Jump to content

Novos heróis: Guerreiro das sombras & Guardiã florestal


juliocesarneutron

Recommended Posts

Guerreiros das sombras:

 

  >Lutadores que muito sofreram durante um bom tempo em seu clã por usarem meios de batalha diferentes e peculiares, a tempos foram menosprezados e julgados por não terem lutado durante a grande guerra da lança devido a certa dúvida que tinha sobre suas capacidades, mas agora após muito tempo de treino eles retornaram em busca do reconhecimento afim de mostrar a todos do que são capazes.

 

 

 

 *Guerreiros das sombras: (Armadura pesada)

 

 

 

 "Permite equipar com soqueiras"

 

 

 

1° Habilidade: 

 

 (Golpe de raiva.)

 

Atinge o inimigo com um soco que causa dano mágico ao oponente.

 

 2° Habilidade:

 

 (Poder das sombras)

 

Prende o oponente com correntes sombrias causando dano mágico e drenando uma % de energia enquanto o efeito durar.

 

3° Habilidade:

 

 (Manipulação de sangue)

 

 Aplica uma marca ao inimigo reduzindo uma 2% da vida máxima a cada 5s enquanto ele estiver parado e restaura a vida do herói a uma certa porcentagem do dano mágico do herói.

 

 4° Habilidade:

 

 (Grito de raiva)

 

 Um grito que deixa os oponentes surdos fazendo-os perderem o senso de direção e o alvo dele. Esta habilidade gera agressão.

 

 5° Habilidade:

 

 (Recurso final)

 

Reduz a vida em uma % e aumenta a defesa própria e dos aliados ao redor por um determinado tempo.

 

 

 

Guardiã florestal:

 

 >Guerreiros defensores da natureza que a tempos tem lutado contra malfeitores que ousasse entrar na floresta assim também aproveitando para se aprimorar em combates, tornando-os bastante importantes para o seu clã, devido a ameça de uma nova guerra eles apareceram com mais frequência pra evitar que qualquer um causasse danos a natureza.

 

 

 

*Guardiã da floresta:

 

(Armadura de tecido)

 

 

 

"Permite equipar-se com cajado"

 

 

 

1° Habilidade:

 

 (Ataque punitivo)

 

Causa dano mágico ao inimigo, caso tenha mais de um o dano será compartilhado em 50% a todos inimigos próximos a depender do dano causado ao alvo principal.

 

 2° Habilidade:

 

 (Persistência)

 

 Aplica um bônus que restaura a energia por um determinado tempo.

 

 3° Habilidade:

 

 (Socorro da floresta)

 

 Evoca um guardião que imobilizará os inimigos na área e todo dano causado ao herói será passado pro guardião. Obs: o guardião não possue ataque o único objetivo dele e proteger o "Guardião florestal".

 

 4° Habilidade:

 

(Ventania)

 

Cria uma rajada de vento que causa dano mágico aos inimigos empurrando-os para trás.

 

 5° Habilidade:

 

 (Incentivo)

 

 Aplica um auxílio que aumenta a regeneração de vida do herói ou aliado em uma % durante um certo tempo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Não tá  rui não gostei muito do guardião da floresta mas gostei do guardião das sombras mas siceramente por elfos acho melhor arcano por quando se pensa em elfo pensa em magia arcana puro dano magico nada de híbrido levado o dano a sério e pos proscrito ou esse guerreiro das sombras que eu achei bom mas de de melhora ou o alquimista mesmo ja que combina muito com eles e sua passiva seria tipo uma classe híbrida que usa duas poções para causa danos em áreas ou alvo unico com fogo grego  e cura em área lançado uma porca numa área pra determinada que cura aliados e meche um poucos por fugos bactéria e vírus nas habilidade tipo cria uma armadilha de fugos caso o inigo entre em contato sofrerá debuf perca de resistência física e mágica e sofrerá o status negativos doença com uma baixa chance de stun e medo no opnete ia se top esses duas classes pedoem meu português 

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Railson Almeida said:

Não tá  rui não gostei muito do guardião da floresta mas gostei do guardião das sombras mas siceramente por elfos acho melhor arcano por quando se pensa em elfo pensa em magia arcana puro dano magico nada de híbrido levado o dano a sério e pos proscrito ou esse guerreiro das sombras que eu achei bom mas de de melhora ou o alquimista mesmo ja que combina muito com eles e sua passiva seria tipo uma classe híbrida que usa duas poções para causa danos em áreas ou alvo unico com fogo grego  e cura em área lançado uma porca numa área pra determinada que cura aliados e meche um poucos por fugos bactéria e vírus nas habilidade tipo cria uma armadilha de fugos caso o inigo entre em contato sofrerá debuf perca de resistência física e mágica e sofrerá o status negativos doença com uma baixa chance de stun e medo no opnete ia se top esses duas classes pedoem meu português 

Olha até que é legal sua opinião mas isso seria bem desequilibrado, afinal invocadores já tem nos Proscritos, e coloquei ele como guerreiro pois há falta de combatentes corpo a corpo.

Link to comment
Share on other sites

Já tem indicadores sim mas falta umas classe mais tipo alquimista poções cura dano E debufs causado pelos fugos vírus e bactéria se você presta anteçâo na história do jogo o que você vai mais ver e isso na parte proscrito sobre ele sendo mineiro coleto de ingredientes ele até faz ouro de sangue e faz coração morto bater kkk transforma coração em ouro kfkkrkr muito legal a história 

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, juliocesarneutron said:

"Permite equipar com soqueiras"

Pra que criar uma arma nova só pra uma classe?

Cof cof Ranger

 

Fora isso, gostei muito das classes, a única coisa que eu realmente discordei foram os papéis das classes.

Já tem Cavaleiro da Morte e Encantador como tanks, então acho melhor criar só um dano físico mesmo.

E nos Elfos, eu não entendi direito, mas me parece um suporte. Nos Proscritos tem 2 healers, então acho que não tem problema mesmo.

 

1 hour ago, Railson Almeida said:

Já tem indicadores sim mas falta umas classe mais tipo alquimista poções cura dano E debufs causado pelos fugos vírus e bactéria se você presta anteçâo na história do jogo o que você vai mais ver e isso na parte proscrito sobre ele sendo mineiro coleto de ingredientes ele até faz ouro de sangue e faz coração morto bater kkk transforma coração em ouro kfkkrkr muito legal a história 

Por favor, já temos 2 healers nos Proscritos, se for pra criar um Alquimista, cria como um dano mágico, sei lá.

Edited by Khrone
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Khrone said:

Pra que criar uma arma nova só pra uma classe?

Cof cof Ranger

 

Fora isso, gostei muito das classes, a única coisa que eu realmente discordei foram os papéis das classes.

Já tem Cavaleiro da Morte e Encantador como tanks, então acho melhor criar só um dano físico mesmo.

E nos Elfos, eu não entendi direito, mas me parece um suporte. Nos Proscritos tem 2 healers, então acho que não tem problema mesmo.

 

Por favor, já temos 2 healers nos Proscritos, se for pra criar um Alquimista, cria como um dano mágico, sei lá.

Vou explicar minha idéia e uma classe híbrida ele usaria poções e doenças causado por fugos e vírus porção pode se usada para causa dano em área ou alvo unico tipo fogo grego ácido e fugos serviria para tipo uma armadilha o cara criaria uns fugos se o inimigo se aproxima debufs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...