Jump to content

Churchill

Members
  • Posts

    208
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Churchill

  1. Linka, tira print, menciona, marca onde, quando, eu citei lock ou templário? ou isso é uma busca de argumentos para tentar chamar atenção? Estamos falando sobre druida, só para deixar claro.
  2. @Nolan Druida: Reduziu canção (não aumentou o alcance que é BAIXÍSSIMO) Reduziu raizes enredante Reduziu elo. Reduziu patrono. Xamã: Aumentou o alcance do poder da terra Não reduziu o fear, deixando a classe ainda com o seu combo que afasta o player junto com seu totem de longo alcance Sinceramente, vocês estão de parabéns com o que estão fazendo neste BALANCEAMENTO!
  3. Mano isso é muito desanimador, sinceramente! Mais nerf no druida o transformando numa classe totalmente dependente do book CD, estão forçando o p2w na classe, só não enxerga quem não quer ;) e ainda nenhuma skill pra ser aceito em gvg. Eu disse na prévia 1 e está se confirmando na prévia 2, Druida está mudando de lugar com o warden no posto de classe morta, isso é cuspir na cara de quem investe tempo e dinheiro numa classe deste jogo, revoltante demais uma situação dessa. Charm é pra debochar mesmo kkk Resumindo, sentinelas tomaram buff de regen e legiao buff nas skills, é muita parcialidade chega a ser irritante isso. Vocês deveriam olhar os comentários dos players pois é o reflexo do que vocês estão criando, Isso é muita sacanagem com o que estão fazendo com certas classes!
  4. kkkkk eu via a legião elogiar TANTO a staff do game dizendo que realizava um bom trabalho e agora isso está mudando? BD e SK simplesmente morreram com tanto nerf e eu não sei de onde você está tirando essa questão "de ser desanimador" uma vez que estamos praticamente sem dmg.
  5. Em questão de gvg realmente é complicado na tua situação mas em épocas de eventos festivos como primavera, hallow e natal costumam ter os eventos globais que ativam três vezes por dia (06h, 14h e 22h) e como você trabalha a noite certamente poderá pelo menos participar destes eventos.
  6. Repito: se vocês possuem um péssimo provedor de internet ou um aparelho de baixo desempenho não é problema dos outros e não pode ser usado como desculpas, eu não sofro isso. Acho que o tema do post não é esse para estar discutindo sobre isso, se este é um problema para a legião, sugiro vocês iniciarem um tópico específico, caso não perceberam, não estamos falando sobre isso em nenhum momento, respeite o tema do tópico.
  7. Usam disconnect como uma desculpa? acho que você deveria trocar o provedor de sua internet porque eu não sofro isso em dia de war mesmo quando a guilda da tp ou quando acontece grande concentração de players em uma das bandeiras, então se você possui uma internet de péssima qualidade ou um computador/celular de baixo desempenho não use como desculpas. Outra coisa que você provavelmente não entende é o significado da palavra: influência. não precisa de 10, 20 ou 30 membros da legião ou sentinela para negativar uma sugestão no fórum mas existem certas pessoas que apenas ela possui mais voz que muitos e isso já é o suficiente.
  8. Tua sugestão é muito interessante, eu apoiaria 100% porém é algo como você mesmo disse: grandioso e complicado porque eu acredito que isso precisaria de um trabalho que levaria talvez meses para ser concluído. Eu dei uma sugestão não desta proporção porém a mais simples e fácil possível que seria a remoção da t1 e t2 como áreas de batalha no mapa 2 em dia de war tanto nos mcs quanto nos sentinelas para acabar com os famosos "suga star" que ficam como parasitas esperando você ganhar a guerra para depois desfrutar sem terem feito nenhum esforço, pois isso é algo muito errado. A questão era: apenas remover os dois territórios e isso acabaria de forma rápida e simples este problema obrigando àqueles que gostam de tirar proveito a realmente lutar e participar para merecer ganhar a recompensa, porém nenhuma resposta foi dada sobre isso, pelo contrário, a legião logo se manifestou contra dizendo que isso não seria viável (o motivo é porque eles possuem o menor número de players e uma mudança dessa traria uma grande ameaça no quesito war), ou seja, existem players como você que trazem ótimas ideias que realmente tornaria o game mais atrativo e interativo porém o que mais vale é qual lado vai ter privilégios mesmo sendo ideias e projetos que beneficiariam à todos, porque o que importa não é o bem do jogo em si, mas como eu terei privilégios sobre os demais dentro de alguma mudança do jogo, uma pequena prova disso é que a legião está em choque porque a aigrind concertou o bug do necro neste balance.
  9. Cara, paladino tomou tanto nerf que quase perdeu o nome e você dizendo que será um exagero o estandarte com dano fixo? Esqueceu que paladino não é damage e sim um tanker? A especialidade do paladino é absorver dano e tomou nerf no escudo, cura, grilhoes e mais, ou seja, suas especialidades foram nerfadas, mas você está preocupado com um dano fixo de uma classe que não é dmg? Vocês não brincam em serviço quando o assunto é tentar convencer a staff de desativar uma classe, rs.....
  10. @Nolan ainda não completou uma semana que eu realizei este post e de 11k o preço do set tkt subiu para 14k. O fluxo de arena está caindo (como a declaração do membro da guild mostra) e aqueles que possuem grandes quantidades de tkt que são a pequena parcela de players que gastam de forma alta no jogo, estão segurando para que de forma tendenciosa super-valorize o preço do consumível para que eles possam manipular e monopolizar o mercado de tkt sobre aqueles que dependem farmar o set arena para que possam ser aceitos em guildas e isso gera mais e mais inflação no item pois o farm precisa ser realizado, como eu disse aqui mesmo no post: "pois o maior número de players no servidor não são aqueles que gastam absurdos mas os que gastam pouco." Assim como existe um ditado: "uma imagem vale mais que mil palavras". A imagem está refletindo o que eu disse a respeito da sugestão de trocar armas por tkt, por exemplo. São Drops que entram excessivamente no jogo e que não possuem utilidades positivas mas negativas e que podem ser um auxílio para "aliviar" esta sobrecarga que estamos atualmente passando nos tkts arena. Seria muito importante se você pudesse nos dar uma boa expectativa em forma de resposta do que podemos esperar como uma solução ou ajuda que a staff pode nos proporcionar em prol desta situação que está a cada dia ficando mais difícil quando se trata de arena.
  11. Necro ainda tem o trunfo dos lacaios esqueletos que se multiplicam e batem consideravelmente. Diferente do druida que possui um lacaio que como eu disse foi feito na preguiça e priest não possui um. Acho que todos iremos passar por um período de adaptação. Novas builds de itens e pontos de habilidade deverão ser estudadas porque se você for reparar os comentários, todos estão fazendo julgamentos com o modelo 2021 mas ja ja o povo encontrará outras inovações dentro do padrão 2022 através de testes e calculadora, vai dar certo.
  12. Eu me pergunto como uma publicação dessa foi aprovada com intuito apenas de inflamar o tópico, Aigrind eu te amo!
  13. Acho que em gvg você deveria entender que é um evento em grupo, um pvp massivo. O combo com lock, xamã e necro continuará fazendo muito estrago, lembre-se, GVG não é apenas baseado na skill do necro mas um conjunto de debuffs e debuff a legião tem pra dar e vender.
  14. @Nolan realmente o que o companheiro disse tem muita verdade. Druid precisa de um buff de cd (15%) OU uma pele de árvore em pt, acho que SÓ ISSO já seria o suficiente pra ele ser aceito em pts nos gvgs e isso não seria nada absurdo, ou um buff na pt dentro do elemental além do dmg porque Meu Deus.... que lacaio feito com preguiça!!!!!!!!!! Discordo totalmente de uma skill ativa debuffando a regen do druid, vai rebentar a classe de forma absurda porém uma passiva (dentro da barreira de cura) eu acharia genial, uma vez que nerfaram patrono e raiz enredante que são skills de 1x1 DE UMA CLASSE 1X1!!!!!! Obs: Druid é uma classe 1x1 e essa passiva na barreira não afetaria em gvg, apenas no 1x1 onde é sua especialidade, precisam entender isso de uma vez! Agora no quesito GVG uma pele de árvore em pt para druid já o faria ser aceito em qualquer assim como agora o charm que não ganhou 1 mísero nerf APENAS BUFF e até mesmo o rogue com esse stun em área ;) AiGrind, as vezes a solução está no simples mas queremos ir pelo caminho mais complicado.
  15. Dando cura para cacique que é DAMAGE e nerfando as do templário e paladino que são TANKERs! Dando cura para charm e nerfando as do templário e paladino! Dando cura para lock que é DAMAGE e USA VAMP! Dando cura para DK que ganhou buff de DAMAGE alto mesmo sendo TANK! Dando cura para Rogue que é um DAMAGE altíssimo e agora a cura ficou mais fácil de ser aplicada! Não vou exigir como druid pois de fato xamã, necro e priest também receberam o mesmo nerf mas nossos híbridos? Acho que vocês precisam corrigir a cura dos híbridos sentinelas porque olhem isso com atenção acima, BUFFS nas CURAS da legião! Aigrind, reveja a situação do paladino e do templário novamente, se possível ^^
  16. Healer que possuem exclusividades de heal tomam nerf de 15% mas o charm que é um TANKER HÍBRIDO ganha mais cura crítica! Então teria como devolver a cura do pala, porque ele também é um tanker híbrido???!!!!!!
  17. Então druidas são os únicos que podem contestar isso. Druida também se aplica apenas um alvo, assim como rogue, é uma classe totalmente de 1x1 e mesmo assim sentou no nerf, por que não rogue?
  18. Isso não quer dizer absolutamente nada, pode botar a canção em 200% mas ela é removida com o hit do elemental. Agora druida precisará escolher entre usar uma habilidade ou outra, Deus salve os druidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  19. Não precisa agredir com palavras alguém que está reclamando de forma pacífica sobre uma atitude da staff sobre uma classe que continuará sendo rejeitada em gvg, se está incomodado com meu post, é válido mas não entendo porque tem raiva de mim, você deveria ter raiva é do Mael. :)
  20. Isso tudo se anula quando cada guild de 100 membros ganham um castelo que pode ativar quantas vezes quiserem o free de uma masmorra, então podemos sugerir que castles free causam prejuízo no jogo? ou é um direito apenas "da elite"? São 5 castelos, uma guild para ganhá-los são "sempre" guild lvl 12 com média de 80 players, no baixo sem exagerar são certa de 400 players+ tendo à sua disposição o recurso de masmorra free, então o próprio game refuta este argumento enquanto sem você perceber anula um direito de um player que não possui uma capacidade de ingressar em grandes guildas receber mais um chance extra de frequentar a masmorra. É o velho jargão que usamos no warspear quando alguém dropa: rico ficando mais fico. Não existem itens de nível 32 baratos à esse ponto, um item nível 26 mais barato custa em média 5k 5k valor x 5 quantidade de itens seriam 25k em 1 vigor, por exemplo... então essa sua óptica está bem errada, uma vez que 1 pot stam no mkt custa atualmente 14k. O que seria o diferencial é trocar armas ou acessórios para aqueles que não possuem o gold para comprar o stam, mas itens dropados que podem ser retirados do jogo em troca de apenas mais 1 chance que certamente não será recuperado 5 armas em 1 única tentativa. Simples, reduza quantidade máxima de stams trocados para 1 ou 2 diários.
  21. Mais nerf no druida, Meu Deus kkkkkk Legião chorou tanto para uma classe 1x1 que não serve em gvg que além de nerfar o 1x1 continua inaceitável em gvg Druida substituindo o warden no posto de "classe morta" gzzz
×
×
  • Create New...