-
Новые ответы
-
It’s something quite important but it’s never mentioned: depending on the theme of your outfit, you’re automatically locked into a certain ranking. For example, Halloween-themed outfits can never win Top 1 or Top 3. Historically, in this contest, armor and animal-themed outfits tend to take those spots. Another criterion that is also important is how adaptable the design is to the limited game engine. However, for me, it’s not the most important factor, because due to a lack of options, an unadaptable outfit could still win and the artists would then have to remake it.
-
Esto es lo más surrealista que já li neste fórum (e olha que tem muitos loucos). Me diz, onde estão essas cores intermediárias? Onde estão essas cores com uma variação mínima invisível ao olho humano? 2026_02_11_04_47_58~5.mp4 Só de ler isso já dá para perceber que o autor não tem ideia do assunto) Você literalmente acabou de admitir que usou IA para uma pergunta que, em teoria, qualquer artista normal poderia responder sem problemas. É a coisa mais ridícula que já li. você está passando vergonha em público Do que você está falando? Eu nunca te acusei de que esse pixel art tenha sido gerado artificialmente Sugiro que você pare de pedir para a IA escrever suas respostas, porque ela não entende o contexto de cada mensagem que eu escrevo e isso, no final, fará com que suas próprias respostas acabem contradizendo sua defesa (e isso já está acontecendo) Espero que as pessoas estejam percebendo o mentiroso compulsivo que você é e que todas as suas mensagens não fazem sentido
-
Ну в целом я наоборот считаю что они все делают правильно и мне нравится вектор развития проекта, и как они это делают. Проблема в том, с какой скоростью это все происходит. И тут как бы, ленивцы из зверополиса работают быстрее.
-
Очень даже точно. Сейчас они нафармят немного золота для книг агру (полусеты, как я видел, у них там уже есть), а также велу остальным на случай прихода гор. И вот тогда... Но если серьезно говорить, то это, конечно, полный беспредел
-
By Magenjoyer · Posted
Так значит прогнозы были верны??? UPD. А, "скорее бы", значит не точно? Мне просто друг рассказывал о их планах, и етот пункт очень тут совпадает.
-
-
Recent Topics
-
Recent Achievements