espeto 5 Posted July 19, 2022 Share Posted July 19, 2022 Meu jogo fecha sozinho, acontece vez ou outra quando saqueio itens de monstros. Hoje mesmo, eu terminei o Cupinzeiro no modo difícil, e quando fui pegar o item da quest (que dropa do boss), o jogo fechou e quando eu entrei de novo, o corpo do boss ja tinha sumido. Perdi 10k e 2 stam nessa brincadeira👍 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Nolan 1138 Posted July 20, 2022 Administrators Share Posted July 20, 2022 15 hours ago, espeto said: Meu jogo fecha sozinho, acontece vez ou outra quando saqueio itens de monstros. Hoje mesmo, eu terminei o Cupinzeiro no modo difícil, e quando fui pegar o item da quest (que dropa do boss), o jogo fechou e quando eu entrei de novo, o corpo do boss ja tinha sumido. Perdi 10k e 2 stam nessa brincadeira👍 Olá! Esse comportamento realmente não é normal. Tenha certeza que o jogo está na versão mais atualizada e limpe a memória cache! Caso contrário, se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico dando todos os detalhes possíveis nesse link https://warspear-online.com/pt/support/install-and-update espeto 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jooell 7 Posted October 1, 2022 Share Posted October 1, 2022 Nolan, aconteceu a mesma coisa comigo pelo computador, e o jogo pela Steam é atualizado automaticamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts