DE 2000 signs tentando amplificar uma arma +9 e ela não foi +10, falharam TODOS, perdi cerca de 8,4kk de grana e a arma continua +9. Nunca pensei que pudesse travar tanto assim: 2000 signs... Claro que me retirei do jogo após isso... Isso é normal de acontecer? Já aconteceu com alguem aí?

sí, por supuesto, me pasó en mi cazador. Usé 13 millones de oro, pero el mío se amplió después de un arduo trabajo. Deberías probar un poco más, buena suerte.:thumbs_up1:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...