Jump to content

Marquinnn

New Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Marquinnn's Achievements

  1. Então a habilidade está com problemas no jogo!!! Eu acabei de testar jogando a habilidade mão negra em um mob enquanto ele atacava outro jogador, e meu ódio não encheu. Testei também com este jogador estando no mesmo grupo que eu, e o ódio também não subiu. Revejam a habilidade no jogo por favor!!! @Rhaast @Nolan E mudem a descrição da habilidade, está com a descrição antiga ainda!!
  2. Concordo! Em uma batalha em que há muitos jogadores lutando entre si, é impossível entrar no meio da batalha escolhendo alvo por alvo os inimigos que você irá atacar. Eu posso receber dano de várias direções, mas isso não significa que eu vou conseguir acertar diretamente quem está me atacando! No meio de uma grande quantidade de jogadores é impossível escolher o jogador certo que irá me proporcionar ódio! Digo isso com experiência no jogo desde 2015.
  3. Sobre a habilidade "Marca Negra" do Ceifador: pelo o que eu pude entender, para acumular o ódio é necessário que o oponente ataque o ceifador diretamente, correto? Isso faz com que essa habilidade seja útil somente no 1x1. Em momentos com uma quantidade maior de oponentes, como um GVG ou uma arena 5x5, eu dificilmente vou acertar quem estará me atacando diretamente. Seria possível alterar a habilidade para que o ataque feito pelo inimigo que está sob o efeito da marca negra gerasse ódio independente se o ataque fosse direcionado ao ceifador? (Mesmo o inimigo atacando outro jogador ou mob, iria gerar ódio ao ceifador). @Nolan
×
×
  • Create New...