Jump to content

.


Railson Almeida

Recommended Posts

6 minutes ago, Railson Almeida said:

Eu após volta jogar waspear on-line gostei muito dessa nova mecânica de passe e talentos porém uma coisa nunca ocorreu que foi uma porção para aumentar a taxa de drop de equipamento e Book dos 32 do servidor o número de pessoas com pelo menos uma peça do Set 32 e muito baixo e no halloween você faz a TW várias vezes e quando finalmente consegue um drop ou não e da sua classe ou não tem valor de mercado ou é 2 níveis abaixo do seu. Minha sugestão ela a criação de uma porção que aumenta a taxa de drop de book e equipamento da classe do personagem. ( eu iria sugerir um baú milagroso que dropa equipamento e book aleatório da classe da classe do usuário mas acho que a porção já e difícil o suficiente de um dia aparecer no ws imagina um baú milagroso para conseguir os equipamentos de classe ) 

 

Resumindo tudo que citei: Uma porção,item ou mecânica que aumenta a taxa de drop de book equipamento seria bom. 🤗


Eu acho que um item de coin que diretamente dropasse o item da classe meio que mataria o propósito de se entrar em torres em primeiro lugar.

 

Preferiria apenas mais diversidade no conteúdo PVE para incentivar os players a farmarem mais

Link to comment
Share on other sites

On 11/17/2021 at 12:27 PM, Railson Almeida said:

o número de pessoas com pelo menos uma peça do Set 32 e muito baixo

Você tem certeza disso? Item 32 em dia de mermen dropa igual recursos craft comum, Só a Bananeiros é a guild que mais dropa itens 32. No mínimo são 5 partes por Mermen, só ver o chat no dia. Outro coisa é que o jogo ficará saturado com itens 32 que agora custam média de 2,5kk e já tem gente vendendo por 1,5kk, ou seja, é tanto item entrando no servidor que a economia vai quebrando e logo precisará de mais itens e assim quando quebrar continuará neste ciclo. Devem é nerfar a taxa de drop 32, a nao ser que haja novos itens chegando e novo limite de level, fora isso o jogo vai ser prejudicado porque item 32 está dropando demais. 

 

On 11/17/2021 at 12:27 PM, Railson Almeida said:

( eu iria sugerir um baú milagroso que dropa equipamento e book aleatório da classe da classe do usuário mas acho que a porção já e difícil o suficiente de um dia aparecer no ws imagina um baú milagroso para conseguir os equipamentos de classe ) 

Isso seria o escândalo de um jogo p2w. Pessoas não iam nem pisar nas DG, apenas comprar baús e ficar parado nas cidades dropando itens, enquanto as dgs ficariam cada vez mais vazias tornando eventos comemorativos algo sem utilidade. Em questão de pot também é algo errado, pois você daria mais privilégios de drops para os p2w e isso faz players free desanimar e sair do servidor. 

 

Já existe "esta porção de drop", são as stams que você compra e vai repetidas vezes na dg e isso já te dá um privilégio acima daqueles que não compram stam. Ideias como estas ferem diretamente na economia do game. Quem paga 2,5kk agora numa parte 32, verá o mesmo item custando 900k com ideias como essa de saturar o jogo com tantos itens/drops. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...