Jump to content

Conta Hackeada


Itzblack

Recommended Posts

Boa tarde, hoje de madrugada a partir das 2:05 da manhã, minha conta foi hackeada. 20 minutos antes de eu dormir, tive a conta invadida e com isso ocasionou no excluimento dos meus equipamentos e conseguentemente da guild na qual eu era lider e possuia uma grande relevancia no servidor, não vejo caminhos de eu ter sido roubado já que minha contra o acesso era restringido e nem ao menos era conectado ao facebook. Atualmente eu estou com a conta novamente, porém com os prejuizos citados acima. É de grande compreensão que eu possa ter respostas sobre isso, Ao menos gostaria de uma esperança no meio dessa maré de azar. Obrigado, atenciosamente  ''Delicious Lock'', itzblaack.

141cdaf8-118f-4f63-be28-d6d8f0ba42c3.jpg

20201207_194807.jpg

c82ee8d4-d1c4-4e35-a32a-dc50028c4569.jpg

c1c50a72-b9bc-4fab-836c-5a9e0e2e2c4f.jpg

Edited by Itzblack
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Zahard said:

É uma pena itz , consigo imaginar o que você deve estar sentindo nesse momento, gostaria de poder ajudar :bad-luck-crazy-rabbit-emoticon: 

 

Espero que você consiga reverter isso.

Entre em contato com o suporte e informe todo o histórico da situação.

Email : [email protected]

Se realmente a pessoa que deletou sua conta e seus dados tiver conseguido acesso a ela por algum meio ilícito, creio que o suporte poderá resolver o seu problema.

Porém, se essa pessoa ja tivesse logado na sua conta antes, e tivesse acesso a ela, acho improvável , já que Compartilhamento de conta e estritamente proibido pelo código de conduta da AiGrind!!

 

Boa sorte e espero que tudo se resolva da melhor maneira possível.

:stars-crazy-rabbit-emoticon:

Obrigado pelo apoio!! ''Delicious dias estão chegando'' 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Zahard said:

Entre em contato com o suporte e informe todo o histórico da situação.

Email : [email protected]

@ItzblackRealmente esta é a única coisa a ser feita no momento, aqui no fórum não podemos ajudar com isso. Você deve entrar em contato com o suporte. 

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...