Leomreis 0 Posted November 27, 2021 Share Posted November 27, 2021 Existe alguma lista com literalmente todos os comando disponíveis para quem joga pelo computador? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Arthas 384 Posted November 28, 2021 Share Posted November 28, 2021 18 hours ago, Leomreis said: Existe alguma lista com literalmente todos os comando disponíveis para quem joga pelo computador? Que tipos de comando você quer dizer. Se fala sobre "códigos" como em GTA , não existem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Sedante 12 Posted November 29, 2021 Share Posted November 29, 2021 Caso seja comandos rápidos, existe um onde se aperta ao mesmo tempo ou segurando primeiro "Alt + o atalho onde está sua habilidade que pode usar tanto em si mesmo como em outros". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Geralt 19 Posted December 20, 2021 Share Posted December 20, 2021 Tem comandos rápidos com teclas tbm, tipo M tu abre o mapa, C abre a visualização do seu personagem, B abre sua Bag, S abre a tela de Status ou de skills, Acho q T abre o bate papo, F1 cancela as ações e F2 aceita elas, acho q são esses q eu conheço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Leomreis 0
Existe alguma lista com literalmente todos os comando disponíveis para quem joga pelo computador?
3 answers to this question
Recommended Posts