Jump to content

Melhorem o pve do rogue pelo amor (:<


Recommended Posts

Eu jogo ws tem 1 ano ja, eu comai a jogar ladino pois eu acabei gostando da classe por conta da invisibilidade, so que no momento ladino esta sofrendo muito no pve, nenhuma guilda boa com buffs esta aceitando ladino, sinceramente antes eu achava ladino uma das melhores classe na minha opnião, mais depois do vídeo q eu vi hj sobre o sekker mudou totalmente oque eu achava do rogue. 

 

Minhas opniões sobre algumas habilidades do rogue

 

•Frenesi

A habilidade frenesi esta durando muito pouco tempo no lv 1 e tambem vejo que não e muito efetivo pois eu tenho ela no meu rogue e comprei achando que usaria muito, mais quase nem uso, na minha opnião a habilidade devia aumentar o critico a penetração e o dano de atk do rogue

 

•Ricochete

A habilidade ricochete e uma das piores habilidades do rogue na minha opinião ate agr, eu não cheguei a testar ela no meu rogue mais ja vi gente usando, sobre essa habilidade invez de ser um dano em area q arremessa uma faca, poderia ser um buff que da dano por ex, Eu estou la batendo em um boss e chega muitos mobs pra me atacar, caso eu ative a habilidade o rogue começa a hitar e causar uma explosão de dano em area a cada hit ou a cada segundo ou poderia simplesmente colocar uma skill boa em area pra poder funcionar no pve e no pvp no caso gvg

 

Seria muito bom se o chute do rogue fosse em area, por ex: eu estou la atacando um inimigo dai chega mais um mob ou um jogador pra me atacar o chute do rogue  5/5 tura 45% da precisão de quem ele acerta  poderia turar 25% ou 20% da precisão de quem ta ao redor também, igual como o wd diminui a precisao das pessoas em area.

 

Esse primeiro exemplo que eu dei na skill ricochete que da dano em area por hit ou a cada segundo.

===================================

 

20210619_191632.jpg.9d8f7fcaa20f7e4835a180f4e96951e8.jpg

 

Olha a quantidade de dano esse sekker +10 full buff guild +12 com set 32 ta hitando, eu sei que set 32 almenta dano e etc mais, eu duvido que rogue full gz pve, de a quantidade de dano que esse sekker da, quando está começando no início do jogo, e começa a escolher as class, entre ladino e hunter, no grafico que tem em baixo ladino tem um pouquinho de dano a cima do hunter, mais eu tou ate achando quehunter ta batendo mais que o ladino mais e claro que isso não tem muito importância assim, so porfavor melhorem o pve do rogue e as skills dele porfavor

 

Obs: Isso tudo foi minha opnião e sobre oque eu acho, se eu estiver errado em alguma coisa me corrijam, n me xinguem por eu ter dado minha opnião, em nenhum momento eu quis desvalorizar a class de tal pessoa 

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, MirrowFox said:

Eu estou la batendo em um boss e chega muitos mobs pra me atacar, caso eu ative a habilidade o rogue começa a hitar e causar uma explosão de dano em area a cada hit

Isso é a habilidade do Seeker

Link to comment
Share on other sites

No video completo o cara grava sem ativar o escudo q aumenta o dmg e grava ainda com 1 adaga so, kkkk praticamente o cara bate 2x Mais vezes do q o tanto q investi no meu rogue por 1 ano tp o cara hita 3K no manequin usando 1 adaga so kk, na real so qria melhoramento no pve do rogue ;-; pena q o YouTube q eu assistia q jogava de rogue vai tar se aposentando pq disso ai

 

F ladino

Link to comment
Share on other sites

On 6/19/2021 at 7:33 PM, MirrowFox said:

Seria muito bom se o chute do rogue fosse em area, por ex: eu estou la atacando um inimigo dai chega mais um mob ou um jogador pra me atacar o chute do rogue  5/5 tura 45% da precisão de quem ele acerta  poderia turar 25% ou 20% da precisão de quem ta ao redor também, igual como o wd diminui a precisao das pessoas em area.

Mas se é pra melhorar o pve, porque quer buffar o chute?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 6/22/2021 at 1:18 PM, Fabr said:

Mas se é pra melhorar o pve, porque quer buffar o chute?

Apenas dei uma sugestão, e uma ideia

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...